Equipamento GoPro Hero 5 & KARMA Drone

Se se tivessem lembrado do GPS mais cedo ( < Hero5) :p Provavelmente ainda não estará preparada para o efeito, mas uma das coisas que sempre achei que faria sentido incluir nestas cameras era GPS com uma opção 'finder' para que se pudesse localizar a GoPro em caso de perda.
 
Última edição:
A camara nao precisa de ter gps para isto.
O torque faz isto ha anos. Basta implementarem isto na app deles e o telemovel trata de fazer o log gps.
 
A camara nao precisa de ter gps para isto.
O torque faz isto ha anos. Basta implementarem isto na app deles e o telemovel trata de fazer o log gps.
Desconhecia. Mas que dava jeito dava. Principalmente no mar... Ainda este verão fui andar de mota de água e ia sempre com bastante cuidado, nem 'abri' o bastão. O senhor que alugava as motas de água avisou logo que este ano já tinham ficado umas quantas GoPro no mar.
 
@jamiro tenho um mas emprestei a um amigo meu que ia noutra mota de água e inicialmente a minha ideia era aproveitar o bastão extensível mas a mota dava tanto coice que tive receio que o bastão partisse :P Só usei mesmo para a foto da praxe com a mota parada (não era eu que ia a filmar, era a pessoa que ia comigo).

@jjmaia também tenho, mandei vir do eBay (aliás, bem como o 'stick amarelo') mas não achei nada prático colocar a esponja a tapa o ecrã. Talvez sejam manias minhas, mas estar a colar aquilo na backdoor só para retirar logo de seguida porque caso contrário acabas por não tirar proveito do ecrã com aquela backdoor... Para quem tem a Hero4Black acaba por ser indiferente.
 
@jjmaia, como disse, "podem ser manias minhas" :P

Concordo @KillerWolf. Pode prevenir um imprevisto maior. À exceção da vez em que fui na mota de água (ok, só a que se calhar dava mais jeito:bounce:), no mar andei quase sempre com o floaty stick.
 
Para quem já tem uma noção da amplitude da lente acaba por nem ser, mas quando ponho a camera nas mãos de alguém acredita que dá muito jeito :)
 
La esta', depende de pessoa para pessoa :p
Como a lente tem um grande FoV dificilmente falahs o que queres apanhar, eu ja uso a gopro ha' 7 anos e nunca me falhou :p

A unica vez que em falhou foi a andar de kart, mas nao havia possibilidade de olhar para o ecra dado ela estar em cima do capacete. Foi ai que o wifi deu um jeito do caracas :p
 
ja agora uma ajuda alguem me pode indicar uma caixa estanque sem ser preciso tirar lente gopro hero 5 , mandei vir uma mas e preciso titrar a lente da mesma :(

tenho esta da foto chegou hoje mas não sou grande fã de andar sempre a tirar a lente quando usar :( se alguem tiver intressado vendo por 10 aereos :)


8rSCKc.jpg
 
Última edição:
Pessoal, quem comprou baterias? Tenho como referência as Wasabi, tenho para a GoPro3 B+, e sempre cumpriram bem. Ouço falar bem das Jupio também.

As Wasabi na altura mandei vir dos estates, mas alguém sabe onde comprar na Europa para evitar taxas? Ou as Jupio?

Mais alguma marca deste nível que recomendem e indiquem de onde mandar vir? Tudo indica que a 3+ vai embora, e devo mandar vir a 5.

Caixas estanques? Essas do ebay como comprou por exemplo o @KillerWolf aprovam? Já testaram?
 
Back
Topo