1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GTA IV ou...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fmatos, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2653)

1. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Boas.
    Estou na dúvida se hei-de esperar que saia o GTA ou investir já o dinheiro.
    Como nunca joguei nenhum GTA não sei o que esperar do jogo.
    O que me aconselham?

2. anonymopt

anonymopt Power Member

espera :|

3. luckystriked

luckystriked Power Member

Sempre podes comprar agora um e depois vender para compra-lo mas senão espera :D

4. ELgatu

ELgatu Power Member

GTA IV sai no final de abril....

mas uma coisa é certa...nao tens muito por onde "investir"

eu esperava....é o q estou a fazer com o RS Vegas 2, e o GTA IV

5. Capelo92

Capelo92 Power Member

Se calhar é melhor veres os jogos que já sairam porque já há jogos que compensem investimento. Se não gostares de nenhum, aconselho a esperares;)

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Gostas de algum jogo que tenha saído recentemente?

Se não então penso que fazes bem em esperar pelo GTA, as hipóteses de poderes vir a ser desiludido são bastante reduzidas.

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Exacto.. Há jogos bons, podem é fazer, ou não o estilo de jogos que gostas..

Quanto ao GTA é um bom jogo sem duvidas e se gostares até deve durar muito, não é daqueles jogos que acaba-se em 15 ou 20 horas..

Mas também se não conheces o jogo arriscaste a não gostar ou a gostar pouco e arrependereste e dar como mal empregue todo o tempo de espera..

Por isso informate de que jogos há, se puderás gostar muito de algum, e informate de como será o GTA4.. e até sobre um ou dois jogos anteriores da série, por exemplo o GTA San Andreas.. Depois desta pesquisa já podes ter uma opinião mais consciente..

8. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim que jogo quererias comprar?

CumpS

9. Capelo92

Capelo92 Power Member

Aqui vao alguma informação acerca da série GTA;)

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto

http://www.gta.pt.to/ --> Bom site tuga sobre GTA

Vídeos:

Trailer:
    -http://www.youtube.com/watch?v=LnvJo3k4vLg

Gameplay de títulos anteriores:
    -http://www.youtube.com/watch?v=M4c2xy4wVcA
    -http://www.youtube.com/watch?v=vtU3OVKV1ZA&feature=related

;)

CumpZ

10. mfsp8

mfsp8 Power Member

aconcelho.te vivamente a esperar !

11. Limanima

Limanima Power Member

Esperar? Mas tens a consola para jogar ou para esparar?
    Eu no teu lugar procurava um bom negócio em segunda mão para ficar entretido até saír o GTA IV.

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Tinha em mente talvez comprar o burnout.

13. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Já joguei uncharted e terminei esse jogo, apesar de diferentes GTA é mais dificil ou ao nivel (dificuldade) de uncharted?

14. .:SP:.

Olha eu comprava Call 4 :lol:

15. Fakamos

Fakamos Power Member

LOL tu es o homem dos negocios xD

opa compra um jogo q gostes agora e depois fazes troca ou vendes o teu para comprar o gta.

16. Only

Only Power Member

2 days to vegas[Penso que ainda não saiu]... é uma boa escolha com muitos mais gráficos que GTA

17. .:SP:.

Multijogador online de GTA IV na X360 e PS3

Depois de um rumor algo controverso, a ordem já foi estabelecida, cortesia da Rockstar. Afinal, e tal como seria de prever, a vertente multijogador online de Grand Theft Auto IV vai estar igualmente disponível nas versões Xbox 360 e PlayStation 3, e não será um exclusivo X360, como a Microsoft deu recentemente a entender.

Em declarações ao conhecido Major Nelson, Don Mattrick, vice-presidente da divisão de jogos da Microsoft, referiu que "GTA IV é um excelente exemplar de software e estou muito entusiasmado com os seus conteúdos descarregáveis e suporte online para multijogador. Mais uma vez, coisas exclusivas na Xbox 360". Escusado será dizer o tipo de rumores levantados por estas declarações, entretanto já acalmados pela Rockstar.

"Como já referimos anteriormente, ambas as versões do jogo vão dispor de componente online multijogador", esclareceu a Rockstar à Videogaming247. Claro que isto não invalida que não existam conteúdos online específicos exclusivos a uma das duas consolas, mas o mais importante é tanto a Xbox 360 como a PlayStation 3 vão poder tirar partido do multijogador online de um dos jogos mais esperados do ano. E a espera termina a 29 de Abril.

CumpS

18. Fakamos

Fakamos Power Member

como vai ser jogado o gta online? n tou a ver. mas deve ser fixe

19. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu esperava. Mas depende se gostas do jogo. Procura por videos ( GTA IV e antecessores ), gameplay, etc :D Espero que saia um bom pack com o jogo :D

20. caquitas

caquitas Power Member

Partilhar esta Página