Google Pixel 8 e 8 Pro (2023)

Alguém aqui usa app Cetelem?? Bom, ontem recebi uma nova versão, parece q uma versão maior e puff deixou de funcionar, não abre sequer. Alguém na mesma situação?
 
Aqui chegou ontem o meu pixel 8. Para já posso dizer que vai de encontro ás minhas expetativas, muito boa máquina...só é um choque de software/interface muito grande relativamente ao meu xiaomi anterior. O simples facto de voltar para trás ou para o menu faz me confusão por não ter aqueles botões no ecrã em baixo, confesso que ainda faço coisas sem querer xD
 
Podes ativar os botões se quiseres, mas honestamente a navegação por gestos é mil vezes melhor depois de te habituares. Eu pessoalmente já não consigo voltar atrás...
 
Uma pergunta relativa ao carregamento, que carregador vocês usam? Algum de outro smartphone antigo ou dos tais >27w PD3.0? isto faz diferença vale a pena investir?
 
Uma pergunta relativa ao carregamento, que carregador vocês usam? Algum de outro smartphone antigo ou dos tais >27w PD3.0? isto faz diferença vale a pena investir?
Para o Pixel carregar nas velocidades indicadas é necessário um carregador USB-PD com perfil PPS. Sem isso carrega no máximo entre os 15-18w. Se faz diferença ou não, depende de cada um. O carregador SJOSS do Ikea de 7€ serve perfeitamente (pareço um disco riscado a falar deste carregador mas verdade seja dita não há melhor pelo mesmo preço, é absurdo)

 
Tudo a mesma coisa... Uso o carregador do meu antigo s20...
Mesmo sendo antigo não deixa de ser um 25W PD3.0 :) daí procurar ver o que usam. Eu experimentei o do meu anterior Mi9T pro 18w e achei muito lento, pedi o do redmi note 10 pro do meu pai 33w max (QC4?) e melhorou consideravelmente a velocidade de carregamento. Mas neste momento seríamos 3 pessoas a partilhar do mesmo carregador..

edit: obrigado @Bill Gaitas
 
Eu carrego o meu através de porta USB do meu PC e tenho o carregamento adaptável ligado. Funciona assim ou tem mm de ser um carregador XPTO?
 
Aqui chegou ontem o meu pixel 8. Para já posso dizer que vai de encontro ás minhas expetativas, muito boa máquina...só é um choque de software/interface muito grande relativamente ao meu xiaomi anterior. O simples facto de voltar para trás ou para o menu faz me confusão por não ter aqueles botões no ecrã em baixo, confesso que ainda faço coisas sem querer xD
Mas é opcional, podes activar os 3 botões.
 
Back
Topo