PlayStation Gran Turismo Sport

@El-Shinobi Por exemplo, no caso do Project CARS 2 (nunca cheguei a jogar a série PC, que é quase impossível de conduzir a maioria carros com comando se não tiveres as definições do carro certas e dependendo de outros fatores como a chuva e experiência.

No caso do Gran Turismo Sport, ao contrário do PC2, não precisas de ir às definições para controlares melhor o carro de comando, em alguns carros basta apenas controlares o acelerador e prestar atenção a outros pormenores simples. É neste sentido que eu quero dizer. Fiz-me entender?? ;)

Sim entendi, mas não concordo nada. Porque já joguei bastante PC2, e jogo quando sai um novo update/pack, jogo de comando e não tenho dificuldades o jogo está bem adaptado para tal. Existem alguns carros mais difíceis de controlar mas neste género é expectável.
Não vou continuar mais a debater isto porque acho que é descarrilar o tópico.
 
@El-Shinobi Por exemplo, no caso do Project CARS 2 (nunca cheguei a jogar a série PC, que é quase impossível de conduzir a maioria carros com comando se não tiveres as definições do carro certas e dependendo de outros fatores como a chuva e experiência.

No caso do Gran Turismo Sport, ao contrário do PC2, não precisas de ir às definições para controlares melhor o carro de comando, em alguns carros basta apenas controlares o acelerador e prestar atenção a outros pormenores simples. É neste sentido que eu quero dizer. Fiz-me entender?? ;)

@Jack Malhao À gente que gosta mais do GT Sport do que o FM7 e então qual é o problema?? A equipa quis fizer algo diferente do habitual. Não gostaste?? Paciência, let's move on.

Pedro, em relação ao PC2, tanto no PC como na consola consegues jogar bem de comando, mas claro que no GTS é mais facil de o fazer.
Complicado de o fazer, não impossível, é jogar Asseto Corsa, Rsim e outros de comando!
Em relação ao que disseste lá em cima sobre as licenças das pistas, se as pistas estiverem no mundial de F1 os direitos têm que ser pagos à FIA, aos promotores da pista e à FOM, se não estiverem na F1, e houverem competições FIA nessas pistas, os direitos só são pagos à FIA e aos promotor da pista, se a pista for só de competições nacionais, só os promotores da pista recebem direitos, mas os negócios são quase todos feitos através da FIA, porque quase todos os campeonatos nacionais, são licenciados pela FIA. Sei isto porque já tratei de arranjar licenciamento de pistas PT e ES para um jogo também e é assim que funciona, claro está se o jogo não for baseado numa série de corridas, como era o WTCC ou como é o F1, e aí os licenciamentos são feitos directamente com o patrão das séries das competições e depois eles tratam de tudo com as restantes partes.
Agora o pessoal queria era um GT personalizado ao gosto de cada um, e há solução para isso, basta iniciarem uma empresa de video jogos e fazerem o próprio jogo eles! :lol:
 
Sim entendi, mas não concordo nada. Porque já joguei bastante PC2, e jogo quando sai um novo update/pack, jogo de comando e não tenho dificuldades o jogo está bem adaptado para tal. Existem alguns carros mais difíceis de controlar mas neste género é expectável.
Não vou continuar mais a debater isto porque acho que é descarrilar o tópico.

Então se sabes disso, sabes que em parte (devia ter posto "alguns" e não a "maioria", mas enfim, assumo o meu erro :) ) estás a dar-me a razão. ;)

Uma pergunta e sê sincero, em qual dos jogos tens mais dificuldades em controlar os carros?? Gran Turismo Sport ou o Project CARS 2?? :)

@fabiocostapinto Obrigado pela explicação. ;)
 
Mas isso nem sequer está em causa... tens tanto direito a dar uma opinião, como eu tenho o direito de dar uma opinião sobre a tua opinião.



Tu até podes ser o maior conhecedor da série ou ter todos os Gran Turismos que isso não interessa para nada, até porque tu não fazes ideia se trabalham a cota gotas ou não.



Por ter apoio da FIA não significa que tenha obrigação de ter todas as pistas oficiais, porque existe uma coisa chamada licenças. E isso não se obtém com o apoio da FIA. O Kaz por exemplo se quiser a pista Hockenheimring no GT Sport, tem de fazer pessoalmente (isto sou eu a supor) um acordo com aqueles que têm os direitos da pista.

Em relação aos carros, epá!... já disse o que tinha a dizer. À malta que adora conduzir K cars (é só dares uma olhadela no GTPlanet) como os Honda Beats. Assim como existe malta que prefere um Acura NSX '91 a um Red Bull X2014. Eu também não sou grande apreciador de Muscle cars, mas aceito de bom grado no jogo.



Tu que tanto aclamas ser um dos que conhece melhor a saga GT no fórum, sinceramente esperava que soubesses que o objectivo da série GT nunca foi em tornar-se um simulador à séria como o Project CARS e o Assetto Corsa. É um simulador, mas é um simulador casual.

Tens toda a razão em tudo o que dizes, nunca joguei GTSport nem nunca fiz nada pela comunidade. [emoji106][emoji106][emoji106]
 
Não se chateiam
Cada jogo tem as suas virtudes e os seus defeitos
Eu tenho o GTSport e o PC2 e no primeiro joguei 5% no segundo 95%
Isso diz tudo do que acho dos dois jogos
Outros tem tempo de jogo contrário
Cada um joga o que melhor se adapta e gosta mais

Tens toda a razão em tudo o que dizes, nunca joguei GTSport nem nunca fiz nada pela comunidade. [emoji106][emoji106][emoji106]

Fizeste e muito
Embora não tenha participado nas races do GTSPort que organizaste, de vez em quando ia ao tópico e dou-te os meus parabéns pelo que conseguiste fazer.
Quem me dera que o fizessem na PC2 que até é bem mais facil de se fazer, porque o próprio jogo tem uma feature de organização de campeonatos bem interessante
Mas o ppl não vai á bola com o jogo
 
Já se viu que este GT sport não é um jogo consensual. É normal pois agradar a gregos e troianos não é fácil :)

Já agora uma duvida que sempre tive, no menu do GT sport a imagem não completava a tela ficava sempre umas barras pretas. Isto só aontece neste jogo (ps4 pro + 55ks7000). Alguém sabe se é defeito ou feitio?
 
ele nunca disse que não fizeste nada pela comunidade! que distorção do assunto!
essa mania de te vitimizares é inexplicavel! lol

O que é triste é que não se pode dar uma opinião negativa sobre o jogo que cai o Carmo e a Trindade. Dei a minha opinião pessoal sobre a última actualização do jogo e não sobre nenhum user.

Em relação ao teu comentário,epa nem vale a pena o meu esforço de dizer o que quer que seja, não te conheço de lado nenhum.

E acabo aqui a conversa sobre GTSport.
 
@Kanos Mas alguém te disse que não podias criticar o jogo??? Tu é que pelos vistos não sabes lidar com as críticas (repito, disse críticas e não insultos!) que te fazem a ti.

Enfim, sendo tu o maior responsável dos Domingo Sports, esperava sinceramente que tivesses melhores atitudes. :facepalm:
 
Já se viu que este GT sport não é um jogo consensual. É normal pois agradar a gregos e troianos não é fácil :)

Já agora uma duvida que sempre tive, no menu do GT sport a imagem não completava a tela ficava sempre umas barras pretas. Isto só aontece neste jogo (ps4 pro + 55ks7000). Alguém sabe se é defeito ou feitio?

Tens de ir as opções mesmo da tua PS4 e mexer no espaço da imagem, e esticar ate ocupar o monitor todo, desta forma o Menu ja fica em full screen, isto também funciona para quem joga H1Z1 e outros jogos
 
Alguém usa a chase camera? Gostaria de a usar, de vez em quando, mas a câmara é horrível, e a mesma desde os gt's antigos...

Há alguma maneira de a tornar mais contemporânea? (não estar sempre 100% alinhada com o carro) Tentei as settings mas não vi grande diferença, tirando o aproximar da cam ao carro.
 
Alguém usa a chase camera? Gostaria de a usar, de vez em quando, mas a câmara é horrível, e a mesma desde os gt's antigos...

Há alguma maneira de a tornar mais contemporânea? (não estar sempre 100% alinhada com o carro) Tentei as settings mas não vi grande diferença, tirando o aproximar da cam ao carro.

Sim, há uma forma. Metes em pausa durante a corrida, vais a "Definições detalhadas" -> "Ajustar vista de perseguição" e colocas 0.0 (ou 0.1 dependendo de como prefiras) na sensibilidade da câmara exterior e 0 no desvio central de rotação.
 
@Kanos Mas alguém te disse que não podias criticar o jogo??? Tu é que pelos vistos não sabes lidar com as críticas (repito, disse críticas e não insultos!) que te fazem a ti.

Enfim, sendo tu o maior responsável dos Domingo Sports, esperava sinceramente que tivesses melhores atitudes. :facepalm:

Olha lá mas eu critiquei alguma coisa que tu disseste? Eu critiquei a actualização e só a actualização.
Quanto a esperares ou deixares de estar á espera acho que é um problema só teu.
Abraço e boas corridas.
 
Back
Topo