Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Porque os 500 mil da pré-reserva só foram parar ao Franklin? Só um dos personagens recebe o dinheiro?
E porque fiquei só com 900$ no Michael após o primeiro heist? A dívida ao outro gajo já foi paga e sobrou assim tão pouco?
 
Porque os 500 mil da pré-reserva só foram parar ao Franklin? Só um dos personagens recebe o dinheiro?
E porque fiquei só com 900$ no Michael após o primeiro heist? A dívida ao outro gajo já foi paga e sobrou assim tão pouco?

1º foram parar ao franklin porque ele vai declarar esse valor no irs 2015 como acto isolado e não poderia dividir o dinheiro com mais ninguém;
2º a dívida foi paga efectivamente mas após a recuperação no hospital de Los Santos foi necessário pagar as taxas moderadoras, daí ter sobrado pouco.

Espero ter ajudado, estou sempre disponível para qualquer dúvida.
 
Porque os 500 mil da pré-reserva só foram parar ao Franklin? Só um dos personagens recebe o dinheiro?
E porque fiquei só com 900$ no Michael após o primeiro heist? A dívida ao outro gajo já foi paga e sobrou assim tão pouco?

Em todos os heists tens de dividir o dinheiro com a crew. Ou seja foram 2 milhões para o MM, e o resto foi diluido pelo grupo. Lester x, Franklin outro x, Michael mais um x e depois os outros 3 gajos que escolheres, o que varia um pouco devido ás percentagens a que eles trabalham.
 
O que acontece se me restringir apenas a uma personagem e ficar a fazer só as missões dele? Isso foi o que mais me fez confusão até agora, não ter qualquer pista do sentido cronológico das missões e de qual missão de qual personagem devo seguir.
 
Como são 3 personagens, são 3 vidas diferentes, pouco importa para a historia se fazes uma missão ou outra primeiro. Tens q as fazer na mesma se quiseres avançar na historia. Pois ao contrario, ficas sem coisas para fazer. Eu faço as missões da personagem de quem tem mais missoes disponiveis, para não acomular mtas. E tb porque qnd a historia avançar, vais ter que fazer as missões com as 3 personagens ao mesmo tempo.

Franklin - Slow motion a conduzir
Michael - Slow motion no tiroteio
Trevor - no tiroteio 2x dano + 2x resistencia
 
Back
Topo