Gostas de jogos, jogas regularmente e expressar a tua opinião?

Vamos ver se entendi....sim eu gosto de jogos, mas agora ando mais "refinado" por isso gosto mas dos BONS JOGOS (já não papo tudo).

Já joguei mais regularmente, agora passam-se uns meses sem jogar (ás vezes já não sei que fazer....:D) À espera lá está...de um Bom Jogo.

A prova disso é que ando à 2 semanas com uma ATI X300, que espero não ser por muito mais tempo ;) ...e dai....

Expressar a opinião !? se calhar já expressei.
 
Eu gosto de jogos :D
Sempre gostei, desde o Spectrum, a NES, a Master System, o jogo a pilhas de relógio dos canhões. E com os anos todos disto pensei que a vontade fosse passando. Mas nem por isso. Só se refinou.
Dar a opinião? Claro que gosto :D Senão não andava para aqui em fóruns
 
Sim jogo regularmente já à uns aninhos valentes, e acho interessante que o pessoal descuta e opine sobre os jogos que andam no momento a viciá-los :P
 
Jogo regularmente ... especialmente quando viajo de avião, quando vou ao WC (uma partidinha de Wipeout pure no WC é mto fixe) e afins ... foi para isso que comprei a PSP anda comigo para quase todo o lado!!

Actualmente no PC tenho estado a jogar Mu online e Trackmania nations ... ando farto de jogos tipo FEAR, COD2 e afins ... é tudo o mesmo bang bang e graças aos 2 que já referi acima tenho me distraido bastante mais e acho mto mais divertidos!

Acho que hoje em dia deve de se ter em atenção 2 coisas se queremos jogar temos de ter uma maquina a sério para tirar proveito do eye-candy mas ... por vezes o factor divertimento é deixado de lado o que é uma pena ... por isso é que prefiro jogar o Mu ... n pede grande maquina e é divertido! O Trackmania já gosta de uma maquina pujante mas mesmo em low detail n deixa de ser visualmente apelativo e divertido o suficiente! A PSP é um bonus pois assim posso jogar em qq lado!
 
Pelo titulo pensava que era alguem a pedir ppl para um site de reviews ou algo do género.

Sim gosto de jogos, jogo todos os dias onde for preciso nunca andei de aviao nem vou passar a andar regularmente mas nada bate uma viagem de carro ou de comboio. Exprimo a minha opiniao quando acho necessario mas não acho algo de muito importante ( talvez quando for para aconselhar alguém e mesmo assim...................................................................................................................................................... )
 
gosto de jogos mas gosto mauis de gajas e hoje em dia acho q as gajas sao melhores q os jogos q andam prai

mai nada!!

ps. e expressar a minha opiniao tb gosto, as vezes
 
Confesso que já gostei mais de jogar. Os jogos actuais não me apelam minimamente.
Tenho saudades de RPG's como os ULTIMA (sendo os meus preferidos o ULTIMA 7 e o UNDERWORLD 1). Jogos de estratégia como o Transport Tycoon, nunca mais encontrei. Ainda guardo a SNES com o Secret of Mana que é simplesmente genial... Na Dreamcast, ainda jogo actualmente titulos como Shenmue (imortal), Ikaruga, Skies of Arcadia... Enfim, eu acho que os jogos actuais são mais para os Olhos do que para o Cérebro.
 
Última edição:
Gosto de jogar e é para isso que se tem um computador potente, não é para usar o office ou para se masturbar a olhar para resultados de superpi, 3dmark, etc etc
jogo praticamente todos os dias, quando posso ou tenho tempo, de todo o género de jogos, desde que sejam bons.

fala-se muito dos jogos hoje em dia terem muito eye-candy, mas a verdade é que batem de longe a maioria dos mais antigos, que na altura nos marcaram muito, pois não havia melhor. o mesmo se passará com estes dentro de breves anos. Ante-ontem instalei o red-alert que me lembrava de ter uns graficos incriveis, e fiquei tão desiludido...
 
Cabalo disse:
Gosto de jogar e é para isso que se tem um computador potente, não é para usar o office ou para se masturbar a olhar para resultados de superpi, 3dmark, etc etc
jogo praticamente todos os dias, quando posso ou tenho tempo, de todo o género de jogos, desde que sejam bons.

Exacto, mas diria que é mais trabalhar do que jogar ;)
 
Eu adoro jogos, sempre gostei. Joguei muito Spectrum, Amiga, NES, Mega Drive, Mega Drive CD, GameBoy, Saturn, Dreamcast, Playstation, Playstation 2.

Dos sistemas de jogos principais, os únicos que nunca joguei foram Xbox e Xbox360.

E claro... PC! ;)

Hoje, só jogos os jogos que sei que realmente são bons, faltam de tempo. Projectos, forums, part-time e principalmente a Universidade tiram-me o tempo todo.

Por exemplo agora só tenho dois jogos instalados, o WOW, que jogo regularmente e o PES5 de vez em quando.
Os jogos da PS2 estão em Standbye, o GT4, DragonBall Budokai 3 e FF X.
 
Eu já joguei mais do que jogo agora.
Adoro jogos e vibro com novidades mas a verdade é que já nem todos os jogos me convencem.
Quando agarro num jogo passo dias amarrado e normalmente acusam-me de tirar a piada dos jogos pq os passo depressa demais, eu gosto mais de acreditar que retiro o maximo do que o jogo tem para dar.
Neste momento ando a jogar o Resident Evil 4 para PS2 e WarLords Battle cry II para PC.

Acabei á pouco tempo o God of War, que foi um jogo que adorei e só tenho pena por ter sido relativamente pequeno já que em Hard passeio em 3 dias.

Os meus generos favoritos sao os RPG's, Estrategia, simuladores de corridas.

Em relaçao a jogos favoritos:
phantasy star IV (mega drive);
todos os jogos Command & Conquer;
Final Fantasy (todos desdo I até ao tatics);
GT (para mim o melhor jogo do seu segmento e epoca);
God of War (um jogo brutal que me deixa sem palavras);
Dead or Alive 2 (com muita pena de ter sido o ultimo para a PS2 e ter ido para a Xbox, talves o unico jogo que me fizesse comprar uma Xbox 360 se tivesse guita para isso);

Jogos mais esperados do momento:
Final Fantasy XII;
God of War II;
Resident evil 5;
Gran Turismo 5;
 
Última edição:
Adoro jogar...fps e jogos de velocidade são os predilectos aki no hd.
Com muita pena minha por vezes não tenho o tempo k desejaria para o fazer mas vai-se arranjando mesmo assim...

Já fui pessoa de directas e assim, mas nd que se compare a um colega meu que tem como personal record 78h non stop, só comia :002:
 
Isso lá é coisa que pergunte... Já me estou a ver em cota a roubar os comandos da Zbox 7 ao puto pa bater um game de Hailo 23...

Tou a gozar, jogo só pa passar o tempo:biglaugh:
 
eu comprei e passei o Homeworld 2 em 8h~9h non-stop fumei 2 maços de JP vermelho e comi uma pizza individual sem tirar quase os olhos do ecran ... hoje em dia até meto os jogos em pause para olhar para a TV ... excepto os on-line ...
 
Jogo frequentemente... mas compro mais do que o que consigo jogar :p pelo que nunca consigo exterminar tudo e ficar sem nada para jogar, agora tanto sou capaz de jogar 3 horas no fim de semana e de semana nem pegar na consola... como tenho semanas em que jogo 40 horas de empreitada... esta semana já joguei... 7/8 horas... Chrono Cross :)

Gamecube... jogos que andam por lá a marchar é Skies of Arcadia +/- ainda no inicio, Tales of Symphonia, parei para poupar um bocadinho o jogo para não o matar tão depressa (sbem que não é um jogo pequeno) e Baten Kaitos que encravei com niveis a menos (suponho) numa batalha de boss que pareçe impossivel, o jogo não deixa de ser genial (lembra Chrono Cross) mas em principio vou mesmo ter de rejogar 20 horinhas... :X
 
Back
Topo