Multi Grand Theft Auto: San Andreas

alguem me sabe dizer como passar a missao do gta san andreas k pede para recrutar um par de membros de Groove Street o problema começa logo pelo facto de não saber onde encontrar esse par de membros e como os recrutar


agradecia uma ajuda de alguem



bgd
na ps, basta carregares no R1 (perto d um gangster verde, do teu grupo) e de seguida carregares cima, ao mesmo tempo k carregas no r1:009:
 
No PC o procedimento padrão é apontares a arma ao gangster (:lol:...) e premires ao mesmo tempo a tecla H (acho que a G também dá).

Depois de recrutares eles vão atrás de ti e entram contigo no carro. Quando a pé eles estão muito longe de ti tens de os chamar com a tecla G. Pressiona longamente a tecla G e manda-los embora. Ou então afasta-te demasiado deles e eles também se vão embora.:009:
 
Eu preciso de ajuda mas é para passar a missão "Farewell, My Love"... :sad: ando há mais de 1 semana a fazer montes de corridas por dia, mas acabo sempre por explodir o meu carro, ou espetar com ele dentro de água... :sad: é um autêntico desespero!

Já vi o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=IwtR6dKzexE
...mas não me ajudou muito...

:(

Alguém tem dicas para passar esta missão?



(P.S.: achei que não devia abrir mais uma thread para este post)
 
Alguém tem dicas para passar esta missão?

Epa os concelhos que te dou sao os seguintes:

1º Arranja um carro que agarre bem à estrada e que faça bem as curvas (Comet ou o carro que ele usa no video que ag ja n m lembro do nome)

2º Desacelera smp um pouco ao entrares nas curvas, pois se fores com demasiada pressa acabas por perder o controlo do carro

3º Em zonas apertadas ou zonas de terra batida abranda igualmente a velocidade para teres maior controlo sobre o carro

4º E talvez o mais importante, mantem-te atento ao mapa para saberes com antecedencia onde tens que virar !

E Pronto ! Vai la passar isso agora :P
 
Última edição:
Eu preciso de ajuda mas é para passar a missão "Farewell, My Love"... :sad: ando há mais de 1 semana a fazer montes de corridas por dia, mas acabo sempre por explodir o meu carro, ou espetar com ele dentro de água... :sad: é um autêntico desespero!

Já vi o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=IwtR6dKzexE
...mas não me ajudou muito...

:(

Alguém tem dicas para passar esta missão?



(P.S.: achei que não devia abrir mais uma thread para este post)

A unica dica é aprenderes a conduzir..
Pratica antes na propria pista depois da corrida, e depois basta jogares com calma a misao chatiado nao vais la .
se é essas do campo eu passeia com um ranger
LOOL
É tao facil.. com o ranger ia tudo a parar a agua..
mas se queres velocidade tenta um turismo ou comet..
nao sei tenta varios carros ;)
 
AHAHAHHAHAHAHAH
O que me lembra essa missão.:002::002::002:

Um amigo meu no gozo foi fazer a missão de tractor e ficou em 3º ( o outro caiu a água).

PS: Eu também a fiz com o Ranger.
 
Já consegui passar a missão!!! :D

E passei-a com o carro inicial, o ZR-350. E acho que não dá sequer para trocarmos de carro, pois se aquele se danifica a missão falha.

Pois é, foi preciso praticar bastante, conduzir eu sei (no jogo e fora dele, lol), o problema é que o ZR-350 tem muita potência, e nas curvas dá de traseira, o controlo é difícil, mas passei com esse carro, o gozo foi maior.

Thanks!


P.S.: Só compro uma consola nova quando acabar o San Andreas :002: ah, e comprei o Vice City, mas depois de jogar o San Andreas o Vice não dá pica nenhuma: gráficos inferiores, a câmera não roda enquanto andamos ou conduzimos (com o analógico direito), etc...

Cumps. :)
 
GTA San Andreas

Podem ajudar a passar uma missão do gta san andreas?
é aquela missão que tens de tirar a carta de avião, não passo de ai e gostava de acabar o jogo!
obrigado
 
Porche???????


Tens de procurar nas ruas

Ao lado( no fim da rua ao lado) de uma(aquela que tem o elevador)((nao a do Playboy)) casa ana 2 ilha tens um stand de turismos.
 
A melhor maneira é acelerares e depois ao fazer curva usares o travão de mão ligeiramente porque codigo para fazer drift nunca ouvi falar.
 
Back
Topo