GTX 480 ainda vale apena??

eu estou aqui EXACTAMENTE para isso!! saber opinioes! nao para vir aqui ler o que tas a escrever!! falame de graficas e nao de opinioes de ...
 
8 pessoas já escreveram aqui que isso é um erro e que mais vale comprares 1 gráfica de ultima geração.
Ficas com performance similar mas consome muito menos.
Como continuas a ir na mesma direcção, só vejo um motivo para isso.

E isto é a minha opinião :)
 
Boas estou a ver placas graficas para fazer um upgrade, e reparei neste modelo (GTX 480) que ja tens uns tempos mas pelo que vi parece correr o BF3 no ultra muito bem!! andei a procura e vi numa loja a 100 euros, sera que fazer um SLI ou 3 way SLI valeria apena?!? ou sera mais vantajoso uma GTX 670? as 480 têm as mesmas tecnologias que as mais recentes?

Boas,

entrei em contacto com a loja que referiste e informaram-me que já não conseguem disponibilizar essa placa.

Cumprimentos.
 
stocks.jpg


aqui tens uma imagem de um orcamento que fiz ontem! erro da loja pois estava disponivel!
 
stocks.jpg


aqui tens uma imagem de um orcamento que fiz ontem! erro da loja pois estava disponivel!

24-48 Horas não diz em stock.......
E só deus sabe onde eles iam arranjar 2 gráficas já que foram descontinuidades pela Nvidia.... Se queres insistir podes tentar o ebay.co.uk mas vais levar com gráficas usadas em cima e zero de garantia por isso se avariarem ou se não funcionarem não te queixes porque avisado já estás.

Já agora: Quando vi um sistema com SLI de 2 480 e depois comparei com o meu e a minha GTX 670 reparei no pequeno pormenor de não terem conseguido bater a minha gráfica no Tomb Raider 2013 e nem no novo Bioshock.

Para além disso o suporte em termos de drivers que a nvidia dá para as gráficas mais antigas e aumentos de perfomance em jogos recentes já não funciona........

Os drivers podem ser instalados e tal mas os ganhos em muitos casos são somente nas gerações mais recentes: As 6xx sérries.....

É mesmo assim as coisas e na AMD/ATI é o mesmo.
 
Back
Topo