PC/Mac Grand Theft Auto: Vice City

Encontrei dois possíveis bugs no Vice City, não sei se alguém já os notou:

- A sniper não dispara, apesar de se ouvir os tiros, etc.
- O canhão de água do carro dos bombeiros ou o canhão do tanque não roda.

Alguém mais passou por isto? :(
 
Pessoal se quiserem podem começar a postar aqui pics ou videos (metam isso em sites de alojamento gratuito) dos vossos melhores momentos do VICE CITY.

Ainda tenho de tirar umas pics de umas stunts bem bacanas...

Parto-me a rir é que qd passo um cruzamento a speedar e acidentalmente levo com uma mota num dos lados do carro... lol o gajo voa que nem um pássaro :D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Pessoal se quiserem podem começar a postar aqui pics ou videos (metam isso em sites de alojamento gratuito) dos vossos melhores momentos do VICE CITY.

Ainda tenho de tirar umas pics de umas stunts bem bacanas...

Parto-me a rir é que qd passo um cruzamento a speedar e acidentalmente levo com uma mota num dos lados do carro... lol o gajo voa que nem um pássaro :D

quando és tu que vais na mota a abrir e atravessa-se um carro à tua frente é que já não é tão engraçado >(

Originally posted by SUp3rFM
Encontrei dois possíveis bugs no Vice City, não sei se alguém já os notou:

- A sniper não dispara, apesar de se ouvir os tiros, etc.
- O canhão de água do carro dos bombeiros ou o canhão do tanque não roda.

Alguém mais passou por isto? :(

não tive problemas nenhuns com isso, a sniper fuuca bem e o tanque roda como um doido:D
 
eheheh hoje vou jogar a 800x600 para poder meter umas pics aqui directamente no fórum.

Por acaso tenho la uma parecida com a do Sup3r e logo a meto aqui :P
 
Vocês estão com pressa de acabar o jogo fdx!Jugar é como apreciar um bom vinho,tem de ser de maneira lenta,suave,com pachorra :D
E já tenho o jogo,urra!!!
 
Originally posted by possessed
ainda só vou a 40% do jogo :(

Eu tou a saborear... ontem peguei no jogo e antes de acabar a primeira missão já tinha andado 1 hora a passear :D

Conduzir as bikes dá mm mt gozo... já nem ando nos popós (só qd preciso de abalrroar alguém) :D

Aqui ficam dois videos. Têm de ter o codec Divx 5.0.3.

Video 1

Video 1

Vão metendo mais :)
 
Última edição:
nao vos aconteceu a partir da parte em k as pontes pra outra parte da cidade abrem a jogabilidade se alterar? aconteceu-me a mim... eu explico

tao a ver o RC chopper k tinhamos de conduzir pra meter as bombas na obra?? se carregassemos no 9 sem largar ele fazia um movimento para a frente, mas nao passava de um certo angulo... agora eu faço isso noutro RC chopper k ta pela cidade e ele se carregar no 9 sem largar vira-se todo.. tipo faz um mortal...

ja no helicoptero grande k ta no telhado da mansao k gamamos ao Diaz acontece o msm, mas consigo controlar bem é so nao passar um certo limite... na avioneta RC igual... vira-se logo e msm nas motas se nota... e nao é so com o 9, com o 6 tmb...

[my post #1000 in this forum]
 
Última edição:
Originally posted by LaNgSuYaR
toca aí a postar os vcs longest whellies.... :003: :003: :003: :003:
vamos ver kem ganha.... brevemente posto os meus..... :004: :004: :004:

fiz um de 7 segundos com uma harley, acho que foi cerca de 300m qd tiver a certeza meto qq coisa



eu não estou com pressa de acabar, não há é mais nenhum jogo qe me apeteça jogar, o que faço mais é arranjar guito para comprar bué edificios :D (a disco e o bar de strip já cá cantam, wwweee)


fdx, que a missão para assaltar o banco é lixada, muita swat :D :D :D :D :D :D
 
Longest Wheelie time (secs) 9
Longest Wheelie distance (m) 212.92

Longest Stoppie time (secs) 31
Longest Stoppie distance (m) 170.58

Tudo com a Vespa ou la k mota é...


Stoppie sao as éguas... grande égua, 31 segundos! é facil fazer, ate faço mais... é so encontrar um sitio bom

ja encontraram a pista de cross?? fica escondida ao pé dakele grande pavilhao no extremo nortoeste da cidade... procurem por la... de heli descobrem logo... foi como eu encontrei...
 
Última edição:
Agora com os testes vai ser fdd jogar :(

Acho piada terem dito para retirar screenshots que tinha alojados FORA do forum e agora poem-se a fazer uploads de imagens...o forum ja é lento agora assim...
 
pah, cheguei a uma parte k já n tenho nd pa fazer.... >( >( >( >(
já comprei o Malibu Club, Kaufman Cabs, Boat Yard, Sunshine Autos, Film Studios e mais algumas kasas só pa gravar e guardar carros... e já completei todas as missões do k komprei..... se alguém souber de mais algum sitio pa comprar digam... à dinheiro e vontade de jogar, é o k interessa...


inda por cima só vou em 50% complete...

btw, o meu longest whellie durou 41 segundos e andei kualker koisa como 800 milhas.... é po controlo!! :003: :003: :003: :003: :003:
 
existe o Pole Position, é um club de strip... k para alem de teres umas gajas k podes ver o strip em privado nao tem mais nada de especial...

vai dar umas voltas na pista de cross...
e fazer uns rampages...
 
Back
Topo