MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Os Charr vão estar do mesmo lado dos humanos, dwarfs, asuras, etc? Contra os dragões ne? Até me sinto mal de não saber isto, eu que já passei tds os gws...
 
ainda não á muita informaçao mas não sei se vao estar juntos sei que li ah uns bons tempos que os dragoes atacavam cidades e os da cidade lutavam com o dragao para o impedir? acho ke li na bgamer ah muito tempo mesmo.. mas é possivel que existam batalhas conjuntas teremos de esperar pra saber..
 
bem...estava a pensar em comprara um mmo, e do que vi, o GW pareceu-me o mais indicado pra mim..
com o GW2 a caminho, acham que vale a pena comprar agora oGW??
e ja agora, vejo tantas caixas do jogo na loja e não sei bem qual o q comprar...o gajo da loja é um nabo e não me sabe dizer bem qual o q levar... :rolleyes:
ajudinha?
 
eu por mim o jogo esta espetacolar mas so a um defeito so dentro das sidades e que vemos os outros jogadores fora da cidade so vemos o nosso char a menos que tenhas uma party , com a party vemos o nosso char e dos nosso colegas de party , mas o gw2 ja nao vai ter esse defeito .

Agora a umas caixas com o jogo e todas as expansoes e esta barrato
 
bem...estava a pensar em comprara um mmo, e do que vi, o GW pareceu-me o mais indicado pra mim..
com o GW2 a caminho, acham que vale a pena comprar agora oGW??
e ja agora, vejo tantas caixas do jogo na loja e não sei bem qual o q comprar...o gajo da loja é um nabo e não me sabe dizer bem qual o q levar... :rolleyes:
ajudinha?

É assim tens 3 jogos e 1 Expansão:

Guildwars, Factions e NightFall e por último Eye of The North (Expansão).

Os 3 primeiros jogos, jogas independentemente de teres os outros ou seja são stand-alone. A expansão necessitas de ter um dos 3 stand-alone.

Confesso o jogo já não tem o movimento que tinha anteriormente, mas o bom do GuildWars é que podes jogar totalmente sozinho como se fosse um jogo normal offline (apenas precisas de estar ligado há net). O jogo é fácil de se jogar e o PVP ainda é muito activo no jogo (O PVP do Guildwars é aclamado por o melhor PVP de MMORPG).

Se fores começar aconselho-te a começar pelo primeiro. Agora se queres estar sempre acompanhado e ter muita gente online e tal...secalhar mais vale esperar para jogar GW2.

Lá está eu acho que rende imenso jogar ainda GW's pois jogas como um jogo offline e é uma experiência brutal :D.

Good Luck ;)
 
recomendo claramente o primeiro, até porque sempre o achei superior ao factions e ao nightfall (que pa mim o pior). agora se queres esperar ou nao já nao sei. penso que arranjas por ai uma caixa com os 4 jogos se comprares online, saite bem mais barato.

http://www.amazon.co.uk/NCsoft-Guil..._1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1255095267&sr=8-1

compra isto, ca devem-te cobrar 30€ por cada.

So true. Obrigado Manelis...esqueci-me completamente de indicar o pack dos 4 :p
 
GW foi um dos grandes MMORPG que ja joguei. Passei-os todos, e é simplesmente fantástico. Recomenda-se vivamente. Especialmente pela ausencia de mensalidades.
 
hehe
ou então dizer que adora jogar WoW só porque pagou várias mensalidades. Ninguém gosta de ser levado por parvo :)

é um facto que pagar por algo pode influenciar o nosso gosto pelo jogo e recebê-lo de graça também pode (ex: ui, estes morangos quando são roubados sabem bem melhor).


voltando ao tema principal, o GW2 é um dos grandes MMOs a ser lançado. Se a ArenaNet não estragar o bom nome que tiveram no GW1, vão bater records.... e ainda por cima não terá mensalidades (LoL)
 
lol referes o gw como um grande jogo pk nao tem mensalidades,mais vale nao jogares nada que gastas menos e ficate alto jogo em euros ^^.

Não disse isso, talvez devesses ler melhor as coisas. Disse que o jogo era fantástico, e que o recomendava. E esta recomendação vinha em particular pq o jogo não tem mensalidades, subentendido que bons MMORPG, e digo bons não razoáveis, não costumam ser livres de mensalidades.


De qq forma, fala-se no GW2 há uns 2 anos pelo menos, pelos meus magníficos palpites e capacidades de mandar bitaites digo que talvez deva sair por volta de Q3 de 2010. Espero que não se lembrem de adiar o lançamento para coincidir com o natal.
 
Última edição:
Não disse isso, talvez devesses ler melhor as coisas. Disse que o jogo era fantástico, e que o recomendava. E esta recomendação vinha em particular pq o jogo não tem mensalidades, subentendido que bons MMORPG, e digo bons não razoáveis, não costumam ser livres de mensalidades.


De qq forma, fala-se no GW2 há uns 2 anos pelo menos, pelos meus magníficos palpites e capacidades de mandar bitaites digo que talvez deva sair por volta de Q3 de 2010. Espero que não se lembrem de adiar o lançamento para coincidir com o natal.

Pelo que um amigo meu me disse (já vou confirmar) já existe preparação para o beta, dai já não faltar muito mais!

:D Hype 40000x mil.

Também acho que é do interesse deles não lançar tão perto do lançamento de AION que está a ter boas vendas.

Cumprs,
 
Pelo que um amigo meu me disse (já vou confirmar) já existe preparação para o beta, dai já não faltar muito mais!

:D Hype 40000x mil.

Também acho que é do interesse deles não lançar tão perto do lançamento de AION que está a ter boas vendas.

Cumprs,


Epah, se o beta me desse ECTS era gajo pra me por nisso.:-D
 
Não era nada ke já não se tivesse a espera.
Alias... nas minhas contas anuais de tempo a dispender para jogos online... esse já saiu da tabela.

Tenho mesmo muita pena. O jogo era bom.
 
Adorei o vídeo, principalmente porque o engine consegue recriar muito fielmente o estilo do GW1 mas ao mesmo tempo mostra um grafismo excelente! E deu para ver alguns spell effects que me pareceram muito bons!
 
Back
Topo