Gráfica avariada?

Pois, vou ter de testar a gráfica noutro pc a ver se funciona
A fonte veio nesta caixa:

"Coolermaster Elite 250 c/PSU 500W (RC-2 50-KKP500)"

Pelo sim pelo não vou mandar vir uma fonte, que pensam desta:[h=1]LC Power 650W 6650gp3 V2.3 140mm[/h][h=1][/h]
 
Última edição:
Essa gráfica já consome bem e essa fonte vale 0 ou próximo disso. Estou convicto que está aí a origem do problema. Podes comprar essa LCpower que já é suficiente mas talvez quisesses ponderar uma XFX 550W se bem que a 450W já deve dar dado o pouco equipamento que tens.
 
Última edição:
A tua fonte quase certeza que é esta, mas para ter certezas tinhas que mandar uma foto



Ela deveria conseguir aguentar, só se já tiver bom desgaste.
 
dsc00920j.jpg


Esta é a minha fonte e tem apenas 2 semanas de uso
 
Muito obrigado pela ajuda malta, já vou encomendar uma fonte nova para o pc. Custa-me saber que o gajo da loja que me fez o pc colocou-me esta fonte sabendo para que era. Enfim. Muito obrigado, nunca mais compro la nada.
 
Deve ser daqueles que leu nalgum lado que 500W chega e por isso arranja uma qualquer, isso ou é negligente que é pior.

Mas ele sabia que ias meter uma 6870 ou fez-te o pc com uma gráfica mais fraquita?
 
Sim, quando fiz a configuração disse-lhe que estava interessado a meter uma 6870. Mas menos mal, fui a loja, disse-lhe o que se passava e amanha ele vai mudar-me a fonte, apenas tenho de pagar a diferença. Foi 5* neste aspecto
 
Vê lá que fonte é que ele vai colocar, devias ter pedido opiniões aqui, mas consoante o que ele tinha em stock.

Assim pode por uma Halfmedo e para ti é indiferente, porque não sabes bem as diferenças entre elas.
 
Eu ia pedir opinião da fonte que vou meter amanhã mas esqueci me do nome dela no caminho para casa x),ainda andei a procura mas confundi-me ainda mais, a fonte não estava no site deles. Tem 650W e o preço dela anda a volta dos 80euros, não deve ser má, tem também uns encaixes de lado para colocar mais cabos, não percebi muito bem que fazia aquilo mas gostei lol. Mas amanhã vou falar melhor com ele, tive hoje a ver as qualidades técnicas das xfx e vou me guiar por ai.
 
Boas, já mudei a fonte (Strada ezcool 650w), era a melhor que havia na loja , o resto era tudo halfmman e pelo que tinha lida nas reviews não era de confiança. Apesar da troca continua a dar-me os mesmos problemas, a minha dúvida está em ser do monitor o problema? Tenho apenas o cabo Hdmi e não consigo usar o monitor do pc pois so possui vga (é antigo), ao iniciar não consigo entrar na bios, ao ligar o pc alias, em vez de me aparecer "asus motherboard" apareceme uma imagem desfocada quase toda roxa e li que podia ser problema do monitor. O monitor é um mitsai fullhd 24 mas isto de hd tem pouco x) , aliais, isto é mais uma tv que monitor de pc...
A minha dúvida é se o monitor pode ser a causa destes problemas:
-Não conseguir entrar na bios ao iniciar
-"driver de video deixou de responder mas recuperou com êxito"
 
http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonaiw_vista64.aspx estes precisamente . Li num topico da net que com a troca de monitor resolveu um desses problemas, como o meu monitor não é o indicado para pc e está ligado com cabo hdmi pensei que pode-se ser problema da resolução

Edit: penso que o problema está na gráfica. Vou a um técnico aqui da zona perguntar se a garantia cobre o problema dela, se sim vou troca-la, se não o rapaz que vendeu-me da-me o dinheiro investido.
 
Última edição:
Depois disto tudo apenas digo: LoL

Bastou-me apenas no CCC na parte do Amd overdrive reduzir os valores da lá e a gráfica já não apresenta nenhuns problema a nível de jogos. Quanto ao desempenho no windows aero, desactivei quase tudo apenas deixei o aspecto visual em janelas e botões.

Apenas tenho uma duvida, com o aumento dos valores no amd overdrive ela apresenta problemas, que pode ser? poderá ser outra vez problema da fonte ?
dsc00946mn.jpg
 
Back
Topo