Gráfica e que mais??

TeiXeir@

Power Member
boas pessoal

ora é o seguinte no final do presente mes vou receber ai uns 400 a 500 herois:joker: nos qual posso dispor para fazer um upgrade ao meu pc...ora queria mudar de vga porque esta minha a 1280*1024 borra-se toda xD...

dentro do orçamento gostaria de saber o que voces compravam...nao mudo de board nem cpu porque em principio para o mes que vem vou trocar para um sistema i7 :)

de momento gostaria de trocar de vga e um tft de 22` se possivel nao sei qual a resolução nativa de um de 22`...quero apenas que a grafica nao se borre a resoluçoes elevadas com filtros

a fonte e a do my system....so a troco em ultimo recurso porque até ver estou satisfeito quer a nivel de ruido quer a nivel de eficiencia da mesma :)

pronunciem-se ;)

cumpts
 
Quanto à gráfica, uma gtx260 de 216cores já chega e sobra.
Quanto a um monitor novo...bem não estou muito dentro desse tema.
Espera que alguém mais entendido nessa secção se pronuncie.
cumps
 
eu esperava ate esse tal mes de ires para o sistema i7

pode ser que ate la apareçam ofertas melhores e ja tens mais tempo para pensar
 
Ha uma coisa que nao percebi bem...no final deste mes recebes entre 400 e 500 euros para investir em VGA e monitor e depois para o mes que vem vais buscar um sistema i7. Entao tu assim nao acabas por comprar tudo no mesmo mes?

E mesmo que compres com um mes de diferença, pretendes portanto usar a vga a comprar agora no futuro sistema i7?
 
Ha uma coisa que nao percebi bem...no final deste mes recebes entre 400 e 500 euros para investir em VGA e monitor e depois para o mes que vem vais buscar um sistema i7. Entao tu assim nao acabas por comprar tudo no mesmo mes?

E mesmo que compres com um mes de diferença, pretendes portanto usar a vga a comprar agora no futuro sistema i7?

desculpem só responder agora mas so pude vir a net agorinha :P

@ Batousai

e´ evidente

não estavas a espera que comprasse agora uma vga e depois para o mes que vem comprasse outra :lol:

@Ontopic

em relação a comprar tudo no mesmo mês tambem ja tinha pensado nisso secalahr vou optar mesmo pelo final do mês de maio que terei mais ou menos um orçamento de 1200 /1300 euros para todo o sistema...estou com ideias de renovar tudo em relação ao material que tenho agora....

em relação a vga ja tinha pensado na gtx 260 216sp e pensei na gtx 275...se orçamento assim o permitir entao vou sem sombra de duvida vou para a gtx285...ainda e uma diferença de cem euros pa gtx 275 e de prai 190€ da gtx 260...a minha questão será se a 285 valerá essa diferença toda :P em relaçao ao monitor parece.me bem tava indeciso entre o asus vh226h mas penso que o samsung será melhor qualquer coisa ou estou enganado?

cumpts
 
Monitor: HP w2228h (22'')
Gráfica: ASUS GTX275 896MB DDR3 PCI-E

O "combo" perfeito.

Abraços.

esse hp ate´ parece engraçado nao me parece é que seja full hd :P

a grafica como disse estou inclinado para 3 :P

se disposer o suficiente do orçamento compro a gtx285 isto se vir que esta mesmo vale os euros a mais que darei por ela porque senão vou de gtx275 ou gtx260 :P

a ver vamos como diz o cego :P

btw vi uma review aqui na zwame do t220p...

god dammit o monitor e lindo 250€ e´ que e´ um bocado puxado :P

cumpts
 
HDMI é pelo menos. :P

Não penso que compense uma GTX285 com a GTX275 por este preço, sempre são 100€ a mais e com OC moderado consegues cehgar à performance da gtx285, para não falar que a gtx275 "papa" tudo que lhe aparecer, mesmo a altas resoluções.

Abraços.
 
Se queres um monitor barato e FULLHD vai para o ASUS VH226H

estou indeciso...um aparte dvi ~~ hdmi mas sem audio certo?

HDMI é pelo menos. :P

se for assim talvez opte por o hp ou o asus...
Não penso que compense uma GTX285 com a GTX275 por este preço, sempre são 100€ a mais e com OC moderado consegues cehgar à performance da gtx285, para não falar que a gtx275 "papa" tudo que lhe aparecer, mesmo a altas resoluções.

Abraços.

pois eu acho que a gtx275 deve papar maioria dos jogos a 16xx*1xxx a vontade por isso talvez vá mesmo por a gtx275 ehehe

porque tive aqui agora a fazer uma cfg i7 e talvez nao possa dispor tanto para o monitor

btw a cfg em principio se tudo correr bem será

i7 920
p6t deluxe v2
6gb corsair pc12800
wd 640gb 32mb
cm 690
drive dvd nec
gtx275

a fonte ainda estou indeciso entre um hx620 ou uma tx750...:S

está uma cfg equilibrada nao?

cumpts
 
estou indeciso...um aparte dvi ~~ hdmi mas sem audio certo?



pois eu acho que a gtx275 deve papar maioria dos jogos a 16xx*1xxx a vontade por isso talvez vá mesmo por a gtx275 ehehe

porque tive aqui agora a fazer uma cfg i7 e talvez nao possa dispor tanto para o monitor

btw a cfg em principio se tudo correr bem será

i7 920
p6t deluxe v2
6gb corsair pc12800
wd 640gb 32mb
cm 690
drive dvd nec
gtx275

a fonte ainda estou indeciso entre um hx620 ou uma tx750...:S

está uma cfg equilibrada nao?

cumpts


Julgo que a tua fonte que tens agora chegue! e como disseste em cima nao estavas a pensar em mudar ;)
 
Julgo que a tua fonte que tens agora chegue! e como disseste em cima nao estavas a pensar em mudar ;)

e nao a vou mudar...apenas a vou passar para o media center que irá para a sala :P

por isso vou mesmo necessitar de outra :P

tenho aqui uma de 300w encostada mas nao me inspira grande confiança

lool


boas..
esse monitor parece ter pouco contraste!
eu escolhia uma Asus EAH4890 TOP (http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=1TSBZyIi7QpVFcpz) e o monitor acho que um Samsung 2253LW (http://www.samsung.com/my/consumer/...or&subtype=lcdmonitor&model_cd=LS22AQVJFV/XME) chega e sobra;)

o monitor estou indeciso tipo para full hd estive a pensar e se necesistar de vez em quando posso dispor do lcd da sala acho que irei optar pela escolha do creeper e ir de hp =P

cumpts
 
Se vais comprar monitor agora compra já um de 1920x1200, já existem muitos a bom preço e depois de trabalhares nessa resolução não queres outra coisa.

Quanto à gráfica compra a GTX275, a GTX285 é muito mais cara para um ganho marginal de fps, não compensa.
 
Back
Topo