PC Grand Theft Auto V

não dá.

mas 15gb de tráfego mensal? isso é muito pouco.

se bem me lembro houve 2 ou 3 updates de 300 e tal megas,o primeiro não me lembro do tamanho.
 
GTA V por aqui está a ser uma seca...saíu um patch de 353 mb...o pior é que sempre que quero jogar,o jogo obriga-me a fazer o download todo outra vez!Só hoje,fiz 5 vezes o download desse maldito patch!
 
Cheaters.. Cheaters everywhere..
De facto a Rockstar ao deixar isto acontecer e tem sido diário está a estragar a experiência do jogo. Tem algum jeito uma pessoa andar a levar com carros aos trambolhões, aviões comerciais a rasar na cidade (eu também gostava de ter um desses mas não me parece possível) personagens todas malucas aos saltos. Está a haver um cada vez maior número de porcarias destas e não tem piada nenhuma. Tipo que matam uma sessão toda sem penalização alguma, coisas que acontecem que não sendo possível para qualquer um é uma treta. e a Rockstar que vem dizer que está encima do assunto e que hackers, cheaters e afins iriam para um lobby separado, não se vê nada.
 
No GTA sempre reagiram tarde e a más horas. A ver se vão fazer algo, senão é algo mto chato e grande parte dos jogadores vai deixar de jogar Online.
 
Back
Topo