Google Pixel 6a (2022)

Tenho tido isto várias vezes ao dia. Tanto chamadas feitas como recebidas, estamos a falar muito bem e de repente deixamos de nos ouvir. Tenho de desligar a chamada e voltar a fazê-la. Estava mesmo para perguntar se já alguém teve esse problema.

Tenho o 5G desactivado, desactivei o Volte, e não me lembro se tentei mais alguma coisa...

Seguindo uma dica que encontrei algures, desactivei ontem o "Sobrepor a outras aplicações" na app Telefone, e hoje não tive nenhuma ocorrência de ficar sem som a meio de uma chamada.

Vou continuar atento, mas fica a dica para quem tenha o mesmo problema e queira experimentar esta possível solução.


 
Bom dia estimados, comprei recentemente este equipamento para uso pessoal, sei que no pixel 7 e penso que no 6 tb, a Google está a activar o 5G em Portugal. Sabem se o mesmo irá acontecer neste? Grato.
 
Muitas vezes não chego a receber aviso de chamada, e recebo mensagens SMS assim:





Aviso de tentativa de contacto: o remetente desta mensagem tentou entrar em contacto às 14:48 do dia 21/04/2023 e nao deixou mensagem no voice mail






Acontece com mais alguém?

Estou na última stable, e já fiz reset ao tlm.

Sou cliente NOS.

Acontece talvez em 25% das chamadas que me fazem.
 
Muitas vezes não chego a receber aviso de chamada, e recebo mensagens SMS assim:





Aviso de tentativa de contacto: o remetente desta mensagem tentou entrar em contacto às 14:48 do dia 21/04/2023 e nao deixou mensagem no voice mail






Acontece com mais alguém?

Estou na última stable, e já fiz reset ao tlm.

Sou cliente NOS.

Acontece talvez em 25% das chamadas que me faz
Sou cliente Nos, última versão estável e 0 problemas. Tenho e-sim, com o cartão fisico cheguei a perder rede, só reiniciando o telemóvel é que voltava a ter rede. No teu caso pode nem ser o telefone com problemas de rede.
 
Acabou de cair a beta3 do android 13, parece que fizeram o roolback do android 14.
Não fizeram nada.
Quem queria entrar no android 14 era a semana passada. Quem não fez nada, ia continuar a receber as betas da QPR.

Quem sair e entrar na beta agora só entra no android 14.
 
360€ ainda vale o dinheiro? Não quero tlm para jogar.

Fotos e uso algo intenso no dia a dia, faço quase tudo no tlm.

Ou algo até 400€.
 
360€ ainda vale o dinheiro? Não quero tlm para jogar.

Fotos e uso algo intenso no dia a dia, faço quase tudo no tlm.

Ou algo até 400€.
Consegues é arranjar por esse preço com os fones de oferta, ou mais perto dos 330€ nas "Amazons" estrangeiras.

Para mim é o melhor qualidade preço nesses valores sim, câmara e software impecável e no geral muito bom. Ou esperar pelo 7a se não tiveres pressa mas seria sempre mais uns 100/150€ (opções).
 
Consegues é arranjar por esse preço com os fones de oferta, ou mais perto dos 330€ nas "Amazons" estrangeiras.

Para mim é o melhor qualidade preço nesses valores sim, câmara e software impecável e no geral muito bom. Ou esperar pelo 7a se não tiveres pressa mas seria sempre mais uns 100/150€ (opções).
Ponderei também o realme gt neo 2.

Não tenho propriamente pressa. Posso perfeitamente aguardar uns tempos.
 
Comprei uma capa para o telemóvel, daquelas que traz uma argola para segurar e tudo.
Basicamente, para além da proteção só me interessou ser magnética, para colocar no suporte do carro.

Acontece que a capa é bastante grossa e torna o telemóvel muito pesado e pouco agradável de pegar ao fim de alguns minutos.

Conhecem alguma alternativa, sendo que a função de iman é importante?
 
Comprei uma capa para o telemóvel, daquelas que traz uma argola para segurar e tudo.
Basicamente, para além da proteção só me interessou ser magnética, para colocar no suporte do carro.

Acontece que a capa é bastante grossa e torna o telemóvel muito pesado e pouco agradável de pegar ao fim de alguns minutos.

Conhecem alguma alternativa, sendo que a função de iman é importante?
Fazes como eu, compras uma capa de 4€ no site chinês e dps compras numa loja nacional um iman q é colocado na capa :P e ainda te trás o suporte magnético para colocares no carro, comprei numa loja nacional por 5€.
 
Conhecem alguma alternativa, sendo que a função de iman é importante?

O método é igual em todos os modelos.
Capa, íman no interior e voilá.

Esta é a capa do meu N7+

IMG-20230426-143537.jpg
 
Back
Topo