Grupo "Techzone" no PTT Vodafone (Inclui How-to!!)

Esta thread devia ficar sticky.

;)

Quem se quiser juntar á team, mande uma PM ao lammer, ao nelson ou a mim com o vosso num de tlm porque tem de ser por invite :P
 
Bifido_Activo disse:
Quem quiser o software pro 6600

http:/pwp.netcabo.pt/pitoganzado/ptt.rar

Já agora, o pedido de configuracao, tem de ser feito apartir de um 6630 ou 5140.
Eu coloquei o meu cartao num 6630, enviei o sms para o 1495, desliguei o 6630, voltei a colocar o cartao no meu 6600 e recebi o ficheiro de configuracao, funciona muito bem.
A rede usada foi a Vodafone.


E funciona? O link está inactivo mas dava-me imenso geito. Nao o consegues por a dar? agradecia pois ainda tenho um 6600 (mas tou a vende-lo :cool: )
Um abraço
 
Googling...
"
Does not require special hardware or infrastructure equipment to use the service.
To use the service, you only need to download PnT software for any handset such as Nokia 3650, Nokia 6600, Nokia 7610, Nokia 7650, Nokia 3660, Nokia N-Gage, Sony Ericsson P800, Sony Ericsson P900, Sony Ericsson P910i and Siemens SX-1 and use the service."

Em que e que ficamos? EU tenho um ngay e sou TMN , comé o meu caso? E que pelo que vi e apenas VoIP no tlm...
 
Anyway tentei instalar os SIS do rar e pedeme o Series60productid 2.00 ou mais recente ...

so conseigo instalar os 3 1ºs SIP's
 
Não precisas de instalar tudo.

Basta-te um sip (está lá o 3.21 ou assim e o 4.31), o sip adaptador e o ptt.

Depois o link não te aparece na conectividade como nos 6630, mas sim um icone no fim dos programas.

Plo menos instalei no 6630 quando tive com problemas e foi o que me aconteceu.
 
Ok desculpa ter falado na outra thread...vou continuar a discussao aki

o sip adaptor e que me pede o tal n sei que ID... porque dizes que o ngay da? E que nao consigo instalar nem o o sip adaptor nem a outra app , diz que o dispositivo nao e compativel apesar de eu dizer pa continuar :D
 
banid0 disse:
Ok desculpa ter falado na outra thread...vou continuar a discussao aki

o sip adaptor e que me pede o tal n sei que ID... porque dizes que o ngay da? E que nao consigo instalar nem o o sip adaptor nem a outra app , diz que o dispositivo nao e compativel apesar de eu dizer pa continuar :D

O pacote q postaram funciona em symbian 7.0 (6600,6670, etc) no entanto, a ngage é 6.0 tal como o 3650 e o 3660. Talvez precisem de outro sis..
 
lammer.pt disse:
O pacote q postaram funciona em symbian 7.0 (6600,6670, etc) no entanto, a ngage é 6.0 tal como o 3650 e o 3660. Talvez precisem de outro sis..

Isto é o que eu estou a tentar explicar ao God_Himself ...

Alguem conhece de como por em Symbian 6? :)
 
Back
Topo