GT HD and the High Cost of Playing

Não vou gastar mais o meu latim contigo. Temos um post dum gajo a dizer que uma percentagem significativa das pessoas que compraram o jogo se sentiram enganadas (e concerteza muitas também se sentiram mas não refilaram).

Isso acontece com outros jogos? Não. Porque será? Será o caso igual aqueles que descreves? Há maneiras e maneiras de vender algo. Há maneiras mais honestas e outras menos honestas.

Reservo-me o direito de achar NOJENTAS certas praticas comerciais. Tal como fico ENOJADO cada vez que vejo aqueles anuncios da cofidis e afins que só falam em dinheiro na mão mas depois no fim pagas 100% de juro.

Para ti vale tudo, deves ser daqueles que vende a banha da cobra....

Enfim....

tens boa solução. Não gostas? Não compres.

Eu tb acho mta coisa nojenta e não ando por ai a criticar por tudo e por nada.

Aquelas pessoas n curtiram o jogo, que lessem o k lá diz, azar o delas. Pra proxima têm solução, não comprem.


Viste as vendas do GT Prologue comparadas com o GT3 e o GT4? Nem lá perto sequer. Sabes o que isso quer dizer? Que felizmente a maior percentagem de pessoas são inteligentes.
Só quem é mm viciado no jogo é que compra.


Querem dar argumentos, dêm á vontade, tou-me nas tintas. Eles são livres de lançar o jogo que quiserem, se n gostam azar.
 
Viste as vendas do GT Prologue comparadas com o GT3 e o GT4? Nem lá perto sequer. Sabes o que isso quer dizer? Que felizmente a maior percentagem de pessoas são inteligentes.
Só quem é mm viciado no jogo é que compra.
Ainda dizes tu que nós temos maus argumentos.......******* se as vendas fossem iguais imigrava amanhã...
 
tive que fazer login
para calar alguns lampões
1 para se falar tem que se conhecer bem o que se discute.
o gt hd tá dividiso em 2 partes,uma é o gt4 em hd e outra é um rascunho do que vai ser o proximo gt (gt5) tem poucos carros e poucas pistas pq leva 6 meses a fazer 1 carro e as pistas muito mais.
falam falam mas assim que sair o game vai tudo a correr comprar.


ferrari vai ter :
599,430,etc

http://www.youtube.com/watch?v=xoPYoppVmT4&mode=related&search=

já agora

http://www.youtube.com/watch?v=8zlQmOXxvQk
 
Última edição:
Daqui a bocado vamos á loja compramos um código, para podermos fazer o download do jogo em casa e pagar mais por isso, para não dizer que o AI vai ser um update á parte tal como o Damage dos carros.

E vem aqui pessoal dizer que sim que é bom, e que vão comprar, isso é mesmo de ... sem palavras, mais umas quantas reclamações que terei de aturar porfalta de escropulos da Editora do jogo.

E ainda dizia a Sony que a net deles ia ser de borla, pudera com jogos assim até podiam era oferecer a consola, lol.

Acho que tudo tem limites, mas a Sony está a tentar reinventar o fundo do caixote com a serie do GT, mas o lindo é que à pessoal já a sonhar em comprar.
 
Daqui a bocado vamos á loja compramos um código, para podermos fazer o download do jogo em casa e pagar mais por isso, para não dizer que o AI vai ser um update á parte tal como o Damage dos carros.

E vem aqui pessoal dizer que sim que é bom, e que vão comprar, isso é mesmo de ... sem palavras, mais umas quantas reclamações que terei de aturar porfalta de escropulos da Editora do jogo.

E ainda dizia a Sony que a net deles ia ser de borla, pudera com jogos assim até podiam era oferecer a consola, lol.

Acho que tudo tem limites, mas a Sony está a tentar reinventar o fundo do caixote com a serie do GT, mas o lindo é que à pessoal já a sonhar em comprar.
Só tens é de lhes dizer a verdade, os gajos são burros a Sony é esperta...."Cairam que nem patinhos...azaruchos!".
 
re:

Parece que uma prosposta ridicula como banir a palavra sony aqui dos forums começa a fazer sentido.

Mais uma vez a SONY não tem a ver com o caso.
Se queres dizer mal da SONY ao menos arranja outro assunto ( olha que não é dificil ).
 
Parece que uma prosposta ridicula como banir a palavra sony aqui dos forums começa a fazer sentido.

Mais uma vez a SONY não tem a ver com o caso.
Se queres dizer mal da SONY ao menos arranja outro assunto ( olha que não é dificil ).

Dados os laços estreitissimos que a produtora do jogo tem com a Sony.......a produtora faz o que a Sony mandar....Se a Sony disser "tenham juizo" eles têm juizo, se dizer "chulem esses marmelos" eles chulam os marmelos.

A Sony, Microsoft e Nintendo têm muita força especialmente sobre as produtoras "second-party" (aquelas que não pertencem directamente mas é quase).
 
Enfim tá mal , pk vai haver muita gente a comprar pk ve uma capa nova a dizer GT5 e pronto já n lê mais nada da capa... o k devia fazer pois o preço ainda é algum. Mas se comprar , não tem de refilar pk antes de o fazer tinha todas as condições de pegar na capa e olhar para ela com olhos de gente e ler o que realmente vai comprar.
o GT5 é um MUST HAVE para mim , e esse espero eu que não tenha nada para pagar pela net e cenas assim senão... troco de ideias...
 
Ui, aonde isto vai.

Sou "grande" (e grande é um adjectivo muito pequeno para exprimir o que sinto da série Gran Turismo) fã do Gran Turismo, e o que vosses dicutem não tem muito nexo do ponto de vista dos jogos.

Falando do GT4 Prologue, houve reclamações ... o que me faz lembrar uma pessoa vai lá e compra, nem lê a informação sobre o jogo, e depois vem reclamar, é o mesmo que assinar o contrato sem ler, e depois vir reclamar que não foi aquilo que eles assinaram, porque simplesmente não leram! De quem é a culpa ? Da Sony ? Da Poliphony ? Não me parece ...

Quanto ao novo GT HD, claro que não concordo com as pistas e carros pagos fazendo download da internet, porque antes de mais tem que explicar muito bem como funciona o sistema. Mas estam preocupado com quem gasta o dinheiro ? O jogo vem com 2 pistas e 30 carros pelo que disseram aqui, pior era se não viesse mais nada, agora dizer que por ter mais x carros e y pistas a Sony andar a burlar, é mesmo querendo dizer má onda a Sony e botar abaixo. Quem quizer mais pistas e mais carros, COMPRA, quem não quizer, limita-se ao que pode, pois a Sony limitasse a oferecer mais updates a quem quer e não a quem não quer.

É quase o mesmo de ter um carro, e querer por mais potência, quer quer/pode mete, quem não quer, fica quietinho.
 
O jogo vem com 2 pistas e 30 carros pelo que disseram aqui, pior era se não viesse mais nada

E não vem mais nada! O jogo só traz mesmo isso! :-D (acho que te enganaste na frase...)

Depois de sair a PS3, o pessoal está com aquela pica toda da consola acabada de lançar e o que quer é jogos.

Então a produtora do jogo pensou: "a consola está para sair, o que o pessoal quer é jogos. Temos que aproveitar o hype da consola acabada de sair para chular alguns marmelos. Como o GT5 ainda vai demorar, lançamos estas "demos" e de certeza que vai haver pessoal que compra. E aproveitamos também e vendemos carros e pistas pela net... Maravilha!"

Eu não acho isto bem. E como o timber disse eles "já mereciam levar um trolitada para se deixarem de parvoíces".

Enquanto não têm o jogo pronto, aproveitam para ganhar uns trocos com umas "demos". Deviam era lançar o jogo quando estivesse pronto e deixarem-se de meias tretas...

De caminho vira moda...

Era como a id Software lembrar-se, estar a trabalhar no Quake 5 e enquanto ele não saía, pegavam faziam um joguito com dois mapazitos que já estivessem prontos, umas armazitas e siga: Quake 5 - Prologue

Qualquer dia chegavamos ao ponto de ter para aí 50 jogos antes de sair o jogo propriamente... :-D
 
re:

Lá por haver algum tipo de relacionamento da Sony com a Poliphony não significa que a culpa seja da SONY.


Nem acho que tenha muito peso. Porque.... basta eles virarem-se para outra plataforma e a sony fica a ver navios.
Tens exemplos de empresas como a SQE em que a sony tem titulos activos e no entanto eles lançam jogos para todo o tipo de plataformas e que são exclusivos, como na nintendo e na xbox360.
 
o proximo gt (gt5) tem poucos carros e poucas pistas pq leva 6 meses a fazer 1 carro

se eles demoram 6 meses a fazer um carro estão muito mal. um artista profissional faz o modelo do carro em muito menos tempo. agora, se me disseres que um carro demora 6 meses na LINHA DE MONTAGEM, desde que é fotografado gravado, etc, passando pelo modelador 3d, artista 2d, artista de som, criação dos modelos fisicos e de add-ons etc etc... talvez. mas em 6 meses reais de trabalho fazem-se bem mais que um carro. e muito do trabalho de pesquisa dos carros já está feito dos jogos anteriores. agora capitalizam nesse material de trabalho.:P
 
Nunca vi tamanha parvoice, 6 meses para fazer um carro... Se o jogo tiver 300 modelos e 10 pessoas a trabalhar unicamente nisso, demoraria 15 anos só para criar os carros. :rolleyes:
 
Essa dos 6 meses para fazer um carro é que é mesmo para rir.
Conheço casos de modeladores que num mês fazem um carro com um nível de detalhe bom/excelente para PC. E eles não têm os recursos nem o tempo que os gajos pagos pela PD têm.
Ainda por cima, eles devem ter, ou pelo menos deviam, os dados todos necessários de pelo menos todos os carros que estão no jogos anteriores do GT.

No caso das pistas é que sou capaz de acreditar mais nesses 6 meses, pois é algo muito mais complexo de se fazer correctamente.

O problema aqui é que não há muitos rivais para o GT na própria plataforma. Enquanto o Entusia não se tornar num rival a sério, a PD faz o que lhes apetece.
 
sLiNk disse:
E não vem mais nada! O jogo só traz mesmo isso!

Então e a opção para fazer downloads da internet, não conta ? Era disso que eu estava a falar ;)

Quanto aos 6 meses para fazer um carro, ninguem disse que é só modelação, ... pensam que fazer um carro é só modelação. Tem muitos outros factores como os dados "fisicos" do carro para se inserir no jogo para a fisica ser o mais realista possivel, o som dos carros em vários tipos de terrenos, pelo que ouvi dizer, o Gran Turismo 4 tinha sons diferentes em vários tipos de terrenos, entre talvez outros promenores.

Sei que vi um video quando saiu o Gran Turismo 4 de eles a testarem os carros em pista para ver o comportamento de cada carro entre outras coisas.
 
Back
Topo