Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-24-video-bombeiros-de-gta-5-dao-porrada-a-um-civil

Bem depois de ler esta noticia lembrei-me,lol,ontem ao jogar aconteceu algo fantástico,vou a passar de carro e ouço a gritarem por ajuda,parei o carro e lá estava uma menina a levantar os braços para a ajudar e lá fui eu ter com ela,disse para a seguir que o namorado duma amiga estava a bater e não parava por nada,dou por mim num beco com três gajos armados e a pedirem dinheiro,estava com o Micahel,e ele coitado disse que não tinha,e eles disseram que me iam matar,tiveram azar levaram tantas naquele focinho,lol,pena foi não ter encontrado a gaja que também levava,looool,muito bom!!
 
Alguem pode-me dar uma ajuda quanto ao gta online? Fiz partilha com um amigo meu na store americana e fiquei com a conta primaria, só ele recebeu os 500$ da pre order e hoje comprei um cartão que tras 1M 250$, inseri e não me aparece.
 
Alguem pode-me dar uma ajuda quanto ao gta online? Fiz partilha com um amigo meu na store americana e fiquei com a conta primaria, só ele recebeu os 500$ da pre order e hoje comprei um cartão que tras 1M 250$, inseri e não me aparece.
Provavelmente só dá para comprar através do jogo na opção que lá existe que direciona para a PlayStation store, mas nada aparece na conta que não é a proprietária do jogo. Eu fiz o mesmo mas como tinha dúvidas comprei o de valor mais baixo. Entretanto contactei a rockstar sobre o assunto mas ainda aguardo resposta. Conclusão, só a conta que comprou o jogo é que poderá comprar esses cartões julgo eu.
 
Não tinha ideia que a versão da 360 estava assim tão horrível. Porra. :|
Comparada com a PS3 está inferior.
Em relação à One/PS4, estão muito semelhantes e nota-se claramente mais relva na versão PS4, como já seria de esperar. De resto é tudo igual, tirando um efeito de lightning que me parece ausente na versão One. Ninguém fica a perder...
 
Última edição:
Não tinha ideia que a versão da 360 estava assim tão horrível. Porra. :|
Comparada com a PS3 está inferior.
Em relação à One/PS4, estão muito semelhantes e nota-se claramente mais relva na versão PS4, como já seria de esperar. De resto é tudo igual, tirando um efeito de lightning que me parece ausente na versão One. Ninguém fica a perder...

pareceu-me melhor na 360 e na One para ser sincero..
 
pareceu-me melhor na 360 e na One para ser sincero..

Isso é por causa do contraste. As consolas da Microsoft utilizam outro tipo de processamento de imagem, logo as cores saem sempre mais saturadas por definição.
Por isso é que a Digital Foundry tem o cuidado de calibrar sempre a saída de cor de ambas as consolas. Face ao PC/Consolas Sony, as versões Xbox são sempre mais saturadas.
 
Vocês tão a investir na bolsa, antes e depois das missões do Lester (SP)? Ainda só fiz a primeira do Lester pq o investimento que fiz ainda não teve o retorno esperado, mas já passou algum tempo... devo ter feito alguma coisa mal.
 
Vão estando de olho no valor das acções e façam gravaçoes rapidas no tlm. Qnd começar a baixar, voltam a trás no ultimo save e vendem. ;)


Ppl da PS4, no online estejam atentos a carros modificados:
Dubsta 2 - $23,750
Gauntlet - $8,325.
Sentinel-dew yellow - $14,970
Sentinel-Blue/purple - $17,420
Sand King-yellow - $17,525
Sand King-lite blue - $18,495
Ruiner- $9,675

Exemplos:
7XC1oc8X90uWFPoDG4FYpA_0_0.jpg

exVNFTk6dkO6wyMaoS7Unw_0_0.jpg

15667130137_40d78fdc3c_o.jpg

 
Última edição:
Back
Topo