Google Play Store

blokada. Simples e básico, grátis e não pede nada. :)
Se usares amazon appstore podes instalar direto a partir daí, senao tem de ser no site (não está na playstore da google)
experimentei e gostei, simple e prático, gostaria de saber se gasta muita bateria porque fica a trabalhar em 2º plano, como só tenho 2 ou 3 apps com pub talvez não justifique uma app destas!!!
 
Continuo sem receber notificações no Taptalk. Instalei a última versão no APK Mirror há uns dias, e não tenho publicidade. (é uma versão beta)
 
Alguem daqui usa o messenger da google para ler sms / mms?
Queria experimentar mas instalo e isto não me detecta as sms que já tenho no aparelho.. Todos as apps de sms que ja testei todas detectavam as sms que tinha .. menos esta...
 
Alguem daqui usa o messenger da google para ler sms / mms?
Queria experimentar mas instalo e isto não me detecta as sms que já tenho no aparelho.. Todos as apps de sms que ja testei todas detectavam as sms que tinha .. menos esta...
Eu uso e não tenho problema nenhum com a App. Detectou todas as SMS que tinha.
Deste-lhe todas as permissões? Reinstala.
 
Que procedimento/app utilizam para fazer backup das vossas Passwords Wireless? Estou a precisar fazer reset ao meu smartphone (SEM ROOT) mas gostaria de fazer backup das PW. Vi algumas soluções avançadas anteriormente neste tópico mas as mesmas implicavam ROOT.
 
Que procedimento/app utilizam para fazer backup das vossas Passwords Wireless? Estou a precisar fazer reset ao meu smartphone (SEM ROOT) mas gostaria de fazer backup das PW. Vi algumas soluções avançadas anteriormente neste tópico mas as mesmas implicavam ROOT.
se mantiveres a conta google e o restauro , elas são repostas.
 
@rjSampaio já tinha lido algo sobre isso, mas encontrei também um artigo a referir que esse serviço tinha sido descontinuado. Continua a funcionar? Confesso que o li na diagonal e que não sei precisar a data do mesmo... Estando a funcionar, o backup é feito automaticamente ou é necessário fazer algo?
 
Algures nas definições do Samsung s7 está no descritivo que se fizeres repor o telemovel com reposição, as pass (e outras configurações ) são restauradas.

É uma configuraçao Google e não da Samsung (embora esta também a tenha).

Isto no 6.0.
 
Alguém que consegue ajudar. Quando clico num link qualquer das apps que estão na pág 1 deste tópico ele em vez de direcionar para a play store direcionado para outro explorador.. Como consigo alterar isto? É um le Max 2
 
Back
Topo