Google Play Store

Boas.

Vou começar num novo trabalho, e este novo trabalho consiste em muitos KMs de carro e a visita a vários clientes durante a semana.
Gostaria de uma APP para conseguir agregar a seguinte informação.

Registar o destino diário com respectivas horas de chegada e partida
Registar as horas trabalhadas nesse dia (normais e extras).
Registar alguma nota de maior importância relativamente a esse dia de trabalho.

Alguém conhece ?
Alguma ideia para isto ?
 
960fd10ba2cb2201d1a217d9187bb42d4a97bd4b7b4a2e2fb8991b75fc905e83_1.webp
 
Tenho de ver.
Tem de ser tipo uma agenda digital, mas sou sincero, também não procurei grande coisa, a ver se perco um pouco de tempo com isso.

EDIT:

Ao fim de tentar várias App´s, acho que as melhores para o efeito são:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rauscha.apps.timesheet&hl=pt_PT&gl=pt

ou

https://play.google.com/store/search?q=time squared&c=apps&hl=pt_PT&gl=pt


Consigo colocar o ponto de partida e chegada pelo GPS (os KM é que tenho que colocar manualmente)
Depois também permite o tempo que estou nos clientes, vou ver as duas e escolher uma.
 
Última edição:
Boa tarde. Tenho s22 ultra. Por alguma razão não consigo abrir o Google play. Dá logo erro, que não consegue abrir a app. Diz "try again". Ja fiz limpar cache, dados, reiniciar, desativar... e não dá. Alguma ajuda?
 
Estou a ter problemas em desinstalar via Google Play também, só consigo desinstalar a partir do menu de aplicações do telemóvel.
 
No PC tenho usado o UBlock Origin para boquear a publicidade do youtube.
Agora voltou a aparecer a mensagem que estou a utilizar um bloqueador.
Anteriormente já aconteceu, eu ia às definições, fazia reset e voltava a dar, mas desta vez não resulta.
Alguém na mesma situação?
Para PC que alternativas têm?
 
No PC tenho usado o UBlock Origin para boquear a publicidade do youtube.
Agora voltou a aparecer a mensagem que estou a utilizar um bloqueador.
Anteriormente já aconteceu, eu ia às definições, fazia reset e voltava a dar, mas desta vez não resulta.
Alguém na mesma situação?
Para PC que alternativas têm?

Em que browser? No Firefox continua tudo ok...
 
O que anda todo marado é o Facebook no telemóvel. Não consigo ver mais que meia dúzia de feeds sem aquilo chegar a um ponto e ficar a fazer loading nas ditas feeds e não sair de lá mais.
 
True. Só que aquilo é uma cena constante. Vejo meia dúzia de feeds, encrava no dito loop, tenho que fechar a app e abrir de novo; vejo uma dúzia de feeds, encrava no dito loop, tenho que fechar app e abrir de novo; etc etc
Ainda pensei que fosse da VPN + DNS + Blokada que tivesse a interferir com aquilo, mas com tudo desactivado aquilo fica na mesma.
 
Back
Topo