Xbox Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

Mas já ha do GH IV, e oferecem um baixo com fios. Aposto que é uma guitarra do gh2, porque para a versão ps3 oferecem sem fios, acho eu.

No Amazon.Uk também tem o Baixo para o Rock Band, mas não é oferecido. :)
Vai ser a minha próxima compra, até porque o Rock Band 2 já tem Carreira com Baixo, axo eu.

Com respeito á Pre-Order do RB2, pois também já estou desesperado, nunca mais. :'(

Cumps
 
No Amazon.Uk também tem o Baixo para o Rock Band, mas não é oferecido. :)
Vai ser a minha próxima compra, até porque o Rock Band 2 já tem Carreira com Baixo, axo eu.

Com respeito á Pre-Order do RB2, pois também já estou desesperado, nunca mais. :'(

Cumps

Eu queria era que houvesse um pack so com a bateria do gh. Assim comprava o baixo da madcatz, com strum duplo, e a bateria do gh e era um homem feliz :D mas se nao houver tambem me contento com a nova guitarra do gh.
 
Eu queria era que houvesse um pack so com a bateria do gh. Assim comprava o baixo da madcatz, com strum duplo, e a bateria do gh e era um homem feliz :D mas se nao houver tambem me contento com a nova guitarra do gh.

Isso é capaz de sair só a Bateria do GH, pode ser é mais tarde.
Porque também há só a Bateria para o RB, e o GH devem fazer o mesmo mais lá para a frente.

É mesmo esse Baixo da Madcatz que vai ser a minha próxima compra, está muito porreiro. :)
 
Isso é capaz de sair só a Bateria do GH, pode ser é mais tarde.
Porque também há só a Bateria para o RB, e o GH devem fazer o mesmo mais lá para a frente.

É mesmo esse Baixo da Madcatz que vai ser a minha próxima compra, está muito porreiro. :)

Que baixo é esse Nightwolf? Igual à guitarra suponho...lol
 
Qual será a melhor (nova) guitarra? Esta ou a do Rock Band 2?

É que quero uma com aqueles fret's mais altos para os solos. :D
Esta é pelo contacto? E se falharmos a nota?

E já agora, a do GH4 será compativel com RB2 e vice versa?

Fikem bem!
 
]cool[;3608776 disse:
E já agora, a do GH4 será compativel com RB2 e vice versa?

Acho que só depois de saírem os 2 jogos e respectivos instrumentos é que se vai ter a certeza se são compatíveis. Mas pelo que ando a ler tanto a SONY como a MS estão a fazer todos os possíveis para todos os instrumentos serem compatíveis com ambos os jogos.
 
Acho que só depois de saírem os 2 jogos e respectivos instrumentos é que se vai ter a certeza se são compatíveis. Mas pelo que ando a ler tanto a SONY como a MS estão a fazer todos os possíveis para todos os instrumentos serem compatíveis com ambos os jogos.

Ainda não sairam? Nem "lá fora"?
Tava com essa ideia.

Fikem bem!
 
Boas

É o seguinte...
Eu estava a pensar comprar, fazer a Pre-Order do GHWT no amazon.uk, mas uma pessoa que já fez essa Reserva disse-me que o Pack com os Instrumentos todos mais o tal Baixo que oferecem lhe ficou em 180€, ou vai ficar quando sair.

Pois então eu quando vou ao amazon.uk está o seguinte...
Guitar Hero: World Tour - Band Bundle With FREE Wired Bass Guitar Controller (Xbox 360)
R £149.99*****:
Price: £149.98 & this item Delivered FREE in the UK with Super

Ou seja 149.98 Libras, só isso dá 230€ e depois ainda tem os Portes de Envio.
230€ para 180€ vai muito.

Eu até ai 200€ ainda pensava no assunto e talvez compra-se, agora 230€ nem pensar.

Alguem já fez a Reserva de Bundle que me possa dizer alguma coisa???

Cumps
 
Back
Topo