Grand Theft Auto IV ou Metal Gear Solid 4

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Boas,

estou a pensar comprar um jogo nova para a minha PS.
Mas, como o título indica, estou indeciso entre o GTA IV ou o Metal Gear Solid 4.
Estive a ver alguns vídeos e ambos parecem-me fenomenais.
Gosto muito de jogs de guerra, com tácticas, mas também gosto do estilo de jogo do GTA IV.
Por favor ajudem-me.



Cumps;)
 
Boas,

estou a pensar comprar um jogo nova para a minha PS.
Mas, como o título indica, estou indeciso entre o GTA IV ou o Metal Gear Solid 4.
Estive a ver alguns vídeos e ambos parecem-me fenomenais.
Gosto muito de jogs de guerra, com tácticas, mas também gosto do estilo de jogo do GTA IV.
Por favor ajudem-me.



Cumps;)

alguma vez jogastes um MGS? sabes a história ou um pouco dela?
 
Sim, vou comprar em Portugal.

Não, nunca joguei um MGS nem sei muito bem a história:'(.

então aconselho-te o GTA4.... é k o MGS4 em principio se seguir as pisadas dos seus antecessores... vai ser um jogo impecável... esplêndido lol.... mas para quem se quer estrear num MGS.... entendia mt melhor o jogo e curtia-o muito mais se tivesse jogado os anteriores...

o mais provável era sentires um pouco de confusão no jogo, e não compreenderes kuase nada...

fika_bem
icon13.gif
 
Sim, vou comprar em Portugal.

Não, nunca joguei um MGS nem sei muito bem a história:'(.

Independentemente disso acho q deves esperar uma semaninha e comprar o MGS 4.
o GTA desiludiu (na minha opinião) e é monotono.
O MGS 4 pelos vistos tem umas boas horas de gameplay e acção com fartura.
 
Boas,

estou a pensar comprar um jogo nova para a minha PS.
Mas, como o título indica, estou indeciso entre o GTA IV ou o Metal Gear Solid 4.
Estive a ver alguns vídeos e ambos parecem-me fenomenais.
Gosto muito de jogs de guerra, com tácticas, mas também gosto do estilo de jogo do GTA IV.
Por favor ajudem-me.



Cumps;)

MGS4
 
Independentemente disso acho q deves esperar uma semaninha e comprar o MGS 4.
o GTA desiludiu (na minha opinião) e é monotono.
O MGS 4 pelos vistos tem umas boas horas de gameplay e acção com fartura.

Não concordo minimamente com o disseste sobre o GTA. Para mim é completamente ao contrario.

Mas são opinião ;)

Ainda não se sabe se o MGS vai desiludir ou não.
 
Não concordo minimamente com o disseste sobre o GTA. Para mim é completamente ao contrario.

Mas são opinião ;)

Ainda não se sabe se o MGS vai desiludir ou não.

o MGS... com o historial que possui, com os mesmos criadores... não se pode esperar outra coisa.... com certeza um título excelente... mas klaro temos que ver para crer...

e tmb sou da opinião que o GTA 4 é um espectacular jogo... quem o jogou, viciou-se....
 
o MGS... com o historial que possui, com os mesmos criadores... não se pode esperar outra coisa.... com certeza um titúlo excelente... mas klaro temos que ver para crer...

e tmb sou da opinião que o GTA 4 é um espectacular jogo... quem o jogou, viciou-se....

Eu já não digo nada.

Desde que a Konami fez o pes 2008. Já acredito em desilusões em todos os criadores possíveis.
 
Não concordo minimamente com o disseste sobre o GTA. Para mim é completamente ao contrario.

Mas são opinião ;)

Ainda não se sabe se o MGS vai desiludir ou não.

Isso é verdade, mas pelo que se tem visto acho que n vai desiludir, mas tudo é possivel

o MGS... com o historial que possui, com os mesmos criadores... não se pode esperar outra coisa.... com certeza um título excelente... mas klaro temos que ver para crer...

e tmb sou da opinião que o GTA 4 é um espectacular jogo... quem o jogou, viciou-se....

Eu n :P:P:P.
N o despacho, pq foi muito caro e n me apetece perder muito dinheiro por um jogo novo
 
Eu já não digo nada.

Desde que a Konami fez o pes 2008. Já acredito em desilusões em todos os criadores possíveis.

Estás mesmo a comparar as situações? Uma tinha uma equipa extremamente reduzida (se não me engano andava à volta das 2 dezenas) para produzir um jogo para uma imensidão de plataformas (X360, PS3, PS2, PSP, etc), enquanto a outra (Kojima Productions) tinha uma equipa com mais de 200 pessoas, com elementos de enorme talento pelo meio :rolleyes:

Além disso o que não falta por aí são análises ao jogo, caso ele queira tirar as dúvidas.

------

Indo ao que interessa, como nunca jogaste nenhum MGS aconselho-te o GTA. É um jogo bastante divertido, com uma excelente longevidade. O teu € não será mal empregue. Já no que toca a MGS4 é um pouco arriscado para ti, pois não sabes o que te espera. Estarias a deixar passar um dos melhores jogos de sempre... mas quem sabe se no futuro não o acabas por comprar? Se calhar nessa altura até te arrependes por não comprar mais cedo, mas quanto a isso não se pode fazer nada ;)
 
Sim, vou comprar em Portugal.

Não, nunca joguei um MGS nem sei muito bem a história:'(.
Não te faz diferença podes saber a historia do jogo todo ao longo do jogo

Hideo Kojima declarou que o novo Metal Gear é dedicado aos fãs incondicionais da saga.


Em entrevista ao IGN, o criador de MG confessou-se aliviado por Guns of the Patriots estar quase a sair e disse que o jogo foi criado a pensar nos adeptos da série.
“Passaram dez anos desde o lançamento do primeiro Metal Gear Solid nos Estados Unidos. Quem experimentar o jogo agora pela primeira vez vai gostar, mas este também vai proporcionar divertimento àqueles que têm acompanhado Metal Gear, porque podem sempre olhar para trás e pensar no que estavam a fazer há dez ou cinco anos atrás, no que era a vida deles nessa altura”, declarou Kojima.
“Incluí elementos que farão os jogadores olhar para trás, para eles próprios, por forma a poderem ir mais além e pensarem no futuro”, continuou.
“Acabámos, finalmente, de desenvolver o jogo, e com a certeza de que será lançado em todo o mundo ao mesmo tempo. É por isso que me sinto aliviado, mas também nervoso e entusiasmado para ver como vai ser recebido”, conclui o responsável.
Recordamos que Metal Gear Solid 4 chega à PlayStation3 já a 12 de Junho.



Fonte gameover da sapo

Assim percebes o que estou a dizer....

Portanto compra MGS4 podes voltar a jogar varias vezes sem te aborreceres tens modo online e é muito menos monotomo que GTA4
 
Apesar de achar o GTA 4 brutal penso que ficas melhor servido com o MGS 4, mas tb te aconselho a comprar o GTA se não for agora num futuro próximo, vê no miau pode ser que consigas comprar os 2 por pouco mais do preço de 1
 
Não te faz diferença podes saber a historia do jogo todo ao longo do jogo

Não será bem assim.

Portanto compra MGS4 podes voltar a jogar varias vezes sem te aborreceres tens modo online e é muito menos monotomo que GTA4

GTA4 também tem modo online, não é por aí que vai fazer muita diferença.

Quanto ao tópico vê videos e informações sobre os jogos e o que te agrada, porque não adianta estar a dizer para comprares A ou B, porque estaríamos a dizer o que nós íriamos comprar.

No entanto, se queres uma resposta mais directa: GTA4. Quando puderes joga os anteriores MGS, e aí sim se gostares do estilo, compra o Guns of the Patriots, acho que a experiência MGS não se pode resumir a pegar neste último que vai sair, mas bom isto é a minha opinião e os € são teus.
 
GTA4 é aquele tipo de jogo q praticamente toda a gente gosta. MGS4 é uma obra de arte, tem de ser apreciado e compreendido.
 
Estás mesmo a comparar as situações? Uma tinha uma equipa extremamente reduzida (se não me engano andava à volta das 2 dezenas) para produzir um jogo para uma imensidão de plataformas (X360, PS3, PS2, PSP, etc), enquanto a outra (Kojima Productions) tinha uma equipa com mais de 200 pessoas, com elementos de enorme talento pelo meio :rolleyes:

Além disso o que não falta por aí são análises ao jogo, caso ele queira tirar as dúvidas.

------

Indo ao que interessa, como nunca jogaste nenhum MGS aconselho-te o GTA. É um jogo bastante divertido, com uma excelente longevidade. O teu € não será mal empregue. Já no que toca a MGS4 é um pouco arriscado para ti, pois não sabes o que te espera. Estarias a deixar passar um dos melhores jogos de sempre... mas quem sabe se no futuro não o acabas por comprar? Se calhar nessa altura até te arrependes por não comprar mais cedo, mas quanto a isso não se pode fazer nada ;)

Até pode ser uma equipa de 1000000000 pessoas. Isso não faz com que um jogo/filme/outra-coisa-qualquer seja "à prova de fracasso".

E eu não comparei. Apenas disse que acredito que quaisquer que sejam os artistas que o fazem, por melhores que sejam, podem muito bem lançar um jogo que seja uma desilusão. Temos bons exemplos disso, tanto no mundo do cinema como dos jogos.

E eu pouco ligo a reviews. Tanto já adorei jogos com nota negativa, como detestei jogos com nota máxima.

Sou um apreciador da saga MGS. Mas isso não me faz acreditar cegamente que um jogo que ainda não saiu será do meu agrado. Só quando o vir, jogar. Aí sim vou tirar as minhas ilações.
Nunca direi que gosto de um jogo antes de jogá-lo.
 
Boas,

estou a pensar comprar um jogo nova para a minha PS.
Mas, como o título indica, estou indeciso entre o GTA IV ou o Metal Gear Solid 4.
Estive a ver alguns vídeos e ambos parecem-me fenomenais.
Gosto muito de jogs de guerra, com tácticas, mas também gosto do estilo de jogo do GTA IV.
Por favor ajudem-me.



Cumps;)


Posso-te dizer que comprei a ps3 principalmente por causa do GTA4 e não estou nada arrependido. Mas também vou querer o MGS4

Provavelmente até já arranjas o GTA um pouco mais barato ou usado, e dás tempo ao MGS4 de sair e começar a aparecer mais barato.
 
Back
Topo