PC Grand Theft Auto V

t1vW1kJ.jpg
4w3fzhH.jpg
emw5E3R.jpg
K2KJSiR.jpg
1BHfjv6.jpg
5z25KEz.jpg
yAt9JCN.jpg
zkcs3gT.jpg

Tenho os graficos no minimo mas aqui fica o meet
 
muito porreiro as corridas/TDM de ontém á noite com o pessoal, venham mais ;)

Hoje não deve haver corridas (pelo menos organizadas por mim)... Eu queria apenas só um dia por semana para as corridas (pelo menos para as que eu organizo).

Sei que alguns pediram para fazer às terças por causa de trabalho/treinos às quartas... Qual é o dia preferido do pessoal?
 
Boas,

Finalmente encontrei. Tava dificil. Estou em um grupo de brazucada, putos estúpidos e adultos piores que os putos. Em fim, tudo menos um grupo, diferenças horárias etc.

Estava com dificuldade em encontrar um grupo, vou adicionar o pessoal na primeira página. Já entrei no "clã". Fiquei com uma dúvida, o voice, se usam é o do GTAV ou usam programas externos?

meu nick spyvspyaeon Igual que no skype igual que no TS3 (TeamSpeak 3). Nos encontramos então em pós laboral e fins de semana. :D

Bem ajam!!!!
 
Um mês depois, acabei as missões principais. Sim, fiz por durar ( e ainda me falta agora refazer com as opções que não tomei).

Começo já por dizer que o "voice acting" está Impressionante. Leva-nos para "dentro" das cutscenes.

Nunca me senti aborrecido a fazer uma missão. A Rockstar, com a variedade de tarefas, que nos foi obrigando, missão a missão, fez com que tudo fosse mais fácil de fazer.
E neste momento, sinto que talvez faltou um bocadinho mais de dificuldade. Foi-se aquela coisa de repetir continuamente a mesma missão só para a conseguir passar. E esta é a única critica que penso em fazer, mas não a faço.

E a forma como a história fecha, fica ainda em aberto a possibilidade, através de DLC's, de dar ainda uma vida extra ao jogo offline.
Este GTA será, para mim, a par com o Vice City, o GTA que nos liga mais às personagens.

Quanto ao mapa, é tão grande e imenso, que ainda nem o explorei todo: muitos pormenores, muita variedade, muita gente com quem interagir.

Graficamente - irrepreensível: Não consigo apontar nenhum defeito aqui.
Jogabilidade - Muito boa: não consegui atinar com o "cover", mas é mais problema meu que outra coisa.


Se alguém ainda está com dúvidas, não esteja. Este é um "nobrainer". Aquisição obrigatória. Quase que arrisco a dizer que "barato" para o tipo de jogo que é. Já paguei mais e por pior.
 
Conseguem entrar? Dá-me um erro, pede-me email e password e manda-me dar 1 curva...


Se alguem da malta com quem estive a jogar há pouco vir isto, peço-vos desculpa, mas nem consigo entrar... :(
 
Um mês depois, acabei as missões principais. Sim, fiz por durar ( e ainda me falta agora refazer com as opções que não tomei).

Começo já por dizer que o "voice acting" está Impressionante. Leva-nos para "dentro" das cutscenes.

Nunca me senti aborrecido a fazer uma missão. A Rockstar, com a variedade de tarefas, que nos foi obrigando, missão a missão, fez com que tudo fosse mais fácil de fazer.
E neste momento, sinto que talvez faltou um bocadinho mais de dificuldade. Foi-se aquela coisa de repetir continuamente a mesma missão só para a conseguir passar. E esta é a única critica que penso em fazer, mas não a faço.

E a forma como a história fecha, fica ainda em aberto a possibilidade, através de DLC's, de dar ainda uma vida extra ao jogo offline.
Este GTA será, para mim, a par com o Vice City, o GTA que nos liga mais às personagens.

Quanto ao mapa, é tão grande e imenso, que ainda nem o explorei todo: muitos pormenores, muita variedade, muita gente com quem interagir.

Graficamente - irrepreensível: Não consigo apontar nenhum defeito aqui.
Jogabilidade - Muito boa: não consegui atinar com o "cover", mas é mais problema meu que outra coisa.


Se alguém ainda está com dúvidas, não esteja. Este é um "nobrainer". Aquisição obrigatória. Quase que arrisco a dizer que "barato" para o tipo de jogo que é. Já paguei mais e por pior.
Sem dúvida. Não me lembro de um jogo deste género que me tivesse entusiasmado tanto. Fantástico. Até nos glitches dá para um tipo se divertir.
Ainda ontem à noite, já estava eu para saír do jogo quando me deparo com um tipo que por obra de um mod, andava a deambular por ali feito tubarão com a cabeça de fora. Um prato...no inicio não me apercebi que ele estava em dificuldades e fiz o favor de lhe acabar com o sofrimento com um tiro na cabeça mas depois por texto vi que afinal o tipo estava mesmo aflito e não sabia o que fazer...foi de rir...pedi-lhe para poder tirar uma foto e ele aceitou até porque também já tinha para mandar para report. Quando me aproximo dele atira-se para o meu carro e começamos aos trambolhões no ar. Criou-se um caos na zona. Eu, que até já estava com sono e ia deitar-me, despertei com esta cena. :lol:
 
Mais um daqueles momentos "WTF" ..ontem , num dos snipers vs racers que fizemos , depois de ter morto um dos snipers , fiquei com ele tipo antena no carro...e o mais ridículo é que ele afetou o centro de gravidade do carro , nas curvas o carro andava em duas rodas praticamente XD

GTA5_2015_05_28_01_11_52_200_zps49piteto.png
 
Nice, outra coisa (não tenho a certeza se posso falar disto aqui, se não poder apaguem o post sff) como é com os mods? Ouvi dizer que se o jogo tivesse associado à steam não se podia fazer mods se não éramos banidos, isso é verdade?
Se for onde devo comprar o jogo para ter mods à vontade?
Sou novo no PC então não percebo muito desta plataforma ainda :) agradeço já a quem me poder ajudar
 
Última edição:
Back
Topo