Google Play Store

Boas! Tenho usado o Google News para notícias e mudei para inglês de modo a ter Engadget etc. Mas perdi fontes tugas Que app para news usam? Queria usar para fontes pt (expresso, económico, público etc) e para estrangeiros (Engadget, e outras de tech) .
 
No Maps dá para transferir o mapa todo de Portugal? Só encontro transferir uma determinada área (que não consigo fazer com que apanhe o mapa todo) e dava-me jeito ter o mapa todo.
 
Podes transferir 2 áreas complementares.
Eu, como sou da zona de Lisboa, tenho uma área que vai de Lx a Caminha, e outra que se sobrepõe ligeiramente a esta, que vai de Lx a Faro.
 
Alguma boa app para fotos e filmagens e que não consuma muita bateria.

Tenho um Xiaomi Mi5 e sempre que vou tirar fotos ou fazer umas filmagens, a bateria desaparece. Consome +/- 20% em poucos minutos.
 
Alguma boa app para fotos e filmagens e que não consuma muita bateria.

Tenho um Xiaomi Mi5 e sempre que vou tirar fotos ou fazer umas filmagens, a bateria desaparece. Consome +/- 20% em poucos minutos.

isso é perfeitamente normal, o maximo que podes fazer é ou tirar o video em menor qualidade (menos fps) ou ter o ecran desligado/com menos brilho, pois dificilmente vais ter variacoes significativas de gasto de energia pelo software +/- optimizado quando se esta a puxar pela camera cpu e ecra.
 
Back
Topo