Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

não instalei nada no meu P7 e já cá tinha o "find my device". aquilo é muito porreiro. deu-me logo o local... EXATO... onde usei os Pixel Buds Pro a última vez!!!

Nos dispositivos com Fast Pair, como é o caso dos Pixel Buds Pro, consegues ver a última localização onde foram usados, é util, mas limitado e isso já existia.

O mais interessante com a rede Find My Device é poder usar localizadores que são detectados por qualquer telefone Android já na rede. Ou poder detectar telefones mesmo com eles desligados, o que infelizmente não acontece com o Pixel 7 Pro, mas no P8\P8P já acontece.
 
Estive a usar o Find my Device, e não encontra nada meu lol. Por exemplo os meus Pixel Buds apenas aparece o símbolo de localização cortado.
 
Mas já tens disponivel ou ainda é a versão "antiga"?

Eu recebi o email, entretanto já passou 3 dias e continuo sem o Find my Device disponivel...
 
Hoje reparei que tenho uma aplicação a menos na gaveta de aplicações.
Depois de muito pesquisar descobri que falta a "aplicação" o ícone do Tempo.


Ainda ontem cá estava.
Falta a mais alguém?
 
Para não estar a ler o tópico todo, conseguem recomendar alguma película em vidro temperado e que fique bem no 7 Pro e na Amazon? Cheguei a ter umas de gel, mas não duraram muito (ou começam a ficar "riscadas") ou começam a levantar nos cantos. Hoje a 2ª que tinha foi para o lixo, pois apareceram do nada umas bolhas enormes no meio :(
 
Android 15 Beta 2.2 rolling out with several fixes for Pixel


- Fixed remaining issues where creating a private space on a device for the first time removed app icons from the Home screen (or Home screens if more than one Home screen had been added). (Issue #340868295)

-Fixed an issue with the Wallet role that prevented NFC payments from functioning in some cases. (Issue #340933949)

-Fixed an issue where the app drawer didn’t open when swiping up. (Issue #335798568)

-Fixed an issue with NFC observe mode that prevented NFC payments from processing in some cases.

-Fixed an issue that sometimes caused videos that were recorded using 10-bit HDR to have a green tint.

-Fixed various other issues that were impacting system stability, interactivity, and connectivity.
 
Back
Topo