DS Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Rockstar)

Compro sim xD Estou so a espera de ter uma DS =D
Oh oh =D então já que gostas tens de jogar o 4 ;)

Desculpa dizer-te, mas o 4 para mim é o pior de todos... é simplesmente chato...

Já a Expansão para a Xbox 360, o GTA 4: The Lost and Damned, é muito melhor que o 4 em si, as missoes sao muito mais divertidas e desafiadoras, ha muito mais para matar!
 
Desculpa dizer-te, mas o 4 para mim é o pior de todos... é simplesmente chato...

Já a Expansão para a Xbox 360, o GTA 4: The Lost and Damned, é muito melhor que o 4 em si, as missoes sao muito mais divertidas e desafiadoras, ha muito mais para matar!


É a tua opinião, eu tenho a minha = )
 
Acabei agora o jogo a 100%! Deu trabalho, mas MUITO gozo!
Arrisco a dizer que foi um dos melhores jogos e mais divertidos que já joguei!

Ainda ninguém tem o jogo para poder experimentar a parte online com alguém daqui?
 
Epa eu acabei o jogo, quer dizer acabei as missões, vi os credits e tudo, mas quando salvo o jogo diz que vou a 50% por isso ainda nao percebi mt bem..
 
Tens montes de coisas ainda para fazer! Odd Jobs, Rampages, 100 câmaras de segurança para destruir, 21 casas, 14 missões extra de Random Characters, etc etc etc.

Demorou-me mais a acabar a segunda metade do jogo, do que a história principal, lol!
. 4h30 para fazer as missões.
. 16h30 para completar o jogo até aos 100%.
 
QUERIA METER SPOILER, MAS NÃO SEI, NÃO OLHEM SE NÃO QUISEREM A DESCRIÇÃO DE UMA DAS PRIMEIRAS MISSÕES.


Na missão em que temos que "adulterar" o carro do gajo das corridas. Primeiro temos que usr a stylus para o metermos a funcionar e meter aqueles números. Epá, nunca consigo fazer a tempo. É logo uma das primeiras missões.
Alguém teve o mesmo problema? Farto-me de tentar mas nunca consigo :|


 
Última edição:
QUERIA METER SPOILER, MAS NÃO SEI, NÃO OLHEM SE NÃO QUISEREM A DESCRIÇÃO DE UMA DAS PRIMEIRAS MISSÕES.
Na missão em que temos que "adulterar" o carro do gajo das corridas. Primeiro temos que usr a stylus para o metermos a funcionar e meter aqueles números. Epá, nunca consigo fazer a tempo. É logo uma das primeiras missões.
Alguém teve o mesmo problema? Farto-me de tentar mas nunca consigo :|

Tens de meter
(sem espaço entre o "d" e o último "]") e depois fechar o spoiler com [/spoiler ] (novamente sem este último espaço entre o "r" e o "]").

Tens de tentar ser mais rápida e só carregar nos números quando tens a certeza que vais acertar no número. Se te enganares e tiveres de inserir tudo outra vez, é provável que não consigas meter o código a tempo.


Como se destrói as câmaras?já tentei mandar molotov mas nada :o

Molotov! ;) Tens de ser mais certeiro, então.
 
Tens de meter
(sem espaço entre o "d" e o último "]") e depois fechar o spoiler com [/spoiler ] (novamente sem este último espaço entre o "r" e o "]").

Tens de tentar ser mais rápida e só carregar nos números quando tens a certeza que vais acertar no número. Se te enganares e tiveres de inserir tudo outra vez, é provável que não consigas meter o código a tempo.
Obrigado. Já sei porque é que não estava a conseguir:
Ia à garagem do carro, metia os números e tentava logo entrar na garagem em vez de ir à minha primeiro lol. Consegui fazer a misão numa das vezes em que meti os números devagar e acabei por sair dali com o carro por pensar que já não tinha tempo, foi então que descobri que tinha que ir à garagem do boss para adulterar o carro.
 
Consegui arranjar o jogo e por acaso era uma versão pre order que vinha com o cartao.

Parti-me a rir com a razao de se ganhar o dinheiro e desbloquear as armas com codigo.
 
Rockstar disse:
Starting this friday, May 1st 2009, Rockstar Games Social Club members with linked copies of Grand Theft Auto: Chinatown Wars can exclusively attain the rare and coveted "Bulletproof Hellenbach" vehicle. Fast pickup and armor impervious to firearms make this the triad vehicle of choice. Don't miss your chance, as this in-game content is only available for unlocking via the Social Club and only for a limited time.

To unlock the Bulletproof Hellenbach in your game:

(1) Become a registered Social Club member before 11:59 PM ET on May 8th 2009 (Thursday).

(2) Link your Grand Theft Auto: Chinatown Wars Nintendo DS Friend Code to your Social Club account before 11:59 PM ET on May 8th 2009 (Thursday).

(3) Sync your stats anytime after 12:01 AM ET on May 1st 2009 (Friday). Make sure that your Friend Code is linked.

The car will then be available at the Auto Merchant in BOABO. It will be the last car on the dealer's list but you can skip to it directly by hitting left on the d-pad. (Note that the Auto Merchant opens for business in one of the early missions, "The Wheelman.")

Fonte: mailing list da Rockstar
 
Back
Topo