GP4 não funciona com directx9??

Por acaso experimentaste substituir o exe pós patch por um "fix" para o patch como eu disse ou nao há? (E sim eu sei que ele comprou original!!!!!!!!!!!! mas pode dar para desenrascar)
É que substituires o patch pelo exec antes do patch provavelmente anulou metade do efeito do patch.
 
Aconteceu-me o mesmo problema com o MOHAA Spearhead.Instalei o MOHAA,e correu tudo bem,depois instalei o spearheade ele diz-me sempre que o cd não é o original(Tanto o gp4 como os mohha sao originais).Começo a pensar que desliguei um serviço do XP importante para a verificação dos cds.Costumo configurar os serviços pela pagina do black viper(www.blkviper.com/WinXP/servicecfg.htm),alguem sabe de algum serviço que tenha interferencia na verificação de cds?
 
Última edição:
Desligaste o autoplay ?
Eu quando usava o 98 SE desligava o autoplay e era uma maravilha quando cheguei ao XP fiz o mesmo através do CloneCD mas volta e meia estava com problemas por isso voltei a activar o autoplay e deixei de ter problemas com as drives de cd.
Se tiveres o autoplay desactivado experimenta sempre fazer refresh as drives depois de introduzires um cd e só depois do cd ser reconhecido é que arrancas o programa....não deve resolver o teu problema especifico mas sempre é uma tentativa :rolleyes:

PS: Também usei o site do Black Viper para configurar o meu Windows ( nunca tive uma instalação de Windows que durasse tanto tempo ...desde Agosto de 2002 :P não digo que seja por causa do Black Viper mas sim por ser o XP Pro antes usava o 98 e o máximo que durava era 3 meses ) e acho que não tive qualquer problema por causa disso.
Excelentes dicas :)
 
Back
Topo