Equipamento GoPro Hero (2014) Vs SJ4000 Vs Xiaomi Yi

o caro @Silverr acha que devemos colocar as questões sem ter o mínimo de informação recolhida?

acho que a escolha vai recair mesmo é sobre a hero 3+ silver. não consigo ficar satisfeito nem com a hero nem com a 3 white. obrigado pela ajuda.
 
Bem ja recebi uma gopro nova visto que a minha foi para a garantia. Pessoal mandei mails pa gopro para alterarem no novo firmeware o tempo de timelapse!
 
mas recebeste a nova com wifi? se for a antiga o firmware actual é o 1.07 qua saiu em janeiro de 2015. para qualquer uma hero 2014.
 
mas recebeste a nova com wifi? se for a antiga o firmware actual é o 1.07 qua saiu em janeiro de 2015. para qualquer uma hero 2014.
Ca nada, recebi a hero normal. Essa so mesmo pessoal do youtube é que recebe pa fazer reviews como o berga..alias nem acho isso justo andar a receber cenas a pala pa fazer reviews!
 
Alguém me pode indicar (por PM) quais os sites onde se pode comprar a Hero mais barata? Já vi em vários sites "da especialidade" portugueses e os valores são um pouco altos.

Thks
 
Alguém me pode indicar (por PM) quais os sites onde se pode comprar a Hero mais barata? Já vi em vários sites "da especialidade" portugueses e os valores são um pouco altos.

Thks
Esquece isso, se comprares no estrangeiro ficas sem garantia e se for fora da Europa estas sujeito a taxas... Para isso mais vale a Xiaomi Yi...
 
Boas malta, antes mais peço desculpa se este não for o tópico mais indicado para fazer esta pergunta ..

Comprei há cerca de 3 dias a GoPro 3+ Silver Edition e só agora é que estou a pegar nisto com mais atenção e detalhe.. Deparei-me com a situação de ser necessária uma eventual actualização ... No entanto, estou com algumas dúvidas em como fazer isso sinceramente. Já saquei a app para o telemóvel e pensei que desse para actualizar a câmara por lá, mas não vejo nada..

Se alguém me conseguir dar uma mãozinha, desde já agradeço.

Obrigado
 
Back
Topo