Google Pixel Watch

Feedback após um dia:

1) Recebi o relógio às 11h e vinha com 85% de bateria
2) Após o primeiro update, ficou com 75% de bateria
3) Esteve no meu pulso o dia quase todo, está neste momento com 18%
4) Ainda não consegui descobrir o mac address do relógio NO RELÓGIO (procurei no relógio e no telefone). No relógio só dá para ver o bluetooth mac address. Só encontrei olhando para os DHCP leases do meu router. - e acabei de resolver este. É pouco intuitivo, mas depois de ter o telefone ligado à rede é só tap na rede e mostra o mac address.
5) Tem montes de watch faces e adoro as animações de algumas delas. Todas elas personalizaveis em termos de cores.
6) Só agora é que descobri que nunca liguei a uma rede wifi, isto porque o meu telefone só tem gravado redes 5ghz e o relógio não suporta 5ghz, só 2.4ghz.
7) Navegação nos menus é tudo super fluido, tem "modo cinema" para não acender enquanto estiver ligado.
8) Isto é configuravel, mas por defeito, qualquer notificação que recebam no telemovel, vai aparecer no relógio e depois têm a opção de manter o desligar notificações dessa app.

Comprei a correia "Lemongrass Woven" mas só chega para a semana, depois deixo aí pics.

Amanhã vou ao ginásio de manhã, testo as cenas dos exercicios.
 
Última edição:
Essa utilização é com always on display ligado? Curtia saber a bateria que isso tem com o modo desligado caso seja preciso estender mais a bateria
 
Sinceramente AOD actualmente seja em tlmvs e onde for, só serve pra gastar bateria. Desligo isso sempre onde for. Enquanto não fizerem o AOD q n gaste nada de bateria vou sempre desligar isso
 
Mais feedback:

Na noite anterior deixei o relógio a carregar. Acabei de chegar do ginásio e saí do lá com 87% de bateria.

1) A aplicação fitbit corre sempre com AOD ligado (mesmo que eu tenha nos settings do relógio AOD desligado). É uma opção da app que faz override ao setting do relógio. Dá para desligar o AOD da aplicação, mas é uma definição da app.
2) Comparando com o meu smartwatch chinês, o Pixel Watch é "menos generoso" nas calorias queimadas (o que é bom). Por exemplo, na máquna elitica, a máquina do ginásio diz que queimei 125 calorias, o smartwatch chinês dizia 300 e o Pixel Watch dizia 180. Eu sei que isto é uma formula matemática, que cada fabricante faz à sua maneira.
3) Na maioria das máquinas, o heartbeat estava mais aproximado do que a maquina dizia (por 5-8bpm de variação). Com o meu smartwatch chinês a variação era de 20 ou 30.
4) Por algum motivo, a app do fitbit não tem na lista e exercícios "bicicleta de exercício" (de ginásio parada). Só tem "Cycling". Tudo bem, usei essa mas a distancia está sempre a zero o que indica que "não andei nada" e ainda por cima usa o GPS que não quero. A ver se eles actualizam.
5) Ao guiar para casa, meti o Google maps no telemóvel para me indicar o caminho e o relógio mostrou-me o step by step do caminho. Ok, tudo bem, nice feature, mas quero desligar. Quando estou a conduzir, não vou olhar para o relógio e aquilo gasta-me bateria (provavelmente até usa GPS, não confirmei). Vou investigar sobre isto.

Uma cena que reparei ontem é que este relógio tem muito menos "picos" de batimento cardíaco. O meu smartwatch chinês de vez em quando disparava por alguns segundos para 160, 180 quando estava sentado a trabalhar (a dormir estava tudo ok). Até pensei em ir ao médico para ver o que é isto.

---

Edit: são agora 10:21, o relógio vai nos 80%. Foi desligado da carga às 6:30 da manhã. Nunca saiu no pulso, estou a trabalhar com ele colocado. AOD desligado.
 
Última edição:
Mais feedback:

Na noite anterior deixei o relógio a carregar. Acabei de chegar do ginásio e saí do lá com 87% de bateria.

1) A aplicação fitbit corre sempre com AOD ligado (mesmo que eu tenha nos settings do relógio AOD desligado). É uma opção da app que faz override ao setting do relógio. Dá para desligar o AOD da aplicação, mas é uma definição da app.
2) Comparando com o meu smartwatch chinês, o Pixel Watch é "menos generoso" nas calorias queimadas (o que é bom). Por exemplo, na máquna elitica, a máquina do ginásio diz que queimei 125 calorias, o smartwatch chinês dizia 300 e o Pixel Watch dizia 180. Eu sei que isto é uma formula matemática, que cada fabricante faz à sua maneira.
3) Na maioria das máquinas, o heartbeat estava mais aproximado do que a maquina dizia (por 5-8bpm de variação). Com o meu smartwatch chinês a variação era de 20 ou 30.
4) Por algum motivo, a app do fitbit não tem na lista e exercícios "bicicleta de exercício" (de ginásio parada). Só tem "Cycling". Tudo bem, usei essa mas a distancia está sempre a zero o que indica que "não andei nada" e ainda por cima usa o GPS que não quero. A ver se eles actualizam.
5) Ao guiar para casa, meti o Google maps no telemóvel para me indicar o caminho e o relógio mostrou-me o step by step do caminho. Ok, tudo bem, nice feature, mas quero desligar. Quando estou a conduzir, não vou olhar para o relógio e aquilo gasta-me bateria (provavelmente até usa GPS, não confirmei). Vou investigar sobre isto.

Uma cena que reparei ontem é que este relógio tem muito menos "picos" de batimento cardíaco. O meu smartwatch chinês de vez em quando disparava por alguns segundos para 160, 180 quando estava sentado a trabalhar (a dormir estava tudo ok). Até pensei em ir ao médico para ver o que é isto.

---

Edit: são agora 10:21, o relógio vai nos 80%. Foi desligado da carga às 6:30 da manhã. Nunca saiu no pulso, estou a trabalhar com ele colocado. AOD desligado.
Obrigado pelo feedback, andava a ponderar entre este e o galaxy watch 5 e vou para o 5, este é a primeira versão, tem ainda que amadurecer e evoluir um bom pedaço face a concorrência :)
 
Edit: são agora 10:21, o relógio vai nos 80%. Foi desligado da carga às 6:30 da manhã. Nunca saiu no pulso, estou a trabalhar com ele colocado. AOD desligado.
Portanto em 1h gastou 7% com AOD desligado e uso normal, uma vez que tinhas 87% na altura do post as 9h20. Parece-me mesmo demasiado, estava a ponderar o 7 pro + relógio mas sendo assim acho que vou esperar por uma próxima oportunidade.
 
Portanto em 1h gastou 7% com AOD desligado e uso normal, uma vez que tinhas 87% na altura do post as 9h20. Parece-me mesmo demasiado, estava a ponderar o 7 pro + relógio mas sendo assim acho que vou esperar por uma próxima oportunidade.

Os 87% foi quando saí do ginásio (não na altura do post). Saí do ginásio por volta das 8:20 e foi aí que olhei para o relógio e tinha 87%.

Edit: estou com 77% neste momento.
 
Interpretei mal mas, mesmo assim, parece-me que vai dar quase ao mesmo. 10h20 com 80% e as 10h50 está com 77%, vai dar 5/6% por hora. Dá outro update mais para o fim do dia ou parecido para ver melhor
 
Interpretei mal mas, mesmo assim, parece-me que vai dar quase ao mesmo. 10h20 com 80% e as 10h50 está com 77%, vai dar 5/6% por hora. Dá outro update mais para o fim do dia ou parecido para ver melhor

OK

Sempre que responder a este tópico hoje, vou dizendo a bateria.

73% (tenho andado a receber algumas notificações de Google chat)
 
Eu sei que estou mal habituado com o meu Garmin que a bateria dura para mais de uma semana mas esperava que esse fosse capaz de fazer 2 dias com o AOD desligado. Dá para mudar o intervalo de tempo entre leituras do sensor da frequência cardíaca? Isso pelo que sei é constante ou a cada 1s, certo?
 
Eu sei que estou mal habituado com o meu Garmin que a bateria dura para mais de uma semana mas esperava que esse fosse capaz de fazer 2 dias com o AOD desligado. Dá para mudar o intervalo de tempo entre leituras do sensor da frequência cardíaca? Isso pelo que sei é constante ou a cada 1s, certo?

Eu recordo-me de ter visto essa pergunta durante o setup inicial (posso estar errado) mas agora não estou a conseguir encontrar isso quer no relógio, quer no telefone (parte da configuração do relógio é feita no telefone).

Estou com 67% (tirei o relógio para cozinhar e lavar a loiça, mas nunca o desliguei)
 
Eu sei que estou mal habituado com o meu Garmin que a bateria dura para mais de uma semana mas esperava que esse fosse capaz de fazer 2 dias com o AOD desligado. Dá para mudar o intervalo de tempo entre leituras do sensor da frequência cardíaca? Isso pelo que sei é constante ou a cada 1s, certo?

Tens um garmin por ter, ou praticas desporto?
Se for o ultimo, eu não compraria um Pixel.
 
Por ter, foi fruto de uma promoção entre seguro de saúde da Multicare e a garmin. Sei que são óptimos para desporto mas é, de facto, algo a que não dou muito uso. Tenho uma ou outra sessão de cycling por semana onde apenas preciso de monitorizar o heart rate e nisso o pixel também seria capaz de o fazer sem problemas daquilo que vi.
 
Eu sei que estou mal habituado com o meu Garmin que a bateria dura para mais de uma semana mas esperava que esse fosse capaz de fazer 2 dias com o AOD desligado. Dá para mudar o intervalo de tempo entre leituras do sensor da frequência cardíaca? Isso pelo que sei é constante ou a cada 1s, certo?

O que penso que está a tirar mais autonomia é o "hey Google" activado. Desactivem o assistente, se não utilizarem, e vejam lá se a autonomia não aumenta.

A Google bem disse que a autonomia do relógio era até 24h.
 
Ao preço que estão os galaxy Watch, não vejo motivo para comprar um Pixel. Só se fosse pela integração dos Serviços Fitbit.
Este Pixel claramente que é um produto que já estava à muito na pipeline para ser lançado e foram adiando.

Compensa "comprar" isto, para quem comprou um Pixel 7 e recebeu o Watch de graça
 
Sim, o pixel na minha opinião é muito mais bonito mas não justifica a diferença de preço.

Por cá, claro. Lá fora onde te pagam 100$ para levares o relógio e oferecem um telemóvel e um depósito de combustível, compensa :lol:
 
Back
Topo