Google Pixel 6a (2022)

Ainda faz sentido este equipamento nos dias de hoje? Qual o preço mais justo atendendo a que já há o 7a? 230€ era o preço brutal do 7a mas já acabou a campanha
Tenho um desde o lançamento e está com a mesma performance desde o primeiro dia de utilização. Acho que só com um iPhone conseguiria algo assim. Continua a fazer sentido, principalmente se o arranjares a bom preço.

Agora não te podes basear num preço promocional do 7a por pontos, porque dificilmente conseguirás arranjar um 6a por preço semelhante, não querendo dizer que não o consigas.

Se fores Vodafone e tiveres pontos suficientes, avançaria sem dúvida para um 7a caso contrário, o 6a por um preço decente continua a ser uma excelente opção e não fica a dever em nada ao 7a. As diferenças são pouco substanciais a meu ver. Aliás, foi precisamente por isso que não fiz o upgrade, mesmo quando o poderia ter feito pelos 200 e poucos euros.
 
Malta, para quem também tem o pixel 6a, vocês ao enviarem sms com emojis, quem as recebe consegue ver os emojis? Estou com este problema e não sei como resolver, alguma configuração que esteja em falta? Ou será problemas com o operador? Alguém consegue dar uma opinião? Porque torna-se chata esta situação...
 
Malta, para quem também tem o pixel 6a, vocês ao enviarem sms com emojis, quem as recebe consegue ver os emojis? Estou com este problema e não sei como resolver, alguma configuração que esteja em falta? Ou será problemas com o operador? Alguém consegue dar uma opinião? Porque torna-se chata esta situação...
É problema da operadora. Já tive esse problema com o Pixel 3a na Vodafone e eles dizem que não querem saber.
 
Já de há uns meses para cá que noto que a câmera do meu Pixel 6a parece não ter tanta qualidade. Já não me recordo em que altura foi, mas tenho a noção que foi após update. Parece-me que as fotos saem com um contraste maior e não são tão nítidas como antes. Alguém tem noção se houve alterações ao nível do software da câmera que justifique?
 
Já de há uns meses para cá que noto que a câmera do meu Pixel 6a parece não ter tanta qualidade. Já não me recordo em que altura foi, mas tenho a noção que foi após update. Parece-me que as fotos saem com um contraste maior e não são tão nítidas como antes. Alguém tem noção se houve alterações ao nível do software da câmera que justifique?
Tenho ideia de ter lido casos similares ao teu no reddit GooglePixel. Pode infelizmente ser um efeito de não estarem a optimizar as últimas builds do Google Camera para sensores main de 12MP. O 6a foi o último dispositivo com um sensor desse tipo. Já recordo que quando houve o update do Night Sight o 6a ter ficado de fora...
 
Estou em roaming e sempre que tento fazer uma chamada, ou não faz a ligação ou atendem e a chamada cai... A minha mulher num S23 não tem qualquer problema...
Tudo o resto funciona normalmente...
 
Boas.
Alguém com Android 15 beta?
Está bateria está uma autêntica miséria, volta 14 estas perdoada.
Desde que tenho beta tester (desde que tenho o telemóvel) é a pior de sempre.
Há maneira de fazer rollback para a 14?
Abraço
 
Boas.
Alguém com Android 15 beta?
Está bateria está uma autêntica miséria, volta 14 estas perdoada.
Desde que tenho beta tester (desde que tenho o telemóvel) é a pior de sempre.
Há maneira de fazer rollback para a 14?
Abraço
Vim a este tópico, porque desde que recebi a atualização de Abril a bateria passou a durar muito menos e o telemóvel tem mais 'encravanços' que nunca me tinham acontecido.
Pensei que era algum problema do telemóvel, mas se calhar é mesmo da atualização.
 
Vim a este tópico, porque desde que recebi a atualização de Abril a bateria passou a durar muito menos e o telemóvel tem mais 'encravanços' que nunca me tinham acontecido.
Pensei que era algum problema do telemóvel, mas se calhar é mesmo da atualização.
Yah está nova versão ainda está muito verde.
Tem bastantes bugs e não está muito estável.
Por exemplo no gestor de utilização de bateria aparece me o mbway e eu nem sequer tenho aberto nem a correr em background!?
Estou a fazer em média 3h de sot quando fazia facilmente o dobro.
 
Yah está nova versão ainda está muito verde.
Tem bastantes bugs e não está muito estável.
Por exemplo no gestor de utilização de bateria aparece me o mbway e eu nem sequer tenho aberto nem a correr em background!?
Estou a fazer em média 3h de sot quando fazia facilmente o dobro.
Tenho exatamente esse mesmo problema com o MBWay...
 
Vim a este tópico, porque desde que recebi a atualização de Abril a bateria passou a durar muito menos e o telemóvel tem mais 'encravanços' que nunca me tinham acontecido.
Pensei que era algum problema do telemóvel, mas se calhar é mesmo da atualização.


Obrigado pela partilha.
O meu também tem andado com bugs e menos bateria, e até pensei ser da falta de espaço na ROM, dado que tinha menos de 1Gb . Limpei e mesmo assim continua "parvo". Já percebi que também fui afetado pelo update de Abril
 
Back
Topo