Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

É só para quem está na Beta, que saiu ontem. Se houver alguém que queira estar na BETA, é só experimentar e depois dizer alguma coisa aqui ao pessoal.
 
Atenção que o rollback da beta para a estável faz limpeza de fábrica ao telemóvel. ou seja se quiserem voltar a usar uma versão estável do android 13 tudo o que vocês têm vai para o lixo. façam backups.
 
Eu estou na beta 1 e amanha vou estar num sitio onde já testei o 5G com o meu outro telemovel, vou ver no P6 e depois coloco aqui o resultado.
 
Última edição:
Tenho também acompanhado o pessoal do pixel 7 e a ver se justifica trocar o pixel 6 para o pixel 7. Sei que existe umas diferenças, qual a vossa opinião? Não gosto de ecrã curvos, daí os "píxeis" terem ficado logo de parte. Estou bastante satisfeito com o pixel 6, o único stress foi o fingerprint no início, mas depois de algumas correções da Goggle nunca mais tive problemas e uso película vidro (marca branca).
 
Última edição:
Atenção que o rollback da beta para a estável faz limpeza de fábrica ao telemóvel. ou seja se quiserem voltar a usar uma versão estável do android 13 tudo o que vocês têm vai para o lixo. façam backups.
Nada que um bom factory image nao resolva... ainda agora tava na beta anterior e antes de sair este update resolvi instalar a stable com o factory image e tudo correu bem


Ainda ng conseguiu ver se tem 5G sem root com esta nova beta??
 
Eu pelo que estive a ver nem cobertura tenho em casa, portanto nem me vou dar ao trabalho de instalar só por causa disso. Vou esperar pelo mês que vem. Espero pelos corajosos.
 
Parece que esta beta vai poder fazer com que se mude a resolução de QHD para FHD a 1080p.

Isso seria um bom para poupar bateria, apesar de ser uma feature que pouco me interessa.
 
Tenho também acompanhado o pessoal do pixel 7 e a ver se justifica trocar o pixel 6 para o pixel 7. Sei que existe umas diferenças, qual a vossa opinião? Não gosto de ecrã curvos, daí os "píxeis" terem ficado logo de parte. Estou bastante satisfeito com o pixel 6, o único stress foi o fingerprint no início, mas depois de algumas correções da Goggle nunca mais tive problemas e uso película vidro (marca branca).
Se conseguires uma boa retoma, sim. As diferenças entre o Pixel 6 e 7 acabam por justificar, só entre os modelos Pro é que acho que é tudo mínimo.
Parece que esta beta vai poder fazer com que se mude a resolução de QHD para FHD a 1080p.

Isso seria um bom para poupar bateria, apesar de ser uma feature que pouco me interessa.
Se o modo Poupança de Bateria trocar a resolução para 1080p, tal como já troca para 60fps era bastante bom. De resto tambem não tenho qualquer interesse nesse modo.
 
@RC1968 de certeza que tens a pesquisa de rede para 5G nas definições, certo? Não custa perguntar/confirmar, às vezes uma pessoa pode-se esquecer.

É estranho se o 7 tiver e o 6 não.
 
@RC1968 de certeza que tens a pesquisa de rede para 5G nas definições, certo? Não custa perguntar/confirmar, às vezes uma pessoa pode-se esquecer.

É estranho se o 7 tiver e o 6 não.
Isso foi logo o que activei de manhã e reconfirmei quando o tinha ao lado do Flip4 ate reiniciei o telemóvel, nada só 4G.
 
Última edição:
Nadinha de nada ao lado de vários telemóveis todos com 5G ( até um irmão P6 Pro com Root) e o P6 nada. As velocidades do Flip4 em 5G é de ficar de boca aberta.
 
Se alguém conseguir, estando na Beta, é ir ver as tabelas

/system/vendor/firmware/carrierconfig/cfg.db

That database (refer to the "confnames" table inside it for carrier names) defines confseq files that are loaded into the nv memory of the modem. e.g. modem config. on ee_telia 5G got enabled and 5CA LTE appeared.

A ver se está lá alguma operadora portuguesa. (quote do XDA).
 
Back
Topo