• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Browser Habbo (Habbo Hotel)

Alex_extreme

I'm cool cuz I Fold
É desnecessário esses facepalms e derivados , respeitem o gosto dele , se não gostam não digam nada, e depois ainda falam que Habbo é para putos , vocês com essa atitude é que parecem putos.
Acho que os facepalms não surgiram por causa do habbo, mas sim por causa do vídeo. :rolleyes:
(Que eu nem se quer consegui perceber o que era)

Capelo92

Power Member
Ei, a última vez que fui ao habbo foi praí à 7 anos atrás e foi a um não oficial onde se tinha guito infinito, o que punha mais piada áquilo!

Boas malta,
Há ai alguém que ainda jogue habbo?
Curto saber das histórias...
Eu comecei a jogar este jogo quando era bem puto, tinha eu os meus 12/13 anos. Tive mais tempo sem jogar do que joguei realmente mas este jogo traz-me imensas recordações e memórias de antigamente.
Se alguém já jogou e não quer saber do jogo, e ainda tenha a conta ou itens no jogo.. digam -me pff! Talvez teria interesse em comprar.
Partilhem as vossas histórias neste jogo tão icônico :D