1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica e que mais??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TeiXeir@, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1150)

1. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

boas pessoal

ora é o seguinte no final do presente mes vou receber ai uns 400 a 500 herois:joker: nos qual posso dispor para fazer um upgrade ao meu pc...ora queria mudar de vga porque esta minha a 1280*1024 borra-se toda xD...

dentro do orçamento gostaria de saber o que voces compravam...nao mudo de board nem cpu porque em principio para o mes que vem vou trocar para um sistema i7 :)

de momento gostaria de trocar de vga e um tft de 22` se possivel nao sei qual a resolução nativa de um de 22`...quero apenas que a grafica nao se borre a resoluçoes elevadas com filtros

a fonte e a do my system....so a troco em ultimo recurso porque até ver estou satisfeito quer a nivel de ruido quer a nivel de eficiencia da mesma :)

pronunciem-se ;)

cumpts

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

entao ppl ninguem?

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Esses 400 a 500euros são só para a gráfica?

4. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

naooooo :lol:

se fosse so para gráfica ia de gtx285 sem sombra de duvida :P

vga e monitor os 400 a 500€

btw ty pelo reply ;)

cumpts

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Quanto à gráfica, uma gtx260 de 216cores já chega e sobra.
    Quanto a um monitor novo...bem não estou muito dentro desse tema.
    Espera que alguém mais entendido nessa secção se pronuncie.
    cumps

6. Nivrin

Nivrin Suspenso

eu esperava ate esse tal mes de ires para o sistema i7

pode ser que ate la apareçam ofertas melhores e ja tens mais tempo para pensar

7. Lbboy

Lbboy Power Member

Samsung t220 -->1650x1080 -->200 herois

Asus Gtx275 --> 240 herois.. mais heroi menos heroi :D

8. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Ha uma coisa que nao percebi bem...no final deste mes recebes entre 400 e 500 euros para investir em VGA e monitor e depois para o mes que vem vais buscar um sistema i7. Entao tu assim nao acabas por comprar tudo no mesmo mes?

E mesmo que compres com um mes de diferença, pretendes portanto usar a vga a comprar agora no futuro sistema i7?

9. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

desculpem só responder agora mas so pude vir a net agorinha :P

@ Batousai

e´ evidente

não estavas a espera que comprasse agora uma vga e depois para o mes que vem comprasse outra :lol:

@Ontopic

em relação a comprar tudo no mesmo mês tambem ja tinha pensado nisso secalahr vou optar mesmo pelo final do mês de maio que terei mais ou menos um orçamento de 1200 /1300 euros para todo o sistema...estou com ideias de renovar tudo em relação ao material que tenho agora....

em relação a vga ja tinha pensado na gtx 260 216sp e pensei na gtx 275...se orçamento assim o permitir entao vou sem sombra de duvida vou para a gtx285...ainda e uma diferença de cem euros pa gtx 275 e de prai 190€ da gtx 260...a minha questão será se a 285 valerá essa diferença toda :P em relaçao ao monitor parece.me bem tava indeciso entre o asus vh226h mas penso que o samsung será melhor qualquer coisa ou estou enganado?

cumpts

10. Sub777

Sub777 Power Member

Em relação ao monitor já viste o Samsung T220P?

11. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

não

vou agora mesmo ver =P

espero que seja "maquinão" eheheh

cumpts

12. The Todd

The Todd Power Member

13. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

esse hp ate´ parece engraçado nao me parece é que seja full hd :P

a grafica como disse estou inclinado para 3 :P

se disposer o suficiente do orçamento compro a gtx285 isto se vir que esta mesmo vale os euros a mais que darei por ela porque senão vou de gtx275 ou gtx260 :P

a ver vamos como diz o cego :P

btw vi uma review aqui na zwame do t220p...

god dammit o monitor e lindo 250€ e´ que e´ um bocado puxado :P

cumpts

14. The Todd

The Todd Power Member

HDMI é pelo menos. :P

Não penso que compense uma GTX285 com a GTX275 por este preço, sempre são 100€ a mais e com OC moderado consegues cehgar à performance da gtx285, para não falar que a gtx275 "papa" tudo que lhe aparecer, mesmo a altas resoluções.

Abraços.

15. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Se queres um monitor barato e FULLHD vai para o ASUS VH226H

16. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

estou indeciso...um aparte dvi ~~ hdmi mas sem audio certo?

pois eu acho que a gtx275 deve papar maioria dos jogos a 16xx*1xxx a vontade por isso talvez vá mesmo por a gtx275 ehehe

porque tive aqui agora a fazer uma cfg i7 e talvez nao possa dispor tanto para o monitor

btw a cfg em principio se tudo correr bem será

i7 920
    p6t deluxe v2
    6gb corsair pc12800
    wd 640gb 32mb
    cm 690
    drive dvd nec
    gtx275

a fonte ainda estou indeciso entre um hx620 ou uma tx750...:S

está uma cfg equilibrada nao?

cumpts

17. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Julgo que a tua fonte que tens agora chegue! e como disseste em cima nao estavas a pensar em mudar ;)

18. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    esse monitor parece ter pouco contraste!
    eu escolhia uma Asus EAH4890 TOP e o monitor acho que um Samsung 2253LW chega e sobra;)

Última edição: 16 de Abril de 2009
  19. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

e nao a vou mudar...apenas a vou passar para o media center que irá para a sala :P

por isso vou mesmo necessitar de outra :P

tenho aqui uma de 300w encostada mas nao me inspira grande confiança

lool

o monitor estou indeciso tipo para full hd estive a pensar e se necesistar de vez em quando posso dispor do lcd da sala acho que irei optar pela escolha do creeper e ir de hp =P

cumpts

20. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Se vais comprar monitor agora compra já um de 1920x1200, já existem muitos a bom preço e depois de trabalhares nessa resolução não queres outra coisa.

Quanto à gráfica compra a GTX275, a GTX285 é muito mais cara para um ganho marginal de fps, não compensa.

Partilhar esta Página