Problema Gráfica?

D3m0

Power Member
Boas a todos,
Estou a ter uns problemas a nível de jogos e não sei se é da placa gráfica, fica aqui um vídeo do problema http://www.youtube.com/watch?v=9qGDZ06fvlc como podem ver quando estou a jogar qualquer jogo acontece sempre me isto o jogo esta com fps normal depois não sei que acontece fica bastante lento.
Se Alguém souber qual deve ser o problema agradeço a ajuda =)
Obrigado e cumprimentos!
 
Estranho...mas nao faz freeze pois não? é apenas breaks?...
Tenta desligar o VSync nas opções da grafica.....
Pode ser aquecimento a mais...

Experimenta instalar Estas drivers e vê se melhoram...
Não tens problemas de rendering nem falhas de imagem...não deve ser a grafica avariada creio eu...

Cmpts
 
Estranho...mas nao faz freeze pois não? é apenas breaks?...
Tenta desligar o VSync nas opções da grafica.....
Pode ser aquecimento a mais...

Experimenta instalar Estas drivers e vê se melhoram...
Não tens problemas de rendering nem falhas de imagem...não deve ser a grafica avariada creio eu...

Cmpts

Desde já Obrigado pela ajuda, eu já tinha desligado o VSync mas o problema continua na mesma, vou experimentar então essas drives já agora podes explicar me o que tem de especial sff?

Obrigado e cumprimentos
 
FOram desenhadas com melhorias e alterações às originais para obter um melhor desempenho nos jogos. :)
Tipo as Omegadrivers...não sei quais as melhores mas não tenho tempo para fazer testes e comparar :S

Cmpts

Ve-la se resolve ou melhora o problema...
 
Última edição:
FOram desenhadas com melhorias e alterações às originais para obter um melhor desempenho nos jogos. :)
Tipo as Omegadrivers...não sei quais as melhores mas não tenho tempo para fazer testes e comparar :S

Cmpts

Ve-la se resolve ou melhora o problema...

UniMariachi instalei as drives e o problema persiste :( continuo espera da vossa ajuda.
Obrigado e cumprimentos
 
Boas

Já tive um problema semelhante, e penso que eram as driver's do chipset que estavam em conflito com as da gráfica, tive que andar a experimentar outras!!

Desde então não tive mais problemas!
 
O teu chipset é intel G31! podes procurar pelas drivers e instalar no site da intel...

Mas se for problema das drivers do chipset é ridiculo...LOL

Mas experimenta!
 
Back
Topo