PS3 Grand Theft Auto IV (Rockstar)

as letras do jogo vao ficar pequenas mas da para ler,??:confused:

Boas

Eu acho que isso tambem vai depender com o tamanho da tv a que vais ligar se for daquelas pequenas nao vez nada mesmo, mas se for grande pode ser que consigas ver.
Eu agora tenho um lcd mas antes jogava com aqulas normais e era grande (não muito grande mas um bocado) e eu via bem as letras pequenas, só que as vezes tinha que me esforçar para as ver
Espero que tenha ajudado;)
 
[PS3] Grand Theft Auto IV

Procurei e nao encontrei nenhum topico deste jogo,o que acham deste jogo? eu em principio vou hoje comprar a ps3 e o GTA IV. Ja agora,ponham as letras em maiusculas no titulo do topico,nao sei porque mas eu pus e nao ficou.
 
Última edição:
Tu podes editar o título. É um jogo espetacular. Enorme no single player e traz também multiplayer, se bem que não seja o melhor do jogo. Tem grandes ambientes e passear de helicóptero na cidade de Liberty City é algo de grandioso. A Rockstar esforçou-se e saiu um bom jogo.
 
Tu podes editar o título. É um jogo espetacular. Enorme no single player e traz também multiplayer, se bem que não seja o melhor do jogo. Tem grandes ambientes e passear de helicóptero na cidade de Liberty City é algo de grandioso. A Rockstar esforçou-se e saiu um bom jogo.


Concordo em tudo, mas acho que o menu do Online deveria estar melhor, como o Online em si ...
mas de resto, melhor jogo que podemos ter quanto ao single player !
 
Concordo com o que já foi dito e dou a minha opinião sobre o online. O jogo online em si é bom, tem bons modos e é divertido. Agora o que não se compreende é como os menus e formas de acesso são tão fraquinhos. Depois de passar 1 hora a ver menus de loading para jogar 30 minutos, é desesperante. Jogadores da party que caem quando se começa um jogo, loading para o offline, loading de volta ao online... enfim... é de perder a cabeça.

Para mim, o online morreu há algum tempos - para me divertir online jogo Burnout ou Warhawk.

Agora, o offline do GTA... meu deus, que jogão.
 
eu sempre joguei GTA deste o 2 e achei que foi criado um hype à volta do jogo que depois foi mais hype que outra coisa.
Claro, grandes gráficos, boa jogabilidade, o salto que faltava à série. No entanto comparando com o San Andreas por exemplo, andei louco a jogar, acabei o jogo em 5 dias. Neste demorei 2 meses. Isto diz um pouco do desinteresse que tive em relação ao jogo..falta qualquer coisa que dava o brilho à série. o Mapa é bué detalhado e n sei que, mas acaba por se tornar uma coisa má: sempre que passo pela rua parece que passei lá pela primeira vez, o que n acontecia nos outros jogos, que conhecia tudo de cor e salteado.
Outra coisa que me acontece é tipo ter medo de n aproveitar o jogo ao máximo e de n me conseguir aperceber de pormenores e coisas que dão graça ao jogo...mas do que vi n chegou para me colar ao ecran, nem por sombras. O Online é engraçado e tal, mas irrita-me entrar em random rooms com gajos por vezes away a hostar e que n conheço de lado nenhum, e criar sala demora a convidar e bla bla bla.
Nota que está um grande fan da série a escrever, é mesmo a minha favorita, por isso n levem a mal...GTA Vice City será sempre o melhor.
 
Ja tenho a PS3,emu deus que linda.lool. ainda nao joguei o GTA IV,ams tambem comprei,estou neste momento no PES 2009...

ja a primeira vez que comprei a minha também disse o mesmo :x2:

mesmo linda a consola ehehe

tens o pes 09?
e gostas?

sobre o tópico..

eu tenho o gta IV e adorei o jogo... são gostos mas penso que todos nos gostamos do gta eheh

:p
 
Que venha mas é um novo GTA passado em Miami (com uma ou mais rádios exclusivamente dedicadas a músicas dos anos 80 :D).

Este IV é extremamente repetitivo :\
Faltou a originalidade de outros tempos, é uma pena.
 
Acho que quanto ao jogo o nome da serie dis tudo, sempre fomos habituados a grandes jogos da serie GTA este é para mim sem duvida o melhor e um dos melhores jogos de sempre, acho que em relaçao ao san andreas apenas faltou a cena de pudermos muscular o niko e ganhar respeito, stamina etc
 
eu sempre joguei GTA deste o 2 e achei que foi criado um hype à volta do jogo que depois foi mais hype que outra coisa.
Claro, grandes gráficos, boa jogabilidade, o salto que faltava à série. No entanto comparando com o San Andreas por exemplo, andei louco a jogar, acabei o jogo em 5 dias. Neste demorei 2 meses. Isto diz um pouco do desinteresse que tive em relação ao jogo..falta qualquer coisa que dava o brilho à série. o Mapa é bué detalhado e n sei que, mas acaba por se tornar uma coisa má: sempre que passo pela rua parece que passei lá pela primeira vez, o que n acontecia nos outros jogos, que conhecia tudo de cor e salteado.
Outra coisa que me acontece é tipo ter medo de n aproveitar o jogo ao máximo e de n me conseguir aperceber de pormenores e coisas que dão graça ao jogo...mas do que vi n chegou para me colar ao ecran, nem por sombras. O Online é engraçado e tal, mas irrita-me entrar em random rooms com gajos por vezes away a hostar e que n conheço de lado nenhum, e criar sala demora a convidar e bla bla bla.
Nota que está um grande fan da série a escrever, é mesmo a minha favorita, por isso n levem a mal...GTA Vice City será sempre o melhor.

senti o mesmo que tu.. os outros prendiam nos bem mais ao ecra, este tem promenores muito bons e tal mas penso que seja na historia e no mapa que o jogo nao esteja tao bom. Senti falta daqeles bairros probres em q so tinha casas e carros podres, daquelas montanhas pa atirar de para-quedas, entre outras coisas.. nao passei o jogo todo mas acho que nao tinha esta diferença de cidade para cidade, pelo menos tao notória. e mesmo a historia e as missoes que fiz nao me atrairam nada. nao sei se o defeito é meu ou do jogo mas que nao me atraiu metade dos outros isso nao, ate pq me fartei e n o acabei. mas é a minha opiniao, penso que continua a ser um bom jogo
 
o meu GTA preferido de sempre é o GTA 3,sempre gostei porqeu era simples. nao gostei do gta vice city porque era muito anso 80,nao gostei do san andreas porque nao fazia o meu estilo andar com um gajo do gheto ou la como se diz.joguei este o GTA 4 uma vez,e adorei. por isso decidi comprar a PS3 mais o GTA 4 e o PES 2009. ja fiz algumas missoes e tambem um bocado seca as missoes,levei uma gaja a jogar bowling e tal. penso que este GTA esta tipo the sims,eu nunca joguei the sims,mas plo que conheço é quase igual,temos que comer,dormir,c_agar,f_oder...loool.no GTA 4 tambem.lool.
 
Tenho o jogo desde junho e ainda não o acabei.

A evolução grafica está lá, o cover system, o multiPlayer.

O próximo vai estar melhor, este é um "desbravamento de nextGen como foi o GTA3

O meu favorito até hoje é o S.A.


btw: acho a banda sonora terrivel :'(
 
Back
Topo