Google Pixel 6a (2022)

Tanto eu como a minha mulher, temos um 6a, sempre usados com capas, a capa do meu é mais robusta, a capa do 6a da minha mulher é daquelas de silicone transparente, até agora, não tivemos esse problema do "eco".
 
397994599-611648984302767-6867226121472854087-n.jpg


371463096-1423354985269542-4497817302048300032-n.jpg


É esta a capa que a pessoa tem da Spigen. Acham que interfere com a situação falada atrás?
 
...
É esta a capa que a pessoa tem da Spigen. Acham que interfere com a situação falada atrás?
No topo da mesma deverá ter um pequeno orifício. É nesse local que se localiza o segundo microfone, usado para cancelamento do ruído. Se o alinhamento não for perfeito ou o cut out demasiado pequeno, pode interferir. Nada como experimentar e ver se o echo se repete.
 
Alguém anda com problemas a fazer e receber chamadas?
Ultimamente, penso que desde o update de dezembro, ao fazer chamadas deixo de ouvir som. A pessoa do outro lado atende, mas não me ouve a falar nem eu a ela.
Mas, se tentar fazer chamada logo a seguir, já dá.
Às vezes, também ainda chego a ouvir a pessoa do outro lado, mas depois deixo de ouvir!

Já desinstalei a APP telefone, desliguei a conectividade adaptável, não tenho o 5g ativo, só me falta fazer uma reposição de fábrica!

Alguma sugestão para resolver o problema?
 
Alguém anda com problemas a fazer e receber chamadas?
Ultimamente, penso que desde o update de dezembro, ao fazer chamadas deixo de ouvir som. A pessoa do outro lado atende, mas não me ouve a falar nem eu a ela.
Mas, se tentar fazer chamada logo a seguir, já dá.
Às vezes, também ainda chego a ouvir a pessoa do outro lado, mas depois deixo de ouvir!

Já desinstalei a APP telefone, desliguei a conectividade adaptável, não tenho o 5g ativo, só me falta fazer uma reposição de fábrica!

Alguma sugestão para resolver o problema?
Reposição de fábrica é o melhor, dá trabalho mas eu é o que faço sempre que deixo uma versão beta ou vem um major update. Aqui 6a sem problemas nenhuns.
 
Alguém anda com problemas a fazer e receber chamadas?
Ultimamente, penso que desde o update de dezembro, ao fazer chamadas deixo de ouvir som. A pessoa do outro lado atende, mas não me ouve a falar nem eu a ela.
Mas, se tentar fazer chamada logo a seguir, já dá.
Às vezes, também ainda chego a ouvir a pessoa do outro lado, mas depois deixo de ouvir!

Já desinstalei a APP telefone, desliguei a conectividade adaptável, não tenho o 5g ativo, só me falta fazer uma reposição de fábrica!

Alguma sugestão para resolver o problema?
Até agora 0 problemas, o melhor mesmo é fazer a reposição de fábrica.
 
Problema que só notei agora e apenas com alguns contactos, mas no meu 6a envio mensagens (SMS) e o destinatário não recebe, tentei telefonar diz que o número não está atribuído. O contacto liga-me e eu recebo a chamada, volto a ligar e já consigo fazer a chamada para o destinatário e de seguida o mesmo recebe as mensagens que nunca tinham sido recebidos.

Mais alguém com problema semelhante? Ainda vou amanhã fazer uns testes para ver se foi caso único (só com aquele número) ou se realmente há quem não esteja a receber as minhas SMS.
 
Desde que ativei o Volte (Vodafone), tenho reparado que fico sem rede (deixo de ouvir/ouvirem-me) sempre que me desloco para outras repartições de casa.

Acontece a mais alguém?
 
Ainda faz sentido este equipamento nos dias de hoje? Qual o preço mais justo atendendo a que já há o 7a? 230€ era o preço brutal do 7a mas já acabou a campanha
 
Back
Topo