MMO Guild Wars 2

O que achas?


  • Total voters
    45
  • Votação encerrada .
Duas questoes, alguem tem a certeza que se o GW2 vai ser pago?
e que se nao vai ser pago pode ser um problema... =/ Outra questao, quando sai o jogo?
 
isso do diablo não é bem assim, porque muita gente que joga MMORPG não aprecia muito estes jogos hack n slash, e como o starcraft é um RTS vai ser diferente, o diablo não vai "roubar" jogadores ao starcraft nem o starcraft o vai fazer ao diablo, porque são jogos de estilos diferentes com um publico alvo diferentes, nem toda a gente que gosta de RTS gosta de hack n slash nem vice versa

Tens razao no que dizes kuando os publicos alvo nao sao os mesmos.... mas para bem para pensar.... 1999 os 3 jogos do mesmo publico (e acredita, estive 3h a procura de uma poll que sei que existe, mas nao encontrei) são Starcraft, diablo e Half-life.... como é que explicas isto?.... simplesmente nao existe explicação... mas o resultado vai ser este com jogadores que jogaram estes jogos ha 10 anos atraz e evoluiram para um so estilo, ainda assim vao ser titulos obrigatorios.... eu joguei isto tudo... joguei starcraft, diablo and so on.... e evului para um so tipo de jogo.... RPG's e MMO's... mas no ke toca a titulos, ainda adoro jogar CS, GTA, RTS's, porke sao titulos incontornaveis.... agora se me disseres... ''haa mas nao vais deixar de jogar o genero de jogo ke gostas mais para um RTS ou FPS, sim... tens razao... mas ainda assim desvia a atençao durante algum tempo.
E diablo é mtu mais ke hack n slash... so um jogador ke nunca o jogou todo diz isso.
Acabando o off.topic , reforço dizendo ke a data para ke o GW2 está a ser anunciada é má, vai tirar credito ao jogo, e so mesmo os fãs o comprarão... a meu ver um MMO seja cooperative ou nao precisa de jogadores novos, todos os dias.
Kuanto ao rapaz ke perguntou se ia ser pago.... amigo ***** MMO decente hj em dia é pago.. agora a maneira como o pagas é ke pode variar... neste caso o GW2 vai ser pago na vertente de, vais a loja compras o dvd com a serial la dentro, crias uma conta, e nao precisas de pagar mais vez nenhuma... No fee's , ker dizer sem mensalidades tipo wow ou eve.

cumps
 
Grunf...

As coisas que eu mais gosto no GW é precisamente o poder só ter de aturar quem bem quiser quando quiser e o facto de que se quiser ir sozinho fazer a masmorra mais lixada que lá existe consigo faze-la sozinho com a combinação certa de destreza e skills.

Mundo persistente = Campers, Gankers, Noob Trains, ninja looters, kill stealers e todo o resto de ciber lixo e gente estúpida que povoa os MMO's e só isso chega-me para nem sequer pensar em por o GW2 na minha lista.
 
Back
Topo