PC Grand Theft Auto V

Só hoje é que me deu para ler o post da R* sobre o dlc XD .. fica aqui a info para quem também não viu

The first of two major deliveries this summer will be hitting the showrooms of luxury car dealerships, the shelves of top arms suppliers and other prestigious retailers in June. Here are a few new screenshots featuring some of the new rides and accessories coming to GTA Online next week – and be on the lookout for another big shipment coming this summer.
 
Boas.

Apesar do nick aqui no forum ser o naima.aya sou o spyvspyaeon que tem marcado presença no TS3. Desde já grato pelas ajudas da malta.

Ontem questionei se havia hipótese de haver um post para partilha de conteúdo da malta. Sugeriram-me publicar aqui, não obstante este post estar a servir para tudo e mais um par de botas dentro do GTAV.

Job que fiz :) (foi o segundo). Rule over the Mountain
http://pt.socialclub.rockstargames.com/games/gtav/jobs/job/aQ7dyRM0bUCFNEvtqC5Nmg
(sugiro irem de motobike lol)
11391402_10204073073408416_1111201435958389833_n.jpg


Se acharem que é melhor, tenho um grupo no facebook. Ao qual disponibilizo também entrada de 1 ou 2 admins.
Freaks do GTAV que poderia ser o grupo do Zwame (jogadores do gta). https://www.facebook.com/groups/1440125986290059/ se gostarem da idea. (para partilhar de tudo sobre o GTA) digam-me de vossa justiça. :)


Como já tinha-mos falado ontem no chat eu acho boa ideia, até se podia criar um topico só destinado a isto, ou entao o tal grupo de facebook ao qual já aderi.

Sou o Frusciantism no ts
 
até se podia criar um topico só destinado a isto, ou entao o tal grupo de facebook ao qual já aderi. Sou o Frusciantism no ts

Boas, :) Por mim é como acharem melhor tenho outros jobs para partilhar e seguramente o pessoal terá a sua lista. Deduzo que a malta tenha conhecimento como entrar no job feito por outro user. Eu partilhei o meu para ver se "punha lenha na fogueira" se não fosses tu, passava desapercebido lol.

ps: queres ficar crew no grupo? se acharem conveniente e se for para o grupo FB posso mudar o nome do mesmo.
 
Com tudo em Very High (não ultra) a 1080p tenho cerca de 30 a 40 FPS a andar de carro. Não deveria ter mais?
i5 760 @3.8GHz
8GB Ram
Gtx 970

Qual o componente que estará a atrasar a coisa?
 
Escrevi no chat geral do jogo para fazerem report de um tipo que hackou no setup de um heist. A seguir começa a morrer toda a gente ao mesmo tempo, como se fosse eu a mata-los. Hacks do caraças....
 
Com tudo em Very High (não ultra) a 1080p tenho cerca de 30 a 40 FPS a andar de carro. Não deveria ter mais?
i5 760 @3.8GHz
8GB Ram
Gtx 970

Qual o componente que estará a atrasar a coisa?

Tás a usar MSAA a mais de x2? E esses 30 a 40 FPS a andar de carro são no campo ou na cidade? É que há partes do campo que puxam mais que na cidade. Aqui com tudo no ultra excepto a grass que tá a very high e MSAA x2 tenho mais FPS que tu com um sistema igual ao teu tirando que o meu CPU só está a 3,6ghz. A andar de carro na cidade costumo ter entre 40-60 e no campo nas partes com mais vegetação e assim é que baixa para os 30.
 
Bom dia,

Estou com um problema com a chave de ativação do meu jogo, o GTA V.

Quando coloco o código na pagina de ativação do jogo na plataforma "Rockstar Social Club" aparece o seguinte aviso:


"O código digitado é inválido, já foi utilizado ou é um código para Steam".



Qual a solução para este problema???



Já enviei mail a explicar o problema para a *****.

Há algo mais que possa fazer?


Cumpz
 
É o mais portável, ainda por cima demoraste muito a activar a chave, na volta já a voltaram a vender... Já que esta restrição já existe desde uns dias depois do jogo ter saido...
 
Eu cheguei a activar a chave varias vezes. Só que desta vez, após formatar o pc, ja não consegui ativar.

Porra, se não houver solução, *****, nunca, mas nunca mais.

E pre reserva de jogos, nunca, mas nunca mais mesmo. Jogos só em saldos agora.
 
Obrigado pela dica. Já tentei, e não deu. :(

Porra, tao o pessoal todo com a chave da ***** (que não é pouca gente) não tá a conseguir jogar? Ou da próxima vez que instalarem o jogo não o poderão activar???
 
O que o shadow disse, tu não ativas a mesma chave várias vezes é impossível. E como é obvio se vais ativar algo que já ativaste anteriormente vai dizer NOPE. Tens de ter o jogo disponível na RSC para download
 
Back
Topo