MMO Guild/Clan no TABULA RASA

então pessoal como está a correr a jogatana?

Bastante bem :)

Ontem foi lançado um patch que introduziu muitas correcções e algumas funcionalidades muito importantes que faziam falta, como é o caso do Military Surplus que basicamente é uma Auction House à moda de muitos MMORPGs.
Igualmente no patch veio incluído o 1º sinal de endgame, uma Operation (instance do Tabula Rasa) para lvl50 (lvl máximo). Já deve dar para os "apressadinhos" terem alguma coisa para ir fazendo enquanto não chegam os conteúdos endgame que estão em desenvolvimento e que segundo os rumores são excelentes :D É preciso nunca esquecer que o Tabula Rasa ainda só foi lançado à menos de 6 semanas, eu por exemplo ainda sou apenas lvl 25 ;)
 
Olhem alguem me diz como posso ter o dmeo do Tabula rasa,eu ate o comprava mas sem exprimentar... :S
Essa cena das trial keys e' como,e' tipo WoW,demo de 10 dias?Alguem me orienta uma ?
 
O jogo trás trials mas são apenas 4. Já entreguei as minhas, e como as trials são limitadas duvido que alguem as vá gastar em pessoal que não conhece...

Fora isso, como já referi várias vezes, um trial de 3 dias no Tabula Rasa não serve de nada porque este jogo so começa a ter piada e a mostrar o potencial a partir do lvl 10 e so fica interessante a partir do lvl 15, e isso representa pelo menos umas 15-20h de jogo, o que em 3 dias é complicado para uma pessoa com horários de jogo "normais".
Por essa razão, os trials de 3 dias servem mais para afugentar pessoal do TR do que para arranjar novos interessados...

Querem jogar TR comprem o jogo! Vem com 30 dias incluídos, o que para o mesmo preço representa muitíssimas mais horas de gameplay que jogos como o CoD4, Crysis e Bioshock e esses ninguem se importa de comprar, pois não?
 
Hey ppl,

Estou ah procura de 1 trial key para o tabula rasa, vi ontem videos do gameplay e adorei o jogo, mas ja tenho alguma experiencia neste tipo de jogos e gostaria de testar primeiro.

Portanto alguem k tenha 1 key disponivel, plz adicionem no msn ou mandem 1 mail para [email protected] asap.

Tnx
 
eu experimentei o TR no beta e ate k gostei. o facto de sempre ter gostado de um bom scifi e gostar da historia do jogo (muitas das vezes aprecio mais um jogo pela historia k pelos graficos) ajuda e claro, mas o estilo de jogo e bastante diferente do k por exemplo o WoW. No WoW, os combates na minha opiniao sao muito mais "parados" k no TR. O facto de se poder jogar bastante bem solo tb me agradou bastante pk a maioria das vezes eu gosto de fazer solo a tudo o k posso, e claro k tb gosto de fazer cenas em grupo, mas nem sempre me apetece e bom ter essa opcao. so nao estou no TR pk kuando joguei no beta o game puxava-me imenso pelo pc o k estragava o gameplay e o facto k estou demasiado apegado a minha guild no WoW e gostava de me mudar pra outro MMORPG pelo menos com alguns guild mates e nenhum se interesou pelo TR :(
 
Boas

Começei a jogar TR á 4 dias e tou a nivel 8.Tou á procura de pessoal tuga para fazer umas quests e instances.......

Já falei com o Vassago ingame,mas ele já tem um nivel muito superior ao meu :p

O meu nick é Jason Cavalera.....se houver clan contem comigo..:001:
 
Boas, já jogo Tabula Rasa vai fazer em janeiro 2 meses, e gosto bastante do jogo, estive no clan 13º Legion, mas sai, com o intuito de criar um clan português visto que até agora, ao que me parece, isso ainda não aconteceu. Criei um clan PvP, no entanto isso pode ser reformulado, caso os membros assim queiram. Ainda só estou eu no clan. Se alguém quiser entrar mande-me um pm, ou que se manifeste aqui nos foruns. Sinto a falta de um bom grupo português para limpar areas de missions e instancias, visto que jogar sozinho torna-se aborrecido por vezes. Assim com um grupo de portugueses, uns tremoços e umas cervejas a coisa era bem mais porreira. Aguardo resposta.

O meu IGN é Darshka Cerberu, sou Ranger lvl 25, quase 26.

Vá lá pessoal, toca a agrupar.

P.S: Se alguém conhecer um clan português que me tenha escapado, informe-me que eu mudo-me para lá, se já tiverem bastantes membros.

Oi Cerberu,

O meu IGN é Chill e tenho 1 Sapper 28, 1 Biotech 25 e 1 sniper wannabe lvl4 :P

Acho que cheguei a encontrar-te no 13th Legion, e eu ainda lá estou. Tenho metido muitos portugueses no clan porque para já penso que temos todos a ganhar se nos mantivermos num clan de maior dimensão. No The 13th Legion temos bastantes clan wars o que é um pico alto de diversão neste jogo, e sinceramente não me parece que se formarmos um clan apenas de tugas consigamos isso, pelo menos para já.
Penso que o ideal será aguardar mais 1 mês ou 2 até que sejamos bastantes com lvl50, e nessa altura poderemos então formar um clan apenas tuga em que tentaremos o máximo de clan wars possíveis bem como os conteudos de raid que estão mesmo já quase a sair ;)
Fora isso, os jogadores com lvl50s de certeza que deixaram clones de lvl15 e 30 para trás, por isso essa será uma boa altura para agrupar com os jogadores mais recentes de lvl inferior, o que para já parece-me complicado pois o pessoal quer é evoluir o "main char" e estamos todos desfazados em termos de lvl...
Por estas razões penso que para já The 13th Legion é mesmo a melhor opção para os tugas se reunirem.

PS: como és lvl 26 ainda está no meu lvl range, por isso manda-me um /w para agruparmos sempre que me vires online ;)
De momento ando em Incline mas já concluí tudo excepto os ToO e as instances, por isso mais 1 dia ou 2 e vou-me mudar para Mires ou Valverde.
 
Já tentei adicionar o nome de voçes a nao deu:(
Diz me sempre que o jogador nao existe.....tou no servidor Centauros.

Já tou a nivel 12...hehehe:001:
(esqueci me foi de clonar a nivel 5)


Se alguem ainda estiver em wilderness que mande um /w.
 
se tiveres a serial do trial, carregas no meu nome aqui no forum e depois em enviar mensagem privada, metes la a key e depois carregas no enviar.
 
Neste jogo não há trials keys, estou farto de o escrever!
Há sim 4 trial invites por conta. Os invites são feitos introduzindo o email do destinatário na area de "Refer a Friend" na gestão de conta da NCsoft.
Alem disso, como tambem estou farto de referir, de nada vos serve um trial de 3 dias. Não chegam a ter oportunidade de ver o verdadeiro potencial do jogo pois o início é longo e chato. Por isso o trial com o limite de tempo que tem apenas serve para afugentar pessoal do jogo e para ajudar os gold-spammers.

@Anti-Caspa: Neste período de Natal e fim-de-ano pouco pessoal tuga estava online. Alem disso este jogo tem actualmente um sistema de adicionar pessoal à friends-list um bocado parvo, pois só o permite fazer quando encontra o jogador online. Ou seja, a unica solução que tens é escrever num papelinho o nome de todo o pessoal que queres adicionar e ir tentanto encontrá-los online sempre que tas ligado.
 
Back
Topo