Problema Gráfica?

Isso é mesmo estranho...eu agora ja nao sei que possa ser...

Eu tentava meter tudo da BIOS a default, fazer backup, formatar o pc e reinstalar tudo de novo...Para ver se acontecia o mesmo...

Se meteres as opções todas do catalyst da ati em performance ele também tem breaks?
Não tens outra grafica pa testar ou assim?
 
Isso é mesmo estranho...eu agora ja nao sei que possa ser...

Eu tentava meter tudo da BIOS a default, fazer backup, formatar o pc e reinstalar tudo de novo...Para ver se acontecia o mesmo...

Se meteres as opções todas do catalyst da ati em performance ele também tem breaks?
Não tens outra grafica pa testar ou assim?

vou tentar isso :P obrigado pela dica
 
Tenta actualizar as driver's da gráfica. Quando actualizas as driver's da gráfica desinstalas as antigas? Se não, experimenta. unistall dos drivers antigos, reinicias e instalas as novas. depois é importante tb ter os drivr's actualizados do ***** da board e a Bios tb.

Já agora certifica-te q o plug'in de alimentação da gráfica ta correctamente ligado :)
 
Tenho quase a certeza que esse problema é por causa desse cpu que tu tens, podias fazer oc mas aposto que n te ia resolver o problema, experimenta por os settings todos ao minimo no jogo e depois ve se já dá pa jogar bem.
 
Ola pessoal!
desculpem la este dias aindei ocupado tenho aqui umas ss de 3mark tests acho que e isto que querem não consegui teste cpu pois dava me 1 erro :/, já agora eu testei o fallout3 com a minha antiga gráfica nvidia 7300le e corria o jogo bem em low resolution mas com esta nova gráfica HD4670 em low resoltuion o problema dos slows acontece apesar de nao acontecer com uma gráfica mais fraca:/ acham que pode ser da gráfica? e porque eu acho que já não ha posso trocar :/.

cumpz
 
Back
Topo