Gráfica GTX260 drops to $169 in US

Status
Fechado a novas mensagens.
Não sei porquê. A única 4870 que está a esse preço é a Sapphire reference 512MB. Ou seja além de ter menos memória, tem um cooler que é muito pior e mais barulhento que o da eVGA. Já para não falar da garantia de 10 anos da eVGA e do step up program, que dá 90 dias para se trocar a gráfica por uma melhor pagando apenas a diferença.
A garantia de 10anos não serve para nada a não ser que estejas a pensar não jogar,mas para isso não precisas da gtx260.
Se tens 90 dias para trocar a placa pela diferença,porque não tens a gtx285?
Se ele decidiu ir pela ati faz muito bem,assim como faz bem tambem se for pela nvidia,tanto faz,não dão para jogar e para tudo o resto? o unico jogo que esta ai que ainda puxa pelas placas é os crysis,de resto,as placas desta geração correm tudo,fora o crysis que usa um ganda motor grafico mal usado,e que vem optimizado para nvidia,eu com a minha hd4850 consigo jogar qualquer jogo com tudo quase no maximo,só desligo o AA,eu jogo a 1680x1050 não preciso de AA,até que em alguns jogos por incrivel que pareça,tenho mais slowdowns com settings baixos,um deles é o arma.
 
Última edição:
Quer seja por 172.90 ou 169€, não há-de ser por 10€ que a GTX260 192core vai ter uma melhor relação qualidade/preço que a HD4870 1gb. O que se quer é a GTX260 216core a esse preço! E rápido antes que me tenha de chatear ! :p
 
A garantia de 10anos não serve para nada a não ser que estejas a pensar não jogar,mas para isso não precisas da gtx260.

Garantia de 10 anos não serve para nada? :wow: Não sei se te dás conta, mas a maioria das pessoas troca de PC, normalmente, a cada 4 ou 5 anos e não todos os anos. Ou seja, com a eVGA tens a certeza que qualquer problema durante esses 4 ou 5 anos estão cobertos pela garantia, com uma 4870 (sobretudo essas que aqui foram referidas) a garantia é de apenas 2 anos.



Se tens 90 dias para trocar a placa pela diferença,porque não tens a gtx285?
Porque a minha não é eVGA, mas sim BFG. E mesmo que fosse eVGA, só trocas se quiseres, é uma comodidade, não uma obrigação. ;)





ve bem... nao tou a dizer da sapphire... tem la uma 4870 1gb a 169€! :P

Eu sei a qual é que te estás a referir. Tu é que não leste bem as linhas pequenas. Nessa loja pagas sempre mais algum, além do preço, por portes de envio/levantamento. Daí os 172,90 €.
 
Quer seja por 172.90 ou 169€, não há-de ser por 10€ que a GTX260 192core vai ter uma melhor relação qualidade/preço que a HD4870 1gb. O que se quer é a GTX260 216core a esse preço! E rápido antes que me tenha de chatear ! :p

a diferença da core 196 para core 216 do que li varia entre 4~10% por isso é absolutamente negligenciável, e para jogar até 1650 x 1080 nao notas uma unica diferença entre ambas
 
Quer seja por 172.90 ou 169€, não há-de ser por 10€ que a GTX260 192core vai ter uma melhor relação qualidade/preço que a HD4870 1gb. O que se quer é a GTX260 216core a esse preço! E rápido antes que me tenha de chatear ! :p

Já encomendei, a verdade é que pelo mesmo preço (até são menos 10 euros) prefiro a GTX260, a diferença de memória é pouca, tem um melhor cooler, melhor qualidade de construção e melhores drivers, dá ainda o bónus do PhysX.
Estive a ver uns comparativos e as diferenças são de 3 ou 4 fps. Prefiro a GTX260. Em relação à 216 core, são menos 100€ e apenas menos 2 ou 3 fps.
 
Já encomendei, a verdade é que pelo mesmo preço (até são menos 10 euros) prefiro a GTX260, a diferença de memória é pouca, tem um melhor cooler, melhor qualidade de construção e melhores drivers, dá ainda o bónus do PhysX.
Estive a ver uns comparativos e as diferenças são de 3 ou 4 fps. Prefiro a GTX260. Em relação à 216 core, são menos 100€ e apenas menos 2 ou 3 fps.

Tive a ver umas reviews e aprendi umas coisinhas, por acaso pensava que a diferença duma para a outra era muito maior, mas são mesmo 3 ou 4 FPS. Daqui a uns meses quando elas baixarem ainda mais troco a HD3870 do meu segundo pc por uma destas :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo