Há desenvolvimentos na novela dos pixels?

Danke! Amanhã se ele largar a consola por mais de 5 segundos já o testo. Sabes mais ou menos quanto tempo é que tem de estar a correr?


Segundo o artigo k li... basta correr o programa durante 2 minutos e ir mudando o modo de brilho (é melhor ter o carregador ligado) a cada 2-4 segundos...

Podes tentar as vezes k kizeres... mas se o pixel estiver mesmo dead... em principio não ha nada a fazer... agora se ele tiver stucked acho k vais ter um bom resultado...

Abraço
 
Alguem sabe instalar isso?

Fui hoje comprar 1 playstation black, o value pack de 2gb.
Toda contente e tal, chego a casa...2 pixeis vermelhos. Fui a loja trocar e como n tinham mais em stock pedi devolução do dinheiro.
Fui depois ao vasco da gama, onde encontrei na lisbonense som esta playstation em stock.
Não havia em mais nenhuma loja.
Depois de ter aberto e testado durante algum tempo 2...acabei por encontrar uma sem nenhum pixel marado.
Vi em fundos pretos, brancos...etc etc e tenho a certeza q estava impec!
Então chego a casa e passado um bocado de estar a mexer nela, vejo q apareceu um pixel branco mesmo no canto direito junto à moldura do ecran???
Será stuck ou dead?
É branco e apenas se vê em fundos pretos.
Oq posso fazer?!
É que agora duvido q me troquem de novo. Uma vez q tive na loja a testar e concordei q esta estava boa!...e estava...mas agora n está.
Alguém me pode ajudar?? :(:(:(

Thanks
 
Alguem sabe instalar isso?

Fui hoje comprar 1 playstation black, o value pack de 2gb.
Toda contente e tal, chego a casa...2 pixeis vermelhos. Fui a loja trocar e como n tinham mais em stock pedi devolução do dinheiro.
Fui depois ao vasco da gama, onde encontrei na lisbonense som esta playstation em stock.
Não havia em mais nenhuma loja.
Depois de ter aberto e testado durante algum tempo 2...acabei por encontrar uma sem nenhum pixel marado.
Vi em fundos pretos, brancos...etc etc e tenho a certeza q estava impec!
Então chego a casa e passado um bocado de estar a mexer nela, vejo q apareceu um pixel branco mesmo no canto direito junto à moldura do ecran???
Será stuck ou dead?
É branco e apenas se vê em fundos pretos.
Oq posso fazer?!
É que agora duvido q me troquem de novo. Uma vez q tive na loja a testar e concordei q esta estava boa!...e estava...mas agora n está.
Alguém me pode ajudar?? :(:(:(

Thanks

Esse pixel em principio está stucked ... k versão de firmware tens??

Para instalar basta colocar a pasta k contem o ficheiro rar dentro do memory stick ms0:/PSP/GAME

...
 
Última edição:
Deixei o video a correr a noite inteira e não resolveu nada.
Acham q deva tentar trocá-la de novo??

Ainda n consegui apanhar nenhuma sem dead pixels!...
Oq se passa com a qualidade(not) das PSP??
 
Deixei o video a correr a noite inteira e não resolveu nada.
Acham q deva tentar trocá-la de novo??

Ainda n consegui apanhar nenhuma sem dead pixels!...
Oq se passa com a qualidade(not) das PSP??


Para ja ainda so vi uma com dead pixel... e conseguiu recuperar com este software... foste alterando o modo de brilho do ecra com o carregador ligado??

Fikem bem...
 
Na zona onde se encontra o pixel marado...mesmo no fim do ecran do lado direito e juntinho à moldura, duvido sequer q o video consiga resolver alguma coisa.
Acho q vou mas é à loja e trocar de novo. Nem q fique lá 2 horas a testá-la.
Não volto é a trazer pra casa uma playstation afanada.

De 3 que testei, as 3 tinham pixeis avariados. Q treta de média de qualidade.
A Sony, com este aparelho, está a deixar-me super desiludida e de pé atrás.
 
Na zona onde se encontra o pixel marado...mesmo no fim do ecran do lado direito e juntinho à moldura, duvido sequer q o video consiga resolver alguma coisa.
Acho q vou mas é à loja e trocar de novo. Nem q fique lá 2 horas a testá-la.
Não volto é a trazer pra casa uma playstation afanada.

De 3 que testei, as 3 tinham pixeis avariados. Q treta de média de qualidade.
A Sony, com este aparelho, está a deixar-me super desiludida e de pé atrás.

tb nao percebo para que trocar a psp por causa de um pixel morto ainda por mais no sítio em que tu disseste que estava:P
 
Porque uma pessoa dá quase 300 euros por um aparelho q n tem de vir com um único defeito.
É pra isso q se compra novo.

Se vier a ter problemas depois, é outra conversa...agora n exigir qualidade num produto q deve estar imaculado, desculpem lá mas n me faz sentido.
 
Na zona onde se encontra o pixel marado...mesmo no fim do ecran do lado direito e juntinho à moldura, duvido sequer q o video consiga resolver alguma coisa.
Acho q vou mas é à loja e trocar de novo. Nem q fique lá 2 horas a testá-la.
Não volto é a trazer pra casa uma playstation afanada.

De 3 que testei, as 3 tinham pixeis avariados. Q treta de média de qualidade.
A Sony, com este aparelho, está a deixar-me super desiludida e de pé atrás.


Não fikes assim :lol: não é assim tão mau... acho k tiveste azar :'( ... so isso... não é assim tão frequente ... já agora... boa sorte na proxima troca... :002:


Fica bem...
 
Ora bem, achei q devia dar um ponto de situação em relação ao meu stress com a minha mais recente aquisição. (quem acompanha a zona do forum dedicado aos mac, sabe bem q ultimamente isto anda complexo pro meu lado, lol...parece enguiço!)

Adiante:

Voltei à loja onde tinha comprado a psp ontem.
Depois de abrir várias caixas e observar q todas elas tinham pelo menos 1 pixel afanado :'( , eis que chego à última q tinham em stock e já rezando para ter um pouquito de sorte. Please please please... :rolleyes:
Et voilá! Tive sorte! A última q abri q era simultaneamente a minha última esperança de sair de lá com a psp, estava em perfeito estado. :P Sem pixeis mortos ou presos, sem riscos no ecran ou marcas de qq especie e tudo a funcionar correctamente.
Estive uns 30 mts de volta dela, vi videos, coloquei varios temas pra ver os fundos de cor diferente, fiz pausa em fundos claro e escuro no filme spiderman e tb vi as demos dos jogos.
Agora imaginem isto...eu debaixo do balcão a testar a psp, por ser o único sitio onde podia ver o ecran sem ter reflexos de luzes da loja. :lol:

Aproveito para alertar futuros compradores desta consola para n comprarem sem abrir e testar convenientemente. Acreditem q é para o vosso bem!
Mais vale perderem mais algum tempo na loja, do q depois chorarem por n terem a psp em condições. Sempre se poupam deslocações e chatices desnecessárias. :)
 
Back
Topo