PS2 Gran Turismo 4

Eu comprei o meu gt4 há 3 anos já era platinum, e não tenho a certeza mas julgo que só paguei 20€, por isso, se comprares agora o original deve estar super em conta. E pessoalmente aquele jogo que um gamer tem que ter XD
 
Ai não sei, mas aqui na margem sul encontra se novo nas grandes superficies e na GAME a edição platinium. Mesmo com o natal vi várias cópias por ai.
 
Acabei de comprar o GT4 para a PS2 por 12 euros em 2ª mao, visto que nao tenho PS3 tenho de me contentar com este. Acham que foi uma boa compra ou ta caro? Ta em portugues e o cd tem pouco uso
 
Bem comecei hj a jogar isto, mas como ainda sou um bocado nabo, queria pedir umas ajudas. Comecei no modo gran turismo e estou a fazer a primeira licença, estou a ir bem certo? Depois de fazer a licença compro algum carro, entro em alguma prova? Alguem podia dar uma ajuda
 
Bem comecei hj a jogar isto, mas como ainda sou um bocado nabo, queria pedir umas ajudas. Comecei no modo gran turismo e estou a fazer a primeira licença, estou a ir bem certo? Depois de fazer a licença compro algum carro, entro em alguma prova? Alguem podia dar uma ajuda

não tens um caminho definido a seguir.
Podes optar por do tipo que prefere completar todas as licenças e só depois passa para as provas; do tipo que prefere completas as licenças todas em gold e só depois partir as provas como ser do tipo que vai completando licenças, e provas, alternadamente.
Se fores um pouco noob no jogo, caso jogues GT pela primeira vez e nunca tenhas jogado os outros, completar as licenças, pelo menos experimentar as várias, ajuda-te a perceber um pouco como conduzir os carros e prepara-te para várias situações mas acho que o melhor sempre é ires fazendo algumas licenças e ir alternando com algumas provas. Prepara-te para ir repetindo muitas provas para ir ganhando dinheiro para os carros e os upgrades.
Também me disseram que por cada dia passado se altera os carros usados disponiveis para compra, nunca verifiquei isto, mas também isso só te interessaria se quisesses comprar os carros todos.
eu quando jogava começava sempre com um mitsubishi 3000 gt usado, penso que era assim o modelo do carro, e era uma máquina jeitosa, pelo menos para o meu estilo de condução.
tens jogo para uns belos tempos e requer bastante tempo para ires evoluindo no mesmo, mas quando tiveres acesso as provas que dão mais dinheiro, e carros de premio, as coisas vão se tornar mais faceis.
para finalizar, tenta completar as primeiras 3 licenças, acho que são a C, a B e a A, para teres acesso a um numero razoavel de provas e vai fazendo as mais dificeis aos poucos, quando achares que estás pronto para provas de um nivel de dificuldade mais acima.
 
Epa tava a jogar acabei uma corrida e fez o auto save so que deu erro e diz que nao tinha nenhum save no memory card, formatei e guardei de novo, so que agora nao tenho nenhum carro na garagem, como e possivel? :S

Alguem ja aconteceu isto
 
Uma vez enquanto aquilo fazia autosave, sem querer mesmo no fim desliguei a consola e quando liguei deu dados corrompidos e fiquei sem nada.
Tive de fazer ***** --"
 
Tenho 4Milhoes na conta, acho que n vou comecar de novo, compro um bom carro e tento ganhar outros, ja tinha maior parte dos carros da endurance
 
Aconselho a tentares copiar os saves de um MC para outro. Ainda assim, se na lista de ficheiros aparecer como "Dados Corrompidos", penso que não haverá nada a fazer.
 
há alguma diferença no carro que ganhamos nas licenças mediante os trofeus obtidos?
qd completei a licença B (quase td a bronze) ganhei um lupo. se acabar em prata ou ouro ganho um carro diferente?
 
Sim, cada "classe" tem um carro diferente. Se tirares bronze, uma única prova que seja, recebes o carro da licensa equivalente a bronze, a silver a mesma coisa, assim sucessivamente.
Isto é à semelhança do GT5.
 
Back
Topo