Guitar Hero III - Será do vicio?

AJDias

1st Folding then Sex
Boas,
Passei a tarde toda a jogar GHIII (que viciante que é8|) e quando finalmente desviei o olhar do monitor (após umas 3 horas a jogar) vi que as coisas estavam-se a mexer, a minha cama aumentava e reduzia o tamanho, um pacote de ice tea na secretária também fazia isso, enfim, tudo ao meu redor começou a fazer isso como se eu tivesse estado a ver um daqueles videos com uma espiral que fazem o mesmo efeito.
Mais alguém já sofreu disto? Ou serei só eu a deparar-me com estes efeitos secundários?
Fiquei completamente viciado no GHIII e vou continuar a jogar:D
 
Aconselho-te vivamente a ires a um médico... Não estou a gozar minimamente, mas isso pode ser perigoso.

Explica a situação a um médico vê o que ele te diz...
 
fiquei sabendo que algumas pessoas esta com esse tipo de problema, eu jogo várias horas seguidas e não sinto nada em relação a isso. alias, o problema pode ser no monitor, o contraste pode esta muito forte, fazendo que suas vistas cansem e depois que para de ver tantos movimentos fica perdida e da uma tontura e começa a ver as coisas se mexendo. digo isso por que li um artigo a respeito disso. tente ver o contraste e o brilho do monitor, da uma abaixada neles, deixa em uma média que não seja tão escuro e não tão forte ( luz ). faça o teste e veja se melhora.
 
eu começo a ver a tv a subir.. é normal, é uma ilusao de optica, tas a ver as notas a descerem depois quando param começas a ver o que esta a volta a subir. mas se o teu problema é começar a ver a encolher e aumentar não sei se será normal, talvez seja de estares a forçar muito a visao.
 
Pois é que eu comecei a ver as coisas a aumentar e diminuir de tamanho8| parecia que estavam a implodir e depois voltavam ao tamanho normal.
Provavelmente é do jogo porque já joguei muito mais horas seguidas outros jogos e nunca me aconteceu isto.
Como o skullbock disse, deve ser de ver as notas a descer para baixo concentro-me demasiado para não falhar e depois quando "volto ao mundo" fico a ver tudo marado.
 
Pois .. Isso já me aconteceu ..

Depois de tar a jogar umas horitas, fico meio zonzo, e perdia a noção do tamanho das coisas.. Um exemplo era quando tava a agarrar o rato do computador, dei uma pazada naquilo (pensava que era muito maior).
 
AJDias, não eras tu que não percebias o fascínio pelo GH?:joker:
:x2: Estava na esperança que tu ou o Awake não se lembrassem:P
Que vicio, mas numa outra thread na secção Wii admiti que apenas não experimentava porque tinha medo de correr riscos, não havia razão para ter medo afinal:D
 
Boas,
Passei a tarde toda a jogar GHIII (que viciante que é8|) e quando finalmente desviei o olhar do monitor (após umas 3 horas a jogar) vi que as coisas estavam-se a mexer, a minha cama aumentava e reduzia o tamanho, um pacote de ice tea na secretária também fazia isso, enfim, tudo ao meu redor começou a fazer isso como se eu tivesse estado a ver um daqueles videos com uma espiral que fazem o mesmo efeito.
Mais alguém já sofreu disto? Ou serei só eu a deparar-me com estes efeitos secundários?
Fiquei completamente viciado no GHIII e vou continuar a jogar:D


também me costuma acontecer o mesmo.. com cha e tudo..

mushroom tea, extacy, nitrous, opium, acid, heroin and pcp.

psychadelic mess
 
Solucao, nao joguem mais que 50 minutos seguidos a qq jogos.
facam pausas, o jogo nao vai a lado nenhum.
Nem que seja para fazer xixi.

um ab
 
A mim também me acontece o mesmo e o problema não é do monitor. Já jogava Guitar Hero na PS2 e acontecia-me o mesmo. Penso que não é nenhum problema, apenas uma ilusão de óptica.
 
Back
Topo