Xbox 360 GTR - FIA GT Racing Game

A Simbin criou este novo motor de jogo (Lizard) para utilizar nos seus próximos jogos de PC, X360 e PS3.

Num futuro próximo vão lançar 2 jogos:

GTR (X360)
Race WTCC 07 (PC)

Ambos utilizam o motor Lizard. A imagem que está em cima é do WTCC 07 (PC) que, penso eu, está numa fase mais adiantada do que o GTR. Pelo que li o WTCC 07 deve sair em Maio ou Junho.
 
Eles podiam era combinar GTR+WTCC num só jogo :D


Era bom mas improvável.
Já ficava contente se o WTCC 07 saísse para a Xbox 360 também. Ainda não há notícias disso mas tenho esperança.
Tenho o WTCC (época 2006) PC e o jogo é excelente, mas o novo que vai sair já deve ser pesadito para o meu computador, por isso se fosse lançado para a X360 acabavam as preocupações.
 
O WTCC 07 também vai ter Fórmulas: Fórmula BMW e Fórmula 3000. Para além doutra categoria: Radical SR3 e SR4.

Voltando ao tópico (GTR para X360) este deve estar actualizado em relação ao GTR2 PC, porque pelos trailers já lá vi o Aston Martin DBR9, carro que ainda não participava nas épocas que o GTR 2 apresentou.
 
obg south

nao me tinha apercebido q aquela imagem é do WTCC 07.

cumps ;)

E q diz lá "Work in progress" portanto dificilmente era de um jogo já lançado, a n ser q a editora fossem uns "tangas"...

Daí ter dito q se fosses ao link da Simbin Studios verias o contexto em q a imagem é apresentada... ;)
 
Acho q a categoria de qualquer um deles é inegável, há espaço para os 2 claramente, agora embora gostasse q saissem os 2 ao mesmo tempo, percebo em termos de vendas, pq é q isso n irá acontecer...

E penso q são jogos suficientemente diferentes para interessar o público...ou seja é mt provável q quem compre o Forza 2, acabe por comprar o GTR tb, mais cedo ou mais tarde... ;)
 
eu por exemplo vou ter os dois ;)

final deste mes vou ja fazer a pre-order do Forza 2...quero te-lo em casa no dia do lançamento :D

o GTR com o suporte do Live ganha uma outra dimensao!!!
 
Confirmed: THQ won't publish GTR


It's a sad day for all GTR fans worldwide. THQ has officially announced that they're not going to publish SimBin's GTR, a highly-anticipated racing game for the Xboc 360.

"THQ and SimBin are no longer working together on the GTR Xbox 360 videogame," commented a THQ spokesperson. "Our focus within the racing genre is continuing to build THQ's internally developed Stuntman, Juiced and MX franchises."

Without a publisher, GTR's pretty much driving in the dark without headlights on, and it's uncertain if it'll ever make it to the finish line and onto Microsoft's shiny new console. Here's hoping another publisher picks the project up, as the game's looking just too good to pass up on. We'll keep you updated on any developments as they come in.



[Via 360 Monster

 
Tb deixa lá , F1 arcade não me faz falta nenhuma :D (a mim claro) , o GTR é que é pena mas esses jogos prefiro no PC onde o G25 faz estragos (em larga escala :D )
 
Back
Topo