PC Grand Theft Auto V

Com o hotfix tem de funcionar! Realmente é estranho!

O que acontece é tu comprares o jogo instalar depois vais jogar, ai sim é que dá esse erro, depois de tanto tempo só agora é que acontece, mas não te preocupes com o hotfix funciona!

Que eu não consigo jogar, ou menos ajudo os outros!!!
 
pois, fui ver o que era o erro e pelos vistos muito pessoal teve problemas no inicio. estranho o jogo fazer um update e ficar assim.

não consegues jogar por causa do hardware?
 
Ya o erro é logo ao inicio! o update só veio estragar o jogo enfim!

Não é por causa do Hardware, nem eu sei porque é! Eu já consegui jogar, mas depois nunca mais consegui! deixa sempre de funcionar, comprei o windows 8.1 de "desproposito" só que agora tenho problemas nas grafica, não consigo instalar a drives da amd, só tenho azares!
 
Ya o erro é logo ao inicio! o update só veio estragar o jogo enfim!

Não é por causa do Hardware, nem eu sei porque é! Eu já consegui jogar, mas depois nunca mais consegui! deixa sempre de funcionar, comprei o windows 8.1 de "desproposito" só que agora tenho problemas nas grafica, não consigo instalar a drives da amd, só tenho azares!

que azar. eu por acaso sempre corri tudo no máximo sem grandes problemas e do nada faço aconteceu isto.
 
Hummm, isso não se saca no site da microsoft! pelo que sei!

Faz o seguinte sacas este hotfix, está na discrição do video

Depois metes no ambiente de trabalho o hotfix, abres o jogo esperas um coto, quando aparecer a tela preta do jogo ou antes de iniciar o jogo, abres o hotfix!
 
Hummm, isso não se saca no site da microsoft! pelo que sei!

Faz o seguinte sacas este hotfix, está na discrição do video

Depois metes no ambiente de trabalho o hotfix, abres o jogo esperas um coto, quando aparecer a tela preta do jogo ou antes de iniciar o jogo, abres o hotfix!

não deu em nada. até voltei a instalar o jogo novamente e não dá. sou mesmo o único por aqui com este problema assim do nada?
 
pelo vistos não sou o único. algum pessoal anda a reclamar do último patch que não conseguem mais jogar. a ver se não demoram muito a meter o patch cá fora para resolver a situação
 
Back
Topo