Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Tenta enroll na versão beta da app mensagens (https://play.google.com/apps/testing/com.google.android.apps.messaging):
fItj8eO.png


Pode ser que tenham resolvido esse problema e ainda esteja em testes na versão beta antes de ser aplicado na versão de produção.
@enginf sempre conseguiste pôr os emoji a funcionar?
O meu Pixel 3 XL não funciona, ontem comprei um Pixel 6 Pro e também não funciona, estranho...
 
@enginf sempre conseguiste pôr os emoji a funcionar?
O meu Pixel 3 XL não funciona, ontem comprei um Pixel 6 Pro e também não funciona, estranho...
Esse bug está associado à Vodafone Portugal.
A Google está a testar novas configurações de rede para operadoras portuguesas (versão Beta do Android).
Talvez em março hajam novidades boas para os portugueses, pelo menos, para os proprietários dos Pixel's mais recentes.
 
Se não foi testado até agora, também já não vem: a versão final sai segunda-feira.

edit - a versão das definições de rede do operador é a mesma, portanto está tudo na mesma.
 
Última edição:
Fiz agora o update da beta 3 e fiquei com o AA Coolwalk... pode ter sido pura coincidência
Belas noticias.

Nunca vou perceber esta lógica da Google de ser o unico com um telefone Pixel com A13 e ainda estar na versão antiga do AA, de resto a malta com que falo que é samsungs e Xiaomis já andam todos com essa.
 
boas!

Quinta-feira fiz umas compras online e eis o que chegou a casa:
Pixel Watch (Matte Black with Obsidian Active band) and Pixel Buds Pro (Coral)

PXL-20230206-142219558.jpg
 
Última edição:
Back
Topo