MMO Grim Batol é uma desilusão?...

Boas.

Já faz ano e tal que jogo wow. Não conheço nenhum server a não ser onde me encontro, Hellscream, numa guild tuga com o nome Fearless TUGAS Claw (www.ftc.com.pt) e são portugueses 5 estrelas. Espirito de equipa, temos um Raid Planner, guild mt bem organizada, gracas a um bom Guild Master, Officers, ...
Se alguem quiser dar uma vista de olhos, pode ir ao site e fazer wisper aos respectivos membros.

Recentemente criei uma char na ally para ver como é o adversário e ate tou a gostar xD Se alguem conhecer uma guild tuga ally neste server, agradecia convites/propostas... x)

P.s.: esta guild é horde btw.
 
mesmo desisti do wow por causa da imaturidade que esta no gb se voltase era para ir para ally no frostmane ou ally do moonglade ... ou talvez dar uma chance ao burning steppes horde... tambem nao sei como vao por la as coisas alguem sabe?
 
já agora e para uma pessoa como eu que esta a pensar voltar ao wow passado um ano,qual o server que me aconselham??? (eu jogava no burning blade)
 
Boas a imigração de gb está aberta para a ally para Magtheridon ou Vek'nilash, qual destes 2 é o melhor realm?

A minha guild pagou para bazar do Vek'Nilash por isso se fores ally foge dali.. E o magtheridon deve ser a mesma coisa para a blizzard abrir migração para ali...
 
já agora e para uma pessoa como eu que esta a pensar voltar ao wow passado um ano,qual o server que me aconselham??? (eu jogava no burning blade)


O Frostmane no lado da ally, é muito bom, tem muitos portugueses tambem e não vês o spamm de imaturidade de portugueses no server, alias, nem vês estupidez de todo. Com umas 3 guilds portuguesas com montes de gente, que fazem raids etc, aconcelho-te o Frostmane totalmente.

Cumps
 
O Frostmane no lado da ally, é muito bom, tem muitos portugueses tambem e não vês o spamm de imaturidade de portugueses no server, alias, nem vês estupidez de todo. Com umas 3 guilds portuguesas com montes de gente, que fazem raids etc, aconcelho-te o Frostmane totalmente.

Cumps

Apoiado! :)
 
Back
Topo