Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Tenho uma powerbank da Anker mas por alguma razão não carrega o pixel, não sei porquê. Tem de ser alguma powerbank compatível? Já tenho está há para aí 5 anos
Uso regularmente uma powerbank Anker PowerCore Essential 20000 PD nos meus Pixels e zero problemas. Como já foi dito, poderá ser algo relacionado com o cabo. Verifica também se os contactos na socket da powerbank estão ausentes de cotão/pó.
 
Pessoal é ligeiramente offtopic, mas não deixa de estar relacionado com o pixel. Fui agora a uma loja MEO em Torres Novas para pedir transferência do meu cartão Vodafone para a MEO e pedir e-sim e disseram-me que estavam esgotados os e-sim e que já havia pessoas á espera e não sabiam quando chegavam. Alguém me consegue confirma a situação? Tanta dificuldade por um QR code... Resolvo perguntar pois o interesse em "vender" também não me pareceu muito nem disseram se queria que apontassem o contacto para depois dizerem quando chegassem. Não devem ter objetivos para cumprir ou já os atingiram neste mês 😅
 
Pessoal é ligeiramente offtopic, mas não deixa de estar relacionado com o pixel. Fui agora a uma loja MEO em Torres Novas para pedir transferência do meu cartão Vodafone para a MEO e pedir e-sim e disseram-me que estavam esgotados os e-sim e que já havia pessoas á espera e não sabiam quando chegavam. Alguém me consegue confirma a situação? Tanta dificuldade por um QR code... Resolvo perguntar pois o interesse em "vender" também não me pareceu muito nem disseram se queria que apontassem o contacto para depois dizerem quando chegassem. Não devem ter objetivos para cumprir ou já os atingiram neste mês 😅
Pelo que tenho ouvido falar, a situação dos "eSIMs esgotados" já se prolonga há meses na MEO.

Não faz qualquer sentido pois estamos a falar de um provisioning remoto, portanto não há SIM físico propriamente dito no sentido de não ter algo em stock. Seria como dizer que não se pode criar um ficheiro no Notepad pois já não há stock de ficheiros .txt. Talvez seja para ir despachando o inventário considerável de SIMs físicos, still faz pouco nexo pois ainda há uma maioria de utilizadores a recorrer a esse tipo de cartão físico. Resta aguardar que alguém lá dentro flip the switch.
 
Parece que anda aí a circular um update jeitoso na app Google Camera. Alguém já tem?
Não consigo encontrar nenhum update na store, a minha app foi actualizada em abril.
Aqui acabou de cair num 4XL e 3a:
1P7h3f8.png
DynxxWF.png
 
De especial, que se saiba, nada. Só bugfixes e minor updates. Por exemplo, a coisa de alinhar a foto em modo nocturno já não é uma cruz, é um círculo. Nada de especial.

Mas 90mb ainda é qualquer coisa de update. Há-de haver alguma correcção de erros por trás.

JMPesce
· 2 hr. ago

128GB
Not to mention, they definitely calibrated the processing for the sensor, because my photos are larger in MBs, and look even better than before in 1x and 4x. They're doing something behind the scenes, and I hope it continues. It helps that the Pixel 7 series will have the exact same sensors and cameras as the 6 series, meaning camera tuning will surely continue.

Strict_Hand
· 38 min. ago

Pixel 6 Pro

They also made the switch from the 1x to the 4x camera much less jarring on the 6 Pro!!

My camera software is so god damn fast now I can take a picture every half second in the dark and they all come out perfect. what the hell is happening.
It's almost like the camera software jumped ahead 5 years..props to Google for this update
 
Última edição:
Alguem com problemas a usar "Adaptive Charging"?

Desde que a feacture existe que carrego o telefone na Pixel Stand 1 e sempre funcionou de maneira impecável, agora tem estado cada vez pior, por norma fica parado numa percentagem qualquer e não carrega mais, sendo que o objectivo é carregar até certo ponto normalmente e depois ir suavemente até aos 100% quando tocar o alarme.

Neste momento fica parado entre os 65 e o 74% e não carrega mais, já fiz remover a stand e voltar a sincronizar mais que uma vez e não resolve praticamente nada.
Este ultimo update de junho veio trazer problemas relacionados com a bateria que nunca tinha tido com este telefone.
 
Alguem com problemas a usar "Adaptive Charging"?

Desde que a feacture existe que carrego o telefone na Pixel Stand 1 e sempre funcionou de maneira impecável, agora tem estado cada vez pior, por norma fica parado numa percentagem qualquer e não carrega mais, sendo que o objectivo é carregar até certo ponto normalmente e depois ir suavemente até aos 100% quando tocar o alarme.

Neste momento fica parado entre os 65 e o 74% e não carrega mais, já fiz remover a stand e voltar a sincronizar mais que uma vez e não resolve praticamente nada.
Este ultimo update de junho veio trazer problemas relacionados com a bateria que nunca tinha tido com este telefone.
Utilizo o carregamento adaptativo todos as noites com um carregador de 45w da Spigen e até agora tudo bem...
 
Eu uso o carregamento sem fios sempre. Tenho um pad qualquer de 10w ou 15w que me ofereceram e nunca tive problemas que tenha reparado.
É ver se o patch de segunda-feira te resolve ou então esperar até agosto que já deve sair o A13. Em último caso, formata. Pode haver um erro qualquer na percepção dos teus hábitos por parte do telemóvel e se assim for, vai demorar a corrigir.
 
Back
Topo