MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Epa... já vi o vídeo! Só tenho pena dos graficos... são puxados de mais para o meu portátil! hehehee
Promete muito, mas há que saber se esta mais equilibrado em termos de PvE/PvP entre outras coisas... ainda não existem datas pois não?

@ j-m-m-n
Acredita... vai ser certamente! :D
 
Boa noite,

Ainda é muito prematuro dizer que vai ser um jogão, tal como outros mmos que saíram e acabaram por ser mega fails...,penso que o ultimo vídeo está bom, estão a seguir um caminho para o jogador,muito importante pois não se limitam a copiar o que já há no mercado, apesar de ser jogador incondicional de wow fico á espera de mais novidades do mesmo, e não se esqueçam que o GW2 tem a ncsoft por trás, o que para mim já é mega fail, mas vamos a ver, esperar por mais novidades :)

Cumps
 
Ah, realmente tem uns gráficos muito bons :D
Acho que é desta que jogo Guild Wars :p

Pois... enchem os olhos, mas falta saber tudo o resto.
Gostei dos comentários no vídeo, parecem empenhados em trazer algo de novo, e novo no sentido de ser realmente interessante... Vamos lá ver se as coisas correm bem, saem datas, requisitos, mais infos das classes, etc.
:D
 
Pois... enchem os olhos, mas falta saber tudo o resto.
Gostei dos comentários no vídeo, parecem empenhados em trazer algo de novo, e novo no sentido de ser realmente interessante... Vamos lá ver se as coisas correm bem, saem datas, requisitos, mais infos das classes, etc.
:D

Também gostei dos comentários deles!
 
Tar a dizer que vai ser um jogão baseado num vídeo sem gameplay é no mínimo muito precipitado :P

Já já alguns vídeos com algum gameplay. Não é muito, mas deu para perceber o uso de algumas habilidades. E tirando o facto que nesses vídeos só usam 1 ou 2 habilidades, o facto de se poder misturar habilidades de modo a obter um ataque diferente está bastante original.
Também gostei (do que me pareceu) usar o terreno para fazer ataques (Exemplo: Usar uma poça de água para lançar "misseis" de água contra inimigos).
 
Já já alguns vídeos com algum gameplay. Não é muito, mas deu para perceber o uso de algumas habilidades. E tirando o facto que nesses vídeos só usam 1 ou 2 habilidades, o facto de se poder misturar habilidades de modo a obter um ataque diferente está bastante original.
Também gostei (do que me pareceu) usar o terreno para fazer ataques (Exemplo: Usar uma poça de água para lançar "misseis" de água contra inimigos).
Indeed, inovações espectaculares :D promete. Lá para 2011 confirmamos :P
 
ArenaNet is hitting gamescom in a big way this year, with the world premiere of the Guild Wars 2 live demo and a weekend full of swag and surprises! If you're lucky enough to attend gamescom 2010 in Cologne, Germany, put the NCsoft booth (Hall 9, A11) at the top of your list!

Everyone's excited to play the first ever Guild Wars 2 live demo. We've got 45 demo stations and a squad of helpful staffers, and we can't wait to show our game off!

In addition to the Guild Wars 2 hands-on experience, we've got a lot of other cool stuff planned. We're giving away and signing copies of the Art of Guild Wars 2 and Ghosts of Ascalon, the first Guild Wars novel. Panel discussions with ArenaNet developers like Jeff Grubb, Eric Flannum, and Daniel Dociu will expand your understanding of GW2 and the game design process. We'll be passing out Guild Wars 2 art cards at certain times, which are your key to winning fabulous prizes. Plus, we've got a costume competition, a community party, and a couple incredible surprises!

Fonte: Facebook

Meh <<' também quero!
 
Vai chegar o jogo que espero a 2 anos, joguei o primeiro desde o inicio e comprei todas as expansões, não vejo a a hora para lhe por as mãos em cima :)
 
Boa noite,

Ainda é muito prematuro dizer que vai ser um jogão, tal como outros mmos que saíram e acabaram por ser mega fails...,penso que o ultimo vídeo está bom, estão a seguir um caminho para o jogador,muito importante pois não se limitam a copiar o que já há no mercado, apesar de ser jogador incondicional de wow fico á espera de mais novidades do mesmo, e não se esqueçam que o GW2 tem a ncsoft por trás, o que para mim já é mega fail, mas vamos a ver, esperar por mais novidades :)

Cumps

A ncsoft é apenas uma distribuidora do guild wars nada mais, a ArenaNet é uma produtora americana que criou o jogo.
 
Boa noite,

Ainda é muito prematuro dizer que vai ser um jogão, tal como outros mmos que saíram e acabaram por ser mega fails...,penso que o ultimo vídeo está bom, estão a seguir um caminho para o jogador,muito importante pois não se limitam a copiar o que já há no mercado, apesar de ser jogador incondicional de wow fico á espera de mais novidades do mesmo, e não se esqueçam que o GW2 tem a ncsoft por trás, o que para mim já é mega fail, mas vamos a ver, esperar por mais novidades :)

Cumps


Como o Valkirius muito bem disse a ncsoft e apenas a distribuidora do game alias como e do GW e espanções, para mim big fail e posts que revelam alguma ignorancia como o teu fazendo este genero de afirmações de um jogo k nem sequer ainda jogaste incrivel.
Acabo por dar a razão a alguns menbros deste forum kando dizem que anda por aki gente muito imatura aja pachorra.
 
Espero que tal venha a acontecer. Seria excelente para nós, os gamers, e para a própria arenanet que evitaria desse modo entrar no mercado na mesma altura do que o SWTOR e que o Cataclysm.
 
Back
Topo