Google Play Store

Podes usar a Blokada, é uma APP grátis. Eu uso os DNS da Adguard

Textra ou yaata que é um tanto chata de configurar, mas é bem mais fluída que a textura

Para reddit uso o Relay

A adguard é paga?

Eu n é pela customização, quero apenas que seja clean e basica

Perguntei do reddit tb pois ja ouvi dizer que a app deles n é la grande coisa

Cumps, Wolf
 
Boas, APP para o Twitter qual usam?

Tenho a oficial e até acho que funciona bem só que preferia quando estou a partilhar um vídeo que lá vejo noutra APP (Messenger, WhatsApp) em vez de ir link fosse o vídeo mesmo.

Sei que via alguns sites posso fazer download dos vídeos mas se houver APP já com essa função :)
 
Boas alguém tem conhecimento de algum tipo de sensores que ligado a uma aplicação android posso fazer exercícios físicos demonstrados nessa aplicação? Pergunto isto porque devido a um problema na coluna hoje comecei a fazer fisioterapia e fui contactado pela Sword Health e faço fisioterapia à distância, foi me deixado 1 tablet com uma aplicação e uns sensores e tenho que seguir os passos indicados na aplicação. Sabem se existe algo do gênero para comprar? Obrigado
 
Eu uso o you cut e estou fã da simplicidade. Acabei por comprar o premium (que só é necessário para ter mais filtros, etc...).
Mesma opinião após experimentar, extremamente intuitivo. Num tablet de 10 trabalha-se muito bem. Por curiosidade sabes se é possível produção de filmes em 60fps e/ou 4k?
 
Boas alguém tem conhecimento de algum tipo de sensores que ligado a uma aplicação android posso fazer exercícios físicos demonstrados nessa aplicação? Pergunto isto porque devido a um problema na coluna hoje comecei a fazer fisioterapia e fui contactado pela Sword Health e faço fisioterapia à distância, foi me deixado 1 tablet com uma aplicação e uns sensores e tenho que seguir os passos indicados na aplicação. Sabem se existe algo do gênero para comprar? Obrigado

Se não for indiscrição que problema de coluna tens ?
 
Back
Topo