PlayStation Gran Turismo 7

Pessoal, só uma pergunta.

Os ***** tickets estão com bug ou sou eu que tenho o maior azar da histórias dos azares. Ganho SEMPRE, mas SEMPRE o prémio menor, qualquer que ele seja, e qualquer que seja o tipo de ticket.
 
Pessoal, só uma pergunta.

Os ***** tickets estão com bug ou sou eu que tenho o maior azar da histórias dos azares. Ganho SEMPRE, mas SEMPRE o prémio menor, qualquer que ele seja, e qualquer que seja o tipo de ticket.
bem vindo ao clube.
esta ideia dos tickets é a cena mais ridicula que inventaram
primeiro pois da maneira apresentada ("roleta") dá ideia que te pode sair qq dos premios com a mesma probabilidade quando isso nao é verdade e depois porque a probabilidade de sair o pior premio deve ser mais de 95% (mandei um valor para o ar). Gostava de ver informcao oficial sobre este sistema de tickets e das probabilidades de cada premio....
 
Pessoal, só uma pergunta.

Os ***** tickets estão com bug ou sou eu que tenho o maior azar da histórias dos azares. Ganho SEMPRE, mas SEMPRE o prémio menor, qualquer que ele seja, e qualquer que seja o tipo de ticket.

Hoje num ticket saiu o premio monetário dos "grandes", tanta coisa e no final dá-me 30mil créditos :facepalm: ridículo.
 
Os prémios estão logo definidos. Mesmo que procures um prémio melhor, saindo do jogo antes de voltar ao menu inicial, evitando que o jogo grave o progresso, vais SEMPRE receber o mesmo prémio. Quando houve o bug a uns bons meses atrás aí sim consegui bilhetes de milhão com frequência. Eu já simplesmente desliguei deste jogo. Comecei o AC Unity e fiquei agarrado. Não será fácil voltar ao GT5...
 
Eu deixei isto para me meter no Forza Horizon 5 no PC e no Plague Tale...
É incrível como o Kaz e a Sony estragaram um jogo top com essa brincadeira das roletas e com aquela palhaçada de IA que eles lá têm, que aquilo até mete dó andarem sempre no comboio sobre carris e quem estiver à frente que se desvie, porque em voltas de avanço sair da frente ou dar espaço, está quieto... Comprei a PS5 pelo jogo e neste momento penso em despachar isto tudo e ficar-me pelos jogos da Xbox no PC e toda a livraria da Steam...
 
Já está, consegui as cartas ouro todas ontem. Agora falta “só “ os troféus do online.
Comecei há uns dias o gt7 e estou à rasca na s5... Pelo que tenho lido, numa atualização do ano passado retiraram os pneus de terra (que faz sentido :/) numa prova de rally. O carro derrapa por todo o lado...

Alguma dica?
 
Comecei há uns dias o gt7 e estou à rasca na s5... Pelo que tenho lido, numa atualização do ano passado retiraram os pneus de terra (que faz sentido :/) numa prova de rally. O carro derrapa por todo o lado...

Alguma dica?

Não achei as provas de rally nada de especial, diria para tentares “cortar” caminho o mais possível.
 
https://www.gtplanet.net/gran-turismo-7-in-psvr2-new-footage-and-hands-on-first-impressions/

Não achei as provas de rally nada de especial, diria para tentares “cortar” caminho o mais possível.
Hoje tentei de novo e... Surpresa!
O carro estava muito mas MUITO mais estável do que há dois dias. Totalmente diferente. Muito mais manobrável e sentia que agarrava à pista.

Não sei o que se passou.
Melhor tempo há dois dias: 1.41'...
Hoje: 1,26.245...
 
Estava a jogar e lembrei-me, com update VR2 deviam acrescentar todos os interiores de carros que faltam, exemplo Aston Martin DP-100 VGT, ok não foi criado se calhar interior, metiam de outro modelo.
Experiência VR sem interiores é que não, mas também não há muitos carros sem interior.
 
Estava a jogar e lembrei-me, com update VR2 deviam acrescentar todos os interiores de carros que faltam, exemplo Aston Martin DP-100 VGT, ok não foi criado se calhar interior, metiam de outro modelo.
Experiência VR sem interiores é que não, mas também não há muitos carros sem interior.

Supostamente das noticias que têm saído há no PS VR2 um novo modo de show room mais completo do que o atual e que inclui os interiores, por isso diria que sim, deve haver interiores para todos os carros do jogo.
 
Update será lançado no dia 21 de Fevereiro. Mais informação e imagens no link: https://www.gran-turismo.com/us/news/00_1516268.html

We are pleased to announce that the PlayStation®5 version of 'Gran Turismo 7' will receive full PlayStation®VR2 support through Update 1.29, releasing on 21 February. With this free upgrade, players will be able to experience all the races and game modes (excluding '2P Split Screen' mode) with a whole new level of realism. PS VR2 players will also be able to access an exclusive 'VR Showroom' area from their ‘Garage’ or the in-game car dealerships where they can admire all the stunning details of the ultra high-definition car models in a variety of locations and lighting settings.

GT7 takes full advantage of PS VR2’s next-gen features. Utilising specially optimised HDR tone mapping, as well as foveated rendering from the eye-tracking feature (a technology that renders areas of the screen that the player is directly looking at in high definition), and dynamic 3D audio support, players will experience a whole new dimension of highly immersive gameplay.
 
Back
Topo